Últimas

Domingo, 01 de Junho de 2008, 08h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

RONDONÓPOLIS

Muniz rompe e conspira para lançar candidatura

 Depois de acender uma vela para o colega deputado Zé do Pátio (PMDB), líder nas pesquisas de intenção de voto à Prefeitura de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) sinalizou para reaproximação com o governador Blairo Maggin (PR), de quem era o maior defensor e, agora, já defende candidatura própria. O destino do PPS nas eleições na cidade-pólo do sul do Estado se tornou uma incógnita.

  Em sua trajetória na vida pública, Muniz esteve aliado a todos os grupos políticos, seja liderado pelos Campos, pelo ex-governador Dante de Oliveira (já falecido), por Carlos Bezerra ou por Blairo Maggi. Ele muda de posição como as nuvens. Apoiou a reeleição do governador Blairo Maggi, em 2006. Depois rompeu. Foi um dos responsáveis pela eleição do prefeito rondonopolitano, Adilton Sachetti. Depois rompeu. Anunciou adesão à pré-candidatura de Pátio. Depois rompeu, desfazendo a tal tríplice-aliança PMDB-PSDB-PPS.

   Agora, só restam duas opções para Percival Muniz. Mesmo assim, se mostra indeciso. Ora mira no discurso de candidatura própria do PPS com seu nome no páreo, ora sugere outros nomes do PPS, mesmo que seja para marcar posição. Nos próximos dias, o socialista definirá de qual lado vai estar. De mudanças em mudanças, ele já foi vereador, deputado federal constituinte, vice-prefeito, prefeito e hoje deputado estadual.

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • silvio santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Veja a lista de politicos conhecidos que percivaL muniz traiu: Carlos bezerra, Dr.Alberto, Juca Lemos, Adilton Sachetti, Blairo Maggi, Dante de Oliveira,Jose Carlos do Pátio etc..etc...etc quem confia em alguem com esse curriculo de JUDAS(TRAIDOR)?

  • patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho feio esse negócio de ficar pulando de galho em galho pra ver onde se lucra mais,político honesto tem que manter sua palavra levando em conta o que é melhor para a população e não para o própio benefício.Palavra dada vira promessa e promessa deve ser cumprida.

  • Cesar de Oliveira. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Indepndência.

    Essa turma do Zé fala pelos cutuvelos. Percival quando foi prefeito cumpriu que acertou. Por exemplo: deixou toda a curriola do PMDB empregada na prefeitura até o último dia de sua administração, mesmo com o PMDB tendo candidato e fazendo oposição ao prefeito, inclusive deu a Secretaria de Educação ao PMDB, em pleno período de campanha. Isso sim é lealdade. Será que Bezerra e Zé do Pátio fariam isso?

    Quanto a empreguismo, pelo que consta, durante a administração de Percival, nenhum familiar seu ocupou cargo na prefeitura durante a sua administração. Agora Zé emprega em seu gabinete, todos os seus irmãos. E é o candidato de Riva lá em Rondonópolis.

    Pelo que vemos, Percival está usando de um direito seu de ser candidato, para dar satisfação a uma grande parcela da população de Rondonópolis, que não quer o autoritarismo de Seaquetti e nem tão pouco o populismo e a corrupção de Bezerra, padrinho e tutor de Zé do Pátio. Portanto curriola do Zé respeite a parte independente do povo de Rondonópolis, que deseja estar longe desses dois grupos.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, quem é da cidade de Roo e conhece Percival Muniz como meu pai que já foi cabo eleitoral dele por muito tempo e depois ele o traiu, sabe que ele se aproximou do PMDB para mais tarde tentar puxar o tapete do Zé Carlos para que ele (Percival) pudesse ser o candidato do grupo de oposição com o apoio do PMDB, ele tentou de várias formas, inventou um tal de fórum para discutir o candidato, inventou uma briga sem fundamento com o Bezerra e agora inventou que é nescessário uma pesquisa qualitativa, mas todas as pesquisas SÉRIA que ele fizer em Roo vai dar o Zé como o melhor candidato da oposição, porque esse é o momento do Zé que Rondonópolis quer.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah, esqueci de falar, que o Percival achava que o Zé era o Doutor Alberto, quebrou a cara.

  • Cláudia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Percival não é, nunca foi e nunca será de confiança, e vai acabar apoiando o Sachetti a quem acusou de deixar de herança um rombo milionário com a rede Cemat.

  • Paulão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já estão comentando aqui em Rondonópolis que a cifra é milionária para Percival atrapalhar o Zé Carlos nesta eleição. a mala do Blairo fala mais alto.

  • everton souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AÍ percival, sai fora dessa turma do bezerra enquanto é tempo.

    boa....

  • pedro celestino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse percival, é um sujeito,inconfiavel, falso, desiquilibrado, um péssimo companheiro politico,dos seus eleitores, enfim é um cara que tem que ser esquecido na politica, so faz e fala besteira.

Extremista vai ter que se explicar na PF

Marcelo Stachin 400   O barulhento militante de extrema-direita Marcelo Stachin (foto) tem perdido o palco desde que teve um pífio desempenho nas urnas e acabou com apenas 0,8% dos votos para prefeito de Sinop. Em sua busca incessante por aparecer, o bolsonarista, que é investigado pelo STF por espalhar fake news, decidiu ironizar e...

Prefeitos, MPE e afastamento do cargo

jose antonio borges 400 Prefeitos de MT que descumprirem as diretrizes do decreto estadual que impôs o toque de recolher em todo o território podem até mesmo ser afastados do cargo. O alerta é do procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira (foto), e reforçada pelo procurador Domingos...

Prefeito se rebela e é enquadrado

vander masson 400 curtinha O prefeito de Tangará da Serra Vander Masson (foto), do PSDB, bem que quis ser rebelde, mas acabou enquadrado pelo MPE. Vander fez um decreto mais ameno que o do governo do Estado, impondo toque de recolher a partir das 23h, mas teve de recuar após ser notificado pelo MPE. Nas redes sociais, para evitar desgaste com...

AL realiza lockdown de faz de contas

Funcionários da AL se mostram revoltados com o lockdown de “faz de contas” promovido por deputados. Isso porque, apesar de estar com as portas fechadas, funcionários estariam sendo obrigados a ir trabalhar e entrando por outras portas. Atendem parlamentares que preferem trabalhar presencialmente. Pelo menos 36 funcionários estariam infectados e os servidores temem que mais pessoas sejam contaminadas pelo coronavírus. O pânico ficou ainda maior...

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...