Últimas

Domingo, 01 de Junho de 2008, 08h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

RONDONÓPOLIS

Muniz rompe e conspira para lançar candidatura

 Depois de acender uma vela para o colega deputado Zé do Pátio (PMDB), líder nas pesquisas de intenção de voto à Prefeitura de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) sinalizou para reaproximação com o governador Blairo Maggin (PR), de quem era o maior defensor e, agora, já defende candidatura própria. O destino do PPS nas eleições na cidade-pólo do sul do Estado se tornou uma incógnita.

  Em sua trajetória na vida pública, Muniz esteve aliado a todos os grupos políticos, seja liderado pelos Campos, pelo ex-governador Dante de Oliveira (já falecido), por Carlos Bezerra ou por Blairo Maggi. Ele muda de posição como as nuvens. Apoiou a reeleição do governador Blairo Maggi, em 2006. Depois rompeu. Foi um dos responsáveis pela eleição do prefeito rondonopolitano, Adilton Sachetti. Depois rompeu. Anunciou adesão à pré-candidatura de Pátio. Depois rompeu, desfazendo a tal tríplice-aliança PMDB-PSDB-PPS.

   Agora, só restam duas opções para Percival Muniz. Mesmo assim, se mostra indeciso. Ora mira no discurso de candidatura própria do PPS com seu nome no páreo, ora sugere outros nomes do PPS, mesmo que seja para marcar posição. Nos próximos dias, o socialista definirá de qual lado vai estar. De mudanças em mudanças, ele já foi vereador, deputado federal constituinte, vice-prefeito, prefeito e hoje deputado estadual.

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • silvio santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Veja a lista de politicos conhecidos que percivaL muniz traiu: Carlos bezerra, Dr.Alberto, Juca Lemos, Adilton Sachetti, Blairo Maggi, Dante de Oliveira,Jose Carlos do Pátio etc..etc...etc quem confia em alguem com esse curriculo de JUDAS(TRAIDOR)?

  • patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho feio esse negócio de ficar pulando de galho em galho pra ver onde se lucra mais,político honesto tem que manter sua palavra levando em conta o que é melhor para a população e não para o própio benefício.Palavra dada vira promessa e promessa deve ser cumprida.

  • Cesar de Oliveira. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Indepndência.

    Essa turma do Zé fala pelos cutuvelos. Percival quando foi prefeito cumpriu que acertou. Por exemplo: deixou toda a curriola do PMDB empregada na prefeitura até o último dia de sua administração, mesmo com o PMDB tendo candidato e fazendo oposição ao prefeito, inclusive deu a Secretaria de Educação ao PMDB, em pleno período de campanha. Isso sim é lealdade. Será que Bezerra e Zé do Pátio fariam isso?

    Quanto a empreguismo, pelo que consta, durante a administração de Percival, nenhum familiar seu ocupou cargo na prefeitura durante a sua administração. Agora Zé emprega em seu gabinete, todos os seus irmãos. E é o candidato de Riva lá em Rondonópolis.

    Pelo que vemos, Percival está usando de um direito seu de ser candidato, para dar satisfação a uma grande parcela da população de Rondonópolis, que não quer o autoritarismo de Seaquetti e nem tão pouco o populismo e a corrupção de Bezerra, padrinho e tutor de Zé do Pátio. Portanto curriola do Zé respeite a parte independente do povo de Rondonópolis, que deseja estar longe desses dois grupos.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, quem é da cidade de Roo e conhece Percival Muniz como meu pai que já foi cabo eleitoral dele por muito tempo e depois ele o traiu, sabe que ele se aproximou do PMDB para mais tarde tentar puxar o tapete do Zé Carlos para que ele (Percival) pudesse ser o candidato do grupo de oposição com o apoio do PMDB, ele tentou de várias formas, inventou um tal de fórum para discutir o candidato, inventou uma briga sem fundamento com o Bezerra e agora inventou que é nescessário uma pesquisa qualitativa, mas todas as pesquisas SÉRIA que ele fizer em Roo vai dar o Zé como o melhor candidato da oposição, porque esse é o momento do Zé que Rondonópolis quer.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah, esqueci de falar, que o Percival achava que o Zé era o Doutor Alberto, quebrou a cara.

  • Cláudia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Percival não é, nunca foi e nunca será de confiança, e vai acabar apoiando o Sachetti a quem acusou de deixar de herança um rombo milionário com a rede Cemat.

  • Paulão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já estão comentando aqui em Rondonópolis que a cifra é milionária para Percival atrapalhar o Zé Carlos nesta eleição. a mala do Blairo fala mais alto.

  • everton souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AÍ percival, sai fora dessa turma do bezerra enquanto é tempo.

    boa....

  • pedro celestino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse percival, é um sujeito,inconfiavel, falso, desiquilibrado, um péssimo companheiro politico,dos seus eleitores, enfim é um cara que tem que ser esquecido na politica, so faz e fala besteira.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.