Últimas

Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008, 08h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Murilo quer Antero na coordenação de marketing

 Dito Loro fica mesmo como coordenador-geral e contraria PSDB, que apóia Nico Baracat

   A campanha já está na rua, mas o prefeito várzea-grandense Murilo Domingos (PR) ainda não concluiu a montagem de sua equipe de coordenadores do projeto à reeleição. Por enquanto, ele só definiu quem vai cuidar da coordenação-geral. Trata-se do seu ex-secretário de Obras e ex-presidente do Departamento de Água e Esgoto (Dae-VG), Dito Loro. O curioso é que o ex-vereador é do PSDB que, por sua vez, apóia oficialmente o candidato a prefeito pelo PMDB, Nico Baracat. O tucanato está na bronca com Loro, por este contrariar orientação partidária, a exemplo do que ocorreu em 2004, quando aderiu à candidatura de Murilo em detrimento da de Maksuês Leite, que à época disputou a prefeitura pelo PDT.

   Murilo volta a se reunir nesta quinta com alguns assessores. Ele ainda bate-cabeça para definir, por exemplo, o marqueteiro da campanha. Alguns defendem que seja o ex-senador Antero de Barros, que já fez oposição dura a Murilo e foi um dos responsáveis por propagar o apelido de "Murilo Dormindo". Antero já está envolvido na coordenação do marketing da campanha à reeleição do prefeito cuiabano Wilson Santos. 

   Jeverson Missias, secretário de Comunicação e presidente do Dae, assumiu a missão de principal articulador da campanha, junto com o ex-deputado Emanuel Pinheiro. Nesta quinta serão definidos os coordenadores de Marketing, Jurídico, do Comitê Financeiro e de Mobilização.

   Enquanto isso, Júlio Campos, candidato do DEM à sucessão municipal, montou uma equipe com velho aliados. Estão na equipe vários ex-secretários de Estado e da Prefeitura de Várzea Grande. O vice-prefeito Baracat, que corre por fora, define o quadro de assessores até esta sexta.

(Às 9h20) - Pinheiro diz que marketing não está definido

   O ex-deputado Emanuel Pinheiro, um dos coordenadores da campanha à reeleição do prefeito Murilo Domingos, disse que o marketeiro do projeto rumo a um novo mandato do republicano não foi definido ainda. Ele destaca que quatro empresas estão sendo contatadas. Admite que teve uma conversa preliminar com o jornalista Antero Paes de Barros, com quem volta a se reunir nesta quinta (10).

   "O prefeito não bateu o martelo sobre quem vai coordenar o marketing. Não tem nada definido, pois, os contatos ainda estão sendo feitos", diz Pinheiro. Entre as 4 empresas que os assessores de Murilo buscam contato algumas são de outros Estados.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Coitado de Julinho Berere e Jaiminho que acha que é dono do Povo de VG!!!

  • Aldo Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Tomara que o Antero não entre nessa. Fazer o marketing de Murilo (PR), é a mesma coisa que ajudar Blairo Maggi, e Antero não tem nada a ver com Blairo Maggi Botina Motosserra de Ouro. Saia dessa Antero, não entra no conto do vigário. Aliás, o PSDB deveria abrir um processo administrativo para Dito Loro e expulsá-lo do partido. O que é que o PSDB quer com o PR ?
    Corre deles Antero. Não alimenta cobra, porque 2010 está bem próximo, e eles querem engolir vc e o PSDB.
    Corre deles ANtero, e corre duro.

  • Joao Emanoel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Murilo por favor não faça isso, não caia nessa esse Antero já era, vai fazer o Wilson perder a eleição em cuibá e se bobear comprometer tua politica aqui em VG. Esse chefedo Comitê da Maldade não tá com nada. Te cuida Murilo e Wilson.

  • ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ANTERO, E´ BOM MESMO VOCE CORRER DO MURILO, PARA QUE NAO ENGULA O APELIDO QUE VOCE MESMO COLOCOU.

  • Pedro Celestino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Inacreditavel,oque essa politica nos proporciona em termos de espetaculo circence,ver o Antero de Barros,criador do slogan ¨MURILO DORMINDO que pegou na veia e no coração do povo varzeagrandense,querer durante o horàrio eleitoral,tranformar esse fantasma em homem dinamico e trabalhador,vendendo este peixe podre,ao povo Varzeagrandense. Não acredito jamais nessa hipotese,pois o nosso partido,o PSDB apoia o Nico Baracat,e um dos icones do nosso partido,não iria sujar a sua biografia recebendo dinheiro maldito,roubado do povo,para eleger um fantoche de administrador em nossa cidada irmã V.Grande.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estão confundindo o ANTERO político com o ANTERO profissional,dono de uma agÊncia de markting.Se for convidado,tem mais que ir,ganhar seu dinheiro honesto prestando um trabalho de qualidade.

  • Vicente Matias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Anterinho, agora é o segte pagando bem que mal tem.E o nome da empresa dele é como ele trabalha:ANTECIPAR, isto é pagto antecipado se quiser, se não ele bate até moer, não viram com o MAXSUES que virou MAXS-U-EX. Pois é depois que o marqueteiro aprendeu o caminho das pedras, Deus me livre. Só o contrata quem é louco ou tem rabp preso com ele.

  • RICARDO GOMES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ADMIRO ANTERO COMO POLITICO E MARKETEIRO. POIS NA ELEIÇÃO PASSADA CONTAVA COMO CERTA A ELEIÇÃO DE ALEXANDRE CESAR. E ANTERO VIROU O JOGO. TOMANDO A ELEIÇÃO DE ALEXANDRE CESAR COMO TOMA PIRULITO DA BOCA DE CRIANÇA. CUIDADO JULINHO, QUE ANTERO PODE ACORDAR O MURILO... AINDA MAIS,FAZER CAMPANHA CONTRA JULINHO É FÁCIL!

  • Isais Paulo Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Grande marketeiro esse Antero, conseguiu perder eleição p. Blairo Maggi, qdo estava com mais de 60% de intenção de votos na pesquisa na época e perdeu p. o Blairo que tinha somente 2%. Vai Murilo contrate essa competencia em pessoa. Murilo traga o Duda Mendonça, vc poooooooooode.Busque realmente quem tem compettencia, o Wilson só tá com Antero por que o mesmo fez chantagem com ele, se não tava longe desse cidadao.Abra o olho Murilo esse Marqueteiro de meia pataca já lhe colocou um apelido e agora vai lhe fazer perder a eleição.

  • JOSÉ FREITAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isais Paulo Silva, realmente o Blairo Maggi tinha 2 dois por cento e Antero 60. Porém você não conta a força do dinheiro, que lavanta fumaça e apaga os brilhos das estrelas, como diz o poeta e cantor Caetano Veloso.

Avaliar realiza pesquisa em Cuiabá

antero 400   O instituto Avaliar Pesquisa e Comunicação Estratégica, vinculado ao ex-senador, jornalista e marqueteiro Antero de Barros (foto), foi contratado pelo site Preto no Branco, do próprio Antero, para realizar uma pesquisa sobre intenções de voto para prefeito e vereador de Cuiabá....

Patriota, vários evangélicos e cantor

oscemario daltro 400 curtinha   O nanico Patriota, hoje sem um assento na Câmara de Cuiabá, lançou chapa completa para vereador, com 38 nomes. E pode eleger até dois. A proporcional acaba se fortalecendo porque o partido tem cabeça de chapa ao Executivo, o ex-prefeito por dois mandatos Roberto França. Entre...

Colíder com 2 candidatos desgastados

jaiminho 400 curtinha   Em Colíder, duas figuras bastante desgastadas politicamente estão na disputa pelo Executivo, sendo o prefeito Noboru Tomiyoshi, que fechou aliança com apenas três partidos (DEM, PSD e SD), e o ex-prefeito Jaime Marques (foto), que concorre pelo PSC numa coligação que agrega DEM e...

PP com 25 a vereador projeta 3 vagas

orivaldo da farmacia 400 curtinha   O PP, da base aliada do prefeito Emanuel, conta com 25 candidatos a vereador pela Capital. Deve conquistar entre duas e três vagas. Os principais concorrentes são os já vereadores Orivaldo da Farmácia (foto), Marcrean Santos e Luis Cláudio, além do ex-vereador...

MPE vê prefeita de Torixoréu inelegível

ines 400 curtinha torixoreu   Para o Ministério Público Eleitoral, a prefeita de Torixoréu, Inês Mesquita Moraes Coelho (foto), que se lançou à reeleição pelo DEM, está inelegível. Numa ação de impugnação de registro de candidatura, o promotor...

Candidato amarga derrota na Justiça

adilson gon�alves 400 curtinha   O candidato a prefeito de Barra do Garças, delegado Adilson Gonçalves (foto), tentou, sem êxito na Justiça, censurar o Rdnews na publicação de matérias sobre o pleito eleitoral no município. Numa ação impetrada junto à...