Últimas

Domingo, 05 de Outubro de 2008, 20h:46 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Murilo ganha e comanda cidade por mais 4 anos

   O prefeito Murilo Domingos (PR) venceu as eleições dete ano e comandará Várzea Grande por mais quatro anos. Com a totalização dos votos concluída, o prefeito republicano conseguiu "bater a casa" dos 72.519 votos, o que representa 57,89% e deixou para trás seu maior adversário, o ex-governador Júlio Campos (DEM). O democrata ficou com 45.688 votos, representando 36,47% do aval dos varzea-grandenses. O vice-prefeito Nico Baracat (PMDB), "amarga" o último lugar. Ele ficou com apenas 7.057 votos, o que representa 5,63%. Murilo governará VG com o auxílio do empresário Tião da Zaeli. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (36)

  • ANINHA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • LumaAmaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ainda bem que ele, Murilo, estava dormindo; já pensaram se ele estivesse acordado?
    Isso prova que, o povo não quer mais saber de políticos que fazem campanha suja, baseada em intrigas e baixarias.
    Parabéns Várzea Grande!

  • rosemeire | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    parabens murilo. voce inspirou o nosso povo.
    com sua simplicidade voce conquistou os nossos jovens.

    espero que este 2 mandato seja recheado de açoes arrojadas.

    voce realmente e um cara batuta.nao se acovardou, nao teve
    medo das ameaças diarias dos coroneis e de seus seguidores.

    enfrentou as mentiras com serenidade.

    ah, e o melhor, sem marqueteiro.

    que vitoria linda. a quantidade de votos e que fez a
    diferença.foi de lavada, uma surra historica e
    inesquecivel.

    uma surra que vai fazer refletir, e acabar com a
    arrogancia e a prepotencia dos coroneis.

  • JOANA DIAS DA SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUERO AQUI DEIXAR O MEU ABRAÇO AO MAKSU-EX E DIZER QUE
    DE NADA ADIANTOU TODA A BAIXARIA.

    QUEM PERDEU FOI SO VOCE. SAIU CDESSA COM A BURRA CHEIA
    DE DINHEIRO.MAS ISSO NAO PAGA A HONRA E A CREDIBILIDADE
    DE UM HOMEM.

    SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE VENDIA, MAS PARA DE USAR OS
    MEIOS DE COMUNICAÇAO PARA DENEGRIR ALGUEM.
    O POVO NAO GOSTA DISSO, VE SE APRENDE.MAS TAMBEM SE NAO
    APRENDER, O POVO TAMBEM SABE ENSINAR ATRAVES DAS URNAS.

  • JULIO PENASSO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    PARABENS PELA SURRA HISTORICA.

    QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE NESSA NOVA CAMINHADA.

  • murilo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só espero que cumpra as promessas feitas na campanha. Vai ter que trabalhar e mostrar que realmente é quém disse que é... Vamos cobrar

  • murilo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só espero que cumpra as promessas feitas na campanha. Vai ter que trabalhar e mostrar que realmente é quém disse que é... Vamos cobrar

  • raul | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VALEU SEU MURILO, FAZ VALER A ESPERANÇA DO PVOVO.
    QUANTO AO SR. MAXUE-EZ, GUARDE UM POUCO DO DINHEIRO QUE VC RECEBEU E ESQUECE A POLITICAS POIS VC É UM NOJO (VOMITO) QUE DEVE SER ENTERRADO. SEU VENDIDO.

  • Soraia Sanches Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEUS É FIEL!!!!!!!

  • frederico arruda mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A vitória de Murillo, um prefeito medíocre (não no sentido pejorativo, mas medíocre de estar abaixo da média -- é o que a palavra significa), é uma vitória (infelizmente porque VG ficará mais 4 anos na perda e na dormência administrativa ) do povo conbtra o sr. J´[ulio, Jaime, e a família Campos que se acha dona da cidade e dos destinos do povo de vG. Com a derroa, sepultam-se Júlio, Jaime (e seu sonho de voltar ao Paiaguás), Maksuês Leite, que o maior dorrotado. O povo é bom, mas não é trouxa. Enterrem Júlio, e na carona, levem para o túmulo político fundo e adequado Maksuês e cia Ltda.

Ibope vê falha na pesquisa de Cuiabá

abilio 400   A  última pesquisa Ibope sobre intenção de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada na sexta passada (16) pela TVCA, cujo resultado destoa muito de outras amostragens, foi feita por telefone. E, por causa disso, o próprio instituto, em nota de esclarecimento publicada no próprio site,...

Medeiros x Fernanda e o bolsonarismo

jose medeiros 400 curtinha   Não são apenas Carlos Fávaro (PSD) e Nilson Leitão (PSDB), que se auto-combatem, com um tentando desconstruir a candidatura do outro na corrida pela única vaga em disputa ao Senado. Como num ringue de boxe, José Medeiros (foto), do Podemos, e coronel Fernanda (Patriota)...

Leitão x Fávaro sob efeito-Bolsonaro

nilson leit�o 400   O ex-vice-governador e hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o ex-prefeito sinopense e ex-deputado federal pelo PSDB Nilson Leitão (foto) travam uma guerra eleitoral, com críticas mútuas, como se só existissem os dois na disputa para o Senado, quando, em verdade,...

Leverger e ex em palanque separado

francieli magalhaes 400 curtinha   Dois candidatos em chapas majoritárias em Santo Antonio de Leverger, hoje em palanques diferentes, já estiveram juntinhos na vida particular. O empresário Ademilson Dantas de Matos (PV), vice da chapa de Franklin Luis Carvalho (PSDB), foi casado com a petebista Francieli Magalhães...

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...