Últimas

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008, 14h:49 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

SEGURANÇA PÚBLICA

Muniz se diz usado por Rabello no pedido de CPI

  Arrependido, o deputado Percival Muniz (PPS) declara que se sentiu usado pelo colega Walter Rabello (PP), autor do requerimento para abertura de CPI para que o governador Blairo Maggi (PR) fosse pressionado a demitir o secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito - confira aqui. Sob pressão, Maggi anunciou nesta quinta (21) o nome do novo secretário, delegado federal Diógenes Curado - leia aqui. Para Muniz, antes da criação de uma CPI deve haver uma análise das denúncias do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

    Muniz que também tinha assinado o pedido de CPI resolveu encaminhar à Mesa Diretora um requerimento solicitando informações junto ao Gaeco sobre supostas irregularidades na Sejusp. "A minha assinatura no requerimento da CPI foi para se investigar as denúncias que estariam nas mãos do Gaeco e do próprio governador há 60 dias e não para derrubar secretário", argumenta. Lembra que Rabello insistiu com a idéia de pedir CPI.

   O socialista afirma que é contra saída de Brito neste momento. Seu pleito foi em vão. Brito já está fora do primeiro escalão. "Primeiro tem que se apurar, levantar e analisar para então saber se ele (Brito) tem culpa ou não".  Além de Muniz, Rabello tinha conseguido o aval de Zé Carlos do Pátio e  de Adalto de Freitas, o Daltinho, ambos do PMDB. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Teo Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    USADO?? TADINHO, ELE NÃO SABE O QUE ASSINA... COM ESSA ATITUDE, O NOBRE PARLAMENTAR ASSINA ATESTADO DE INCÚRIA... SE TOCA, MUNIZ.

  • marcelo arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um sujeito que foi até deputado federal se deixar usar por deputado estadual de primeiro mandato, que deputadozinho de Rondonopolis mais incompetente.
    Chega a ser vergonhoso.

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É difícil acreditar no Percival Muniz, um homem que se acredita plenamente preparado para o exercício de seu mandato. Mas, por outro lado, permaneço em dúvida quanto à sinceridade de sua airmação, porque, afinal de contas, se ludibriado foi, o foi por um especialista nessa famigerada arte (???). Esse atorzinho medíocre - Walter Rabello - que agora deu para chorar copiosamente em seu popularesco programa de televisão, vem demonstrando cabalmente à população cuiabana e matogrossense a sua inépcia como parlamentar e a sua incapacidade pessoal e intelectual para ser o próximo Prefeito de nossa Capital. É um ilusionista que, aproximando-se dos mais humildes - e portanto, mais fáceis de serem captados - finge ser portador de espírito altruísta; finge condoer-se com o sofrimento alheio; finge ser um Messias pronto a revolucionar a administração cuiabana; finge ter capacidade para resolver TODOS os nossos problemas. É um fingido contumaz. Não vejo seriedade nesse Deputado/apresentador/cantor/jogador de futebol/ator medíocre. Devemos rechaçá-lo como Prefeito, sob pena de sofrermos um retrocesso secular em nosso desenvolvimento. Não podemos e não devemos dar chance nenhuma a esse Deputado; não podemos criar a cobra para nos picar. Esse pedido de CPI carece de explicação mais lógica para a sociedade, assim como carece de explicação mais lógica e verossímil a reunião de Walter Rabello com o Governador do Estado, e onde, para espanto de seus próprios pares, saiu contrário à própria CPI que ele, absurdamente, reivindicou. Como acreditar num homem desses que tem a coragem e a capacidade de enganar até mesmo o astuto Percival ? Quem engana seus pares de Parlameno, engana também, com a mesma satisfação e competência, nós, o povo. Não nos deixemos enganar. Vamos dar um basta a tudo que não mereça o nosso respeito.

  • Mateus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dá o troco Percival, desafie o duble a deixar a televisão e os shows para trabalhar como nós que temos que cumprir pelo menos 08 horas diárias ralando e não uma duas sessões de 02 ou 03 horas por semana; Seja autêntico e proponhe a ele apenas deixar de aparecer em cima dos outros e suas desgraças por apenas uma semana e vera a catástrofe de sua trajetória.

  • augusto carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ficar na tv criticando os outros é fácil e Percival cuidado c/ quem andas pq ele hoje é seu amigo + amanhã pode não ser +. caro dep. Walter Machado Rabello Junior para se se meter onde não é da sua conta pq amanhã vão colocar os seus podres no ar ai sim vão pedir CPI com gosto e vc vai querer sai de fininho +++ não vai conseguir o povo não é besta não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que me chama a atencao é a posicao do dep. Daltinho.

    pois o mesmo tem varias indicacoes no estado e vive querendo fazer propaganda e demagogia dizendo que é independente.

    Excelentissimo Governador e por sinal um otimo governador,

    libera esse mane, manda ele procurar a turma dele, pois nao acrescenta em nada com o desenvolvimento do estado.

  • anildo gonçalo de matos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Percival é macaco-velho como se diz na gíria.Ele tá com o rabo preso com o governador, se viu pressionado pelo Maggi e aí, amarelou e retirou a assinatura. E pra num ficar feio, se disse usado. Logo ele, um Percival velho de guerra,experiente e bem articulado???? Agora só resta saber se o Walter Rabello vai manter ou engavetar o pedido da tal CPI, afinal se tem falcatrua do Brito ou de quem quer seja, precisa ser apurado.

  • mateus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não precisava ser profeta, mas Walter Dublê onde está as ocorrências dos dois últimos dias, ninguém matou ninguem, ninguém foi preso incrível isso porque o Federal nem tomou posse ainda e osefeitos surgiram rápido para esses almofadinhas Walter dublê, Sérgio Ricardo, Roberto frança e Clóvis roberto todos se calaram rápido - que bom viver em Cuiabá - não tem nem ocorrência policial bastou o Carlos Brito sair e as ocorrências policiais cessaram hipócritas lembre-se que o povo está de olho e agora sim VIVO.

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.