Últimas

Terça-Feira, 12 de Agosto de 2008, 19h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

LEGISLATIVO

Muniz é mais um que se licencia; Satélite retorna

  Mais um deputado resolveu ingressar com pedido de licença para abrir espaço ao suplente. Desta vez foi Percival Muniz (PPS). Sua cadeira vai ser ocupada agora pelos próximos quatro meses por Pedro Satélite (PPS), que em 2006 não conseguiu se reeleger. Na semana passada, já tinham se afastado da Assembléia os titulares Juarez Costa e Zé do Pátio, ambos do PMDB. O primeiro concorre à Prefeitura de Sinop, enquanto Pátio disputa em Rondonópolis.

  Eleito em 2006 com 41.719 votos, o mais votado da coligação PPS/PFL, que garantiu 10 das 24 vagas de deputado, Percival Muniz argumenta que, enquanto presidente estadual da agremiação socialista, precisa de tempo para acompanhar de perto as candidaturas do partido rumo ao pleito de 5 de outubro. Observa que o PPS lançou 25 candidatos a prefeito, 28 a vice e dezenas de nomes para vereador. "Quem não tem dinheiro numa campanha, tem de levar amor e carinho para o povo e é isso que vamos fazer para ajudar nossos candidatos".

    Com seu afastamento temporário, Satélite volta a legislar. Antes, o deputado de Guarantã do Norte estava ocupando o lugar de Wallace Guimarães, que reassumiu o posto em 1º de agosto.

   Vários outros suplentes viram deputados. O petista Alexandre Cesar ocupa a cadeira de Ságuas Moraes, secretário de Estado de Educação. Wilma Moreira (PSB) está no lugar de Chico Galindo (PTB), assim como Antonio Azambuja (PP) que é prestigiado na AL por causa do licenciamento de Airton Rondina, o Português, que no último sábado sofreu traumatismo craniano ao cair de um cavalo e está hospitalizado em São Paulo. Jota Barreto está na cadeira de Juarez; Antonio Brito, no lugar de Pátio e, Roberto França substitui Wagner Ramos, assim como Wilson Kishi (PDT) em relação ao titular Otaviano Pivetta.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria aqui publicamente de parabenizar o Dep. Percival Muniz pela sua atitude, dando com isso espaço ao Dep. Pedro Satelite de continuar seu trabalho em defesa do norte de Mato Grosso, pois o periodo em que o mesmo esteve fora da assembleia todos aqueles Deputados PARAQUEDISTAS que por aqui passarao durante as eleições nada fizeram por nós. Na minha avaliação o unico parlamentar que realmente defende e briga pelo notão chama-se Pedro Satélite. Mas uma parabéns Percival Muniz pela atitude e Dep. Pedro Satélite o norte quer ve-lo com a mesma garra e empenho de sempre.

  • Joao Carlos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deputado Percival MUniz: Sua louvável atitude de oportunizar espaço ao Deputado Pedro Satélite, companheiro de partido e de coligação, demonstra o seu respeito e representatividade proporcional e propicia a continuidae da brilhante atuação deste parlamentar em defesa dos interesses da sociedade Mato-Grossense.

    O nortão Agradece...

  • Vereador Joao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PPS de Terra Nova do Norte reconhece o companheirismo do Dep. Percival Muniz pela licença que oportuniza a continuidade das atividades parlamentares do Dep. Pedro Satélite.

    Ver. Joao, candita a Prefeito Municipal

  • Nilso Basso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dep. Percival Muniz, seu desprendimento de licenciar-se das atividades parlamentares durante o periodo eleitoral, demosntra seu grande companheirismo com o Dep. Pedro Satélite e oportuniza maior atuação de ambos em defesa de nossos candidatos a prefeito, vice e vereadores que certamente culminará com o fortalecimento de nossa agremiação partidária.

    Parabens.

    Nilso Basso

  • João Virgilio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao deputado Pedro Satélite!!! Pois este merece meus parabéns...Porque ser deputado é fácil...Mas o difícil mesmo é se manter deputado por tanto tempo e ser merecedor deste deste espaço na assembléia legislativa de MT. Pois, nunca houve nem um boato sobre algo q desmerecesse sua confiaça para com a sociedade matogrossense! Portanto, vc Dep. Pedro merece sim! Continuar como o nosso grande deputado!!! Um forte abraço!!!

  • Luiz Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu amigo Pedro Satelite,vc tem que tomar uma atitude e procurar fazer JÙS das base pq voto não se transfere ok?Olha se tú não abrir teu olho irá ser engolido já já,aqui na sua base em Gtã,e parar um pouco de ser arrogante tem que ser mais humilde,de uma olhado no companheiro e Vice Governador Silval,um cara humilde tranquilo ve como ele chegou lá,e agora já vai ser governador por um ano e se DEUS quiser em 2010 definitivamente governador tá certo Pedro estou falando isso para seu bem,temos que ter um representante mas vc é complicado sem carisma sem liderança,vc está igualzinho pipoca na banela começou esquentar pula ai esfria e mucha,isso não dá tem que tomar um jeito me desculpe mas é pura verdade,saia de quadejuvante e vire titular ainda é tempo um abraço.

  • Zé Paulo Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá...! Gostaria de parabenizar o Dep. Persival Muníz pela oportunidade ao nosso deputado que contribuiu com 19.600 votos dignos e sincerossss!!! O nortão sofre muito com a falta do Dep. Pedro Satélite. Que com sua esperiência e honestidade, hoje com certeza vai nos ajudar e muito!!!
    Dep. pedro Satélite, agradecemos a Deus por tê-lo novamente como deputado...Pois um Político igual a vc...sincero e honesto, igual tão quanto a vc é difícil de se ver!!! Abraços e q Deus continue te iluminando!!!

  • Ana Clara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ooooi!!! Parabéns ao Dep. Pedro Satélite!!! Estou feliz por continuar na assembléia legislativa, continue lutando em defesa do povo matogrossense...Principalmente pela conclusão da BR 163, Cbá-Santarém. Vc é um dos deputados q admiro muito...Principalmente pelo trabalho social q vc sempre fez! Um abraço!

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...