Últimas

Terça-Feira, 05 de Agosto de 2008, 15h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Murilo abandonou VG à própria sorte, diz Jaime

   O senador Jaime Campos (DEM) criticou, durante reunião com a coordenação de campanha do seu irmão, Júlio Campos (DEM), candidato à sucessão em Várzea Grande, a atual gestão que, segundo ele, vem o acusando de não respeitar a população. Ao se defender, o líder democrata disse ainda que o prefeito Murilo Domingos (PR) abandonou o município à própria sorte. "Falam que eu não respeito a população, será? Para mim quem não respeita são os que tiveram outorgado um mandato para trabalhar e preferiram não fazer nada, abandonando a cidade e sua gente à sua própria sorte."

   Jaime é considerado maior cabo eleitoral da campanha de Júlio. Ele enfatizou ainda que seu irmão será, se eleito, um grande administrador, pois terá o apoio de pessoas de bem que desejam o engrandecimento da população várzea-grandense. "Além do apoio dos vereadores, Júlio terá uma bancada de deputados estaduais, de deputados federais e senadores que vão lutar por Mato Grosso, por Várzea Grande e por sua gente". (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (23)

  • Marilce Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Há Há Há essa é uma maravilhosa piada, ótima para se escutar um sem moral e sem ética, querendo dar uma REI, Ficou no poder a 40 anos e pouquinho fez, e quando fez, foi mal foi feito e desastroso, Você não tem moral para nenhum comentário e entrevista carissimo Senador, quais foram as grandes emendas para Mato Grosso até hoje? Só irmãos Bereres e Metralhas para querer remendar as coisas. O povo Matogrossense e Várzeagradense não querem mais vocês acordam para vida.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senador Jayme Campos,

    A titulo de curiosidade Vossa Excelencia poderia nos informar até para que a população possa avaliar o desempenho de Vossa Excelencia e do Candidato a prefeito de Várzea Grande as obras realizadas para Várzea Grande como prefeito, governador e qual o montante das emendas que foram alocadas para o municipio nestes quase dois anos de mandato com Senador.
    As obras realizadas pelo Sr. Júlio Campos para o nosso municipio como prefeito, governador e o montante das emendas alocados pelo mesmo como Dep. Federal por doi mandatos e com Senador da Republica.

    Obrigado...

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - O QUE É QUE O SR. SENADOR E OS SEUS, QUE FORAM GESTORES MUNICIPIAIS E ESTADUAIS,FIZERAM POR VARZEA GRANDE ?
    - COMO É QUE O SR DEIXOU A PREFEITURA DO MUNICIPIO ?
    - POR ACASO ELA (CIDADE) É ALGUM MODELO DE MUNICIPIO OU DE CIDADE, DEIXADA POR VOCES CAMPOS ?
    - QUANDO O SR. ASSUMIU O GOVERNO DO ESTADO, POR ACASO CUMPRIU EM INAUGURAR O HOSPITAL REGIONAL QUE O SR. FALOU EM SUAS ENTREVISTAS ?
    - OLHA SENADOR ASSIM O SENHOR NÃO SE ELEGE NEM PARA SER GARI, POR QUE O POVO NÃO ESQUECE, E EU JAMAIS VOTEI E VOTAREI EM VOCES, O MEU VOTO HOJE É DO MURILLO, AMANHÃ POSSO ATÉ VOTAR EM UM GARI, MEU CONSELHO: APOSENTE-SE E NÃO APAREÇA NA VIDA PUBLICA, FORA CAMPOS.

  • JAIR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SENADOR TEM UM PROGRAMA DO MINISTERIO DO TRABALHO REFERENTE A TRABALHO ESCRAVO, QUE TAL O SENHOR PARTICIPAR.
    QUEM SABE O SENHOR TENHA UMA PEQUENA NOÇÃO DO QUE É TRABALHAR COM TODAS AS LETRAS E CHEGAR NO FINAL DO MES E NÃO RECEBER.
    NÃO FOI ISSO QUE VIRAM EM UMA DAS QUANTAS FAZENDAS QUE O SENHOR TEM.
    O POVO QUER POVO, E NÃO METIDO A POVO E COM NOJO DO POVO, ACORDE, TEM MUITA AGUA ATÉ 2010, AS BANANAS QUE VOCES DERAM AO POVO E OS CANETAÇOS, ESTARÃO JUNTO AS URNAS, INESQUECIVEIS, MAS DIZEM QUE É MELHOR AQUELE PRATO BEM FRIO.

  • Cidadão Desacreditado. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Esse senador é um FANFARÃO, o que esse povo CAMPOS fizeram em várzea grande para ficar de blá, blá, blá.
    O senador para com isso, ta ficando feio, vocês CAMPOS vão perder em várzea grande e em 2010 para o governo.
    QUEM VIVE VERÁ

  • natalia dos anjos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    senador jayme diz o internauta lacraya o senhor e um tremendo cara de pau vir atear lenha nos outros primeiro acerte as contas com o stf na escuta telefonica e a lacraya para depois pagar a multa do ibama resolvert com a procuradoria do trt o pagamento dos peons da fazenda santa amalia de alta floresta..ai vamos conversar de politica da nossa vg caso contrario 20l0 ja foi probrejo isso que sabenos pela midia... e nos bastidores cruz credo..

  • Marcos Cézar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta matéria só pode ser uma piada. Como alguém consegue ser tão cara de pau desse jeito??? Queremos saber o que o Srº Jaime fez por V.Grd. nestes quase dois anos como Senador. Alguém pode me falar??? A cidade estava abandonada sim, mas foram nos oito anos de péssima administração dele. Hoje o que se vê por aí são obras que não acabam mais, não se vê mais placas de vende-se esparramadas na cidade inteira. Além do mais, sou comerciante em V.Grd. e o comércio melhorou muito nesses últimos dois anos. Vamos mostrar aos irmão Metralhas que aqui não é mais a fazenda deles.

  • Milton Figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cadê um tal de Marcelo Arruda, já se vendeu de novo.

    O prepotente Senador ( que não faz nada) a não ser pelos seus interesses pessoais, muito parecido com o Romildo Rosa da novela A Favorita, não conseguiu eleger seu sucessor na prefeitura e agora apresenta como salvador da da elição de Julinho Berere, que já foi po brejo. hi, hi, hi, hi.

  • marcos aurélio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O comentarios desse tal marcos cesar...me chamou atençao...sou comerciante da couto magalhaes ha exatamente,52 anos,,,E vc vem dizer que o comercio de varzea grande anda bem,,,A me esculpas,,a nao ser que a prefeitura compra em seu estabelecimento???fica ai minha pergunta.

  • Ernesto de Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ai eu ví um tremendo cara de pau,onde ja se viu um sujeito falar dessa forma como esta nossa querida VG?Jogada pelas traças e desastrosa era na administração desse sujeito malandro de Jayme Campos,me desculpe este não tem moral nenhuma de dizer isso,ele si deixou obras inacabadas estação de agua sem terminar até a propria prefeitura somente o esqueleto onde o coitado do Murilão deve de alugar seu gabinete e outras parte da prefeituras em predios de terceiro com aluguel carissimo,isso tudo deixado por este Fanfarão,ainda vem dando uma de bom,sai fora turma de CAMPOS,vcs já era,alem do que ainda persiguidor coitado do GONSALOS DA CIRETRAN,faz um bom trabalho lá diz eles que irão arranca-lo dela assim que se ganhar a prefeitura,são tudo este encaminhamento dos CAmpos,PERSIGUIÇÃO,CANETAÇO E BANANAS pensa que nos somos macaco ou animal como disseram aqui na VG é meu CURRAL isso é uma brincadeira vamos dar o troco nestes surrupiador de dinheiro publicos uma abraço meu caro ROMILSON.

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.