Últimas

Quinta-Feira, 02 de Outubro de 2008, 16h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Murilo afirma não aceitar ação de inescrupulosos

Prefeito Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição   Em nota de repúdio, a coligação "Para Frente Várzea Grande", que apóia o candidato à reeleição Murilo Domingos (PR), afirma que não aceita provocações ou "pegadinhas" armadas por adversários inescrupulosos, referindo-se à denúncia feita no programa eleitoral do adversário de Murilo, Nico Baracat (PMDB), que exibiu um vídeo mostrando o deputado Wallace Guimarães recebendo dinheiro supostamente para apoiar o republicano .

   Ainda segundo a nota, "a prática de comprar apoio de antigos concorrentes, para transformá-los em novos aliados é comum entre adversários". Para a coligação, "o acordo amplamente divulgado pela imprensa entre Maksuês e os irmãos Júlio e Jaime Campos (DEM), em sua desistência da disputa pela Prefeitura de Várzea Grande, demonstra o cordão umbilical que os une, nesta denúncia com data adulterada", diz trecho da nota. (Flávia Borges)

Eis, abaixo, a nota na íntegra do prefeito Murilo

   Nota de Repúdio
   Pautada na ética e no respeito ao eleitor de Mato Grosso e, principalmente, à população de Várzea Grande, a coligação "Pra Frente Várzea Grande", repudia a denúncia formulada no horário eleitoral gratuito da TV, sob responsabilidade da coligação "Várzea Grande que não se Vende", encabeçada pelo vice-prefeito Nico Baracat (PMDB), sobre a insinuação de suposta negociata para conquistar o apoio do deputado estadual Walace Guimarães (DEM) e sua mulher, médica Jequeline Guimarães, vem a público esclarecer o seguinte:
   1 – Desde a convenção do PR e aliados, o prefeito Murilo Domingos pautou sua campanha à reeleição dando ênfase às propostas para o segundo mandato, visando melhorar a vida de quem mora em Várzea Grande, não aceitando provocações ou "pegadinhas" armadas por adversários inescrupulosos, nem mesmo quando teve a honra atacada caluniosamente;
   2 – O apoio público da médica Jaqueline Guimarães declarado ao prefeito Murilo foi espontâneo e, em nenhum momento sequer houve conversa prévia;
   3 – A prática de "comprar" apoio de antigos concorrentes, para transformá-los em novos aliados é comum entre adversários, mas nunca foi utilizada ou mesmo articulada pela coligação "Pra Frente Várzea Grande";
   4 – A coligação "Pra Frente Várzea Grande" respeita a história de luta e a liderança do deputado Walace e sua mulher, Jaqueline; por isso, diante da ausência de qualidade das imagens apresentadas na TV – propositadamente escurecidas e sem áudio – optou por desacreditar e desmerecer a denúncia;
   5 – A prova de que a coligação "Pra Frente Várzea Grande" não faz negociata é de que o próprio deputado Walace Guimarães assumiu que a gravação foi feita pelo deputado Maksuês Leite, em 2002, quando era presidente da Câmara de Vereadores e então candidato a deputado federal. Portanto, seis anos antes da data anunciada no programa eleitoral de Nico Baracat; 
   6 – O acordo amplamente divulgado pela imprensa entre o deputado Maksuês Leite com os irmãos Júlio e Jaime Campos (DEM), em sua desistência da disputa pela Prefeitura de Várzea Grande, demonstra o cordão umbilical que os une, nesta denúncia com data adulterada. E, por estar Maksuês diretamente envolvido na gravação apresentada no último programa eleitoral do candidato Nico Baracat, no último momento da propaganda na TV, fica claro o acordão entre as outras duas coligações, com o único objetivo maquiavélico de atacar o candidato Murilo, confundindo a opinião do eleitor.
   7 – Estranhamente o candidato Nico Baracat, que passou toda a campanha criticando as outras duas coligações, igualando-as, inclusive, no último momento se revelou seduzido pela coligação dos irmãos Campos, com intenções menos iluminadas que as imagens mostradas em seu programa eleitoral.  
   8 - Por respeitar a vontade soberana do eleitorado varzea-grandense e a opinião pública, num contexto amplo, é que a coligação vem a público prestar tais esclarecimentos.
   Murilo Domingos
  Candidato da
Coligação Pra Frente Várzea Grande

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • REINALDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MURILO NAO PERCA TEMPO COM NOTA DE REPUDIO, PORQUE ATE
    O PRESIDENTE DO TRE JA DISSE QUE O PROPRIO ELEITOR
    ESTA REPUDIANDO AS BAIXARIAS.
    DISSE QUE AS BAIXARIAS SA VOLTARAO CONTRA QUEM FEZ.

    E DOMINGO E 22

    DOMINGO E DOMINGOS

  • Wiilian Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse comentário acima do Sr Icaro, foi simplesmente ridículo. Em primeiro lugar vc não deveria comparar uma família com outra. Em segundo lugar, se os Campos fizeram algo para V.Grd. é porque recebiam dinheiro público e, não era pouco tanto que ficaram bilionários, para fazer e faziam com dinheiro público, não dinheiro deles. E tem mais, já que foi feito com dinheiro público, queria saber se a população autorizou eles colocarem seus próprios nomes nas obras, ainda mais descumprindo a Constituição que não permite nome de pessoas vivas em obras públicas. Ainda bem que esses Campos agora sumirão de V.Grd. porque se dependesse deles até o nome da cidade seria mudado para Várzea Campos ou será Campos Várzea ou também Cidade Campos...

  • João Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FORÇA MURILÃO !!!!!!


    MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA É SEU...



    SÓ FALTA O JÚLIO FALAR QUE O WORLD TRADE CENTER QUEM MANDOU DERRUBAR FOI VC ! KKKK


    22 DIA 05 !

  • JOMARDI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TODOS SABEMOS QUE ESSE VIDEO GRAVADO EM 2002 E SÓ MOSTRADO AGORA NO ÚLTIMO DIA DE CAMPANHA, SÓ TEVE UM PROPOSITO QUE FOI DE TENTAR REVERTER OU DIMINUIR A DIFERENÇA DOS VOTOS PARA PREFEITO EM VARZEA GRANDE QUE ESTÁ EM FAVOR DE MURILO.
    TODOS SABEM TAMBÉM QUE ISSO SÓ IRIA BENEFICIAR OS CAMPOS, PORTANTO O NICO AGIU ASSIM MEDIANTE ALGUMA GARANTIA OU MEDIANTE UM BERERÉ BEM MAIS ALTO QUE AQUELE ABOCANHADO PELO MAKSUÊS.
    SE NICO PENSA QUE VAI CONSEGUIR USAR UM OUTRO ARGUMENTO PARA EXPLICAR TAL ATITUDE, ESTÁ MUITO ENGANADO. ELE QUE SEMPRE POSOU DE ÍNTEGRO E NÃO FAZER PARTE DE GRUPO NENHUM ACA DE FAZER A MAIOR BESTEIRA DA TUA CARREIRA POLÍTICA INDO ENROLAR-SE COM MAKSUÊS E OS CAMPOS.

    ESSA ATITUDE SÓ DEMONSTRA QUE ELE TEM UM PREÇO E QUISERA NÓS ELEITORES SABERMOS A QUE PATAMAR CHEGOU ESSA NOGOCIAÇÃO. COM CERTEZA IRÁ SOBRAR PARA NÓS ELEITORES, POIS CASO HAJA UMA VIRADA EM VÁRZEA GRANDE, VEJAM EM QUE MÃOS IREMOS FICAR, ENTREGANDO A ADMINISTRAÇÃO DESTA CIDADE PARA ESSES MERCENÁRIOS.

    A RESPOSTA À ESSES CORRUPTOS E MERCENÁRIOS SERÁ DADA NESTE DOMINGO, POIS JAMAIS IREMOS COMPACTUAR COM VENDA DE IDÉIAS, VENDA DE CARATER, VENDA DE IDEOLOGIA.

    NICO, SE VOCE SEMPRE FOI OPOSITOR AO JAIME E AO JULIO BERERÉ, PORQUE ESSA ATITUDE AGORA SE NÃO POR UM BOM MOTIVO OU MELHOR POR UM BOM DINHEIRO?

  • cuibano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    agora o leite ja derramou

  • Giovani F Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que a Familia Campos e este tal de Nico Baract ainda não entederam que a população não é mais besta e não acredita em armações e montagens para tentar enganar a população, isso é um desrespeito com o Cidadão Varzeagrandense, acredito que o politico que respeita o cidadão deve mostrar projetos e não atacar adversários, por isso voto Murilo 22.

  • PEREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE NICO E MAKSUES, SÃO POLÍTICOS ,FIM DE CARREIRA.

    NINGUÉM ACREDITA EM VOÇES MAIS.

    ESSE VÍDEO , FOI PRODUZIDO EM 2002.

    O PSDB DE VARZEA GRANDE, ERROU AO APOIAR ESSE NICO.

    EM 2000, LANÇARAM O LINO ROSSI,

    EM 2004 APOIOU O MAKSUES

    EM 2008, QUASE QUE APOIA O MAKSUES , ACABOU APOIANDO

    O NICO , COM APOIO DA TELMA E O ANTERO , ESSE PSDB ,

    DE VG, ESTÁ EM DECADÊNCIA E DE MATO GROSSO, FOI ENTERRADO

    JUNTO COM O DANTE DE OLIVEIRA EM 2006.

    NÃO ELEGERÁ NENHUM VEREADOR, PEÇO A VOÇES , AQUI DE VG,

    NÃO VOTE EM NENHUM CADIDATO A VEREADOR , QUE COMEÇA O

    NÚMERO COM 45..... , SÃO PESSOAS QUE NÃO AMAM VG.

  • FRANCINE DIAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    QUEM FOI QUE PASSOU A CAMPANHA TODA COM O MOTE:

    NICO BARACAT E O CANDIDATO DA VARZEA GRANDE QUE NAO
    SE VENDE?

    E SE VENDEU FEIO, EM NICO?

    O SEU ACORDAO FOI O PIOR DE TODOS.

    SEU SUJO.

    VOCE E SUJO POR NATUREZA.

    UM GRANDE ABRAÇO

    DOMINGO E 22

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As Trapalhadas e baixarias de Julio/Jaime, Mak$ue$, Nico e PT, entregaram a eleição para Murilo. cuspiram para o alto e esqueceram de sair de baixo e subestimaram a inteligencia dos eleitores da VG.
    Surprendentemente, Murilo dormindo e com a velocidade de uma tartaruga ultrpassou todo mundo.

  • C ezar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Cadeira de Chico 2000 pode ficar vazia

chico 2000 curtinha   A cadeira do vereador licenciado Chico 2000 (foto) pode ficar vazia pelos próximos dias. Assim, a Câmara de Cuiabá ficará com apenas 24 vereadores, um fato quase inédito. A situação inusitada se deve à destituição de Ralf Leite (MDB), 2º suplente, do...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.