Últimas

Domingo, 14 de Setembro de 2008, 21h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Murilo quer chance, Nico critica e Júlio cita Deus

 O prefeito Murilo Domingos disse, no quinto e último bloco do debate da TV Rondon, que terminou às 21h10 deste domingo, que já está na liderança das pesquisas de intenção de voto. Segundo ele, "a população está acreditando nas propostas". O republicano pediu uma nova chance para, segundo ele, concluir projetos que deveriam ter sido realizados há 40 anos e considera que seu novo mandato "traz otimismo, progresso e esperança".

  Nico Baracat disse que, durante mais de uma hora de debate, o adversário Júlio Campos não explicou o acordão entre o DEM e o PP, que resultou na renúncia da candidatura a prefeito de Maksuês Leite, assim também como o prefeito Murilo não apresentou resposta a seus questionamentos sobre esquemas de corrupção na prefeitura. Ele conclamou o Ministério Público a voltar às atenções para o processo eleitoral em Várzea Grande "porque está sendo complicado".

  O candidato peemedebista afirmou que Júlio e Murilo são farinhas do mesmo saco e que inventam rusgas para tentar cooptar o eleitor. Assegura que, se eleito, vai administrar com apoio do presidente Lula e do governo do Estado e que não cometerá improbidade. "Na minha gestão, dinheiro da prefeitura não vai ser encontrado em conta de empresa nenhuma", declarou, numa provocação ao prefeito Murilo. Nico Baracat afirmou também que está rompido com a administração e que utiliza o salário de vice-prefeito para pagar mensalidade de estudantes em cursinhos preparatórios para vestibular e também a outros que já estão em curso superior.

   Júlio Campos pediu que os várzea-grandenses acreditassem em suas propostas e afirmou que sua história se confunde com a do município. Chegou a dizer que ninguém mais ama Várzea Grande que ele. Numa alusão ao governo municipal, disse que "a casa não está arrumada" e que "falta infra-estrutura nos bairros". Assegura que, se eleito prefeito, o irmão e senador Jayme Campos vai ajudá-lo, "carreando recursos para VG". Por fim, Júlio apelou: "Vou ser o melhor prefeito da história de VG. Meu compromisso é com Deus e com o povo. Jesus está comigo!".

Postar um novo comentário

Comentários (26)

  • TONHAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CHANCE PRA QUE MURILO?????DEPOIS DESSA DE VC,MANDAR BAIXAR O IPTU,DA CASA DOMINGOS,,,PERDEU MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA.......ISSO É UM TAPA NA CARA DE NÓS VARZEAGRANDENSE....

  • MARCELO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AINDA DIZEM QUE OS CAMPOS SAO MALAS,,,A RESPOSTAS FICAM COM OS BABAS OVOS DO MURILO,,,,O CARA NAO PAGAR IPTU,DA SUA PROPRIA ADMINISTRAÇAO...ISSO É UMA PALHAÇADA.....

  • Maria Célia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS, NICO BARACAT!

    CONTINUE LUTANDO CONTRA A IMOBILIDADE DO ATUAL PREFEITO E A ARROGÂNCIA E PETULÂNCIA DAQUELES QUE SE JULGAM DONOS DE VÁRZEA GRANDE.

    MOSTRE QUE O VÁRZEA-GRANDENSE ESTÁ ATENTO A TUDO E SABE ESCOLHER.

  • sonia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como pode o atual prefeito de VG não saber o quanto se arrecada em IPTU?
    E ainda sinicamente diz não saber como só paga 700 reais de IPTU da Casa Domingos? não sabe como ganhou esse descontão? é uma vergonha!
    Enquanto nós varzeagrandenses somos obrigados a pagar um IPTU valor normal e sem benfeitoria nenhuma?
    Faça me o favor,é brincar com a inteligência dos munícipes!

  • João Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O POPULISMO SE ALIMENTA TAMBÉM DA DEMAGOGIA E ELOQUÊNCIA....OU SEJA, PALCO PERFEITO PARA O JÚLIO CAMPOS (E SUA FAMÍLIA, FAZ 40 ANOS...)

    MURILO...LI SUAS PROPOSTAS, ENTREI NO SITE...E ACHO QUE VC É O MAIS PREPARADO.

    NÃO PRECISA DE DEMAGOGIA...

    MEU VOTO É MURILO !!!

  • Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Assisti o debate foi péssimo, a familia Campos, 40 anos enganando, o Nico denunciado na operação arca de noé e parceiro de Riva, o Murilo dormindo. cheguei a conclusão que ainda é MELHOR, O MURILO DORMINDO DO QUE JULIO ACORDADO.
    O julio é o mais cinico, a mulher dele foi FANTASMA no gabinete dele la no TCE ganhando mais de R$ 5 mil e as empresas dele faliram, cade a competencia?

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O debate foi de suma importância para o povo de Várzea Grande, percebemos que o atual prefeito continua sem perpectiva alguma sobre as suas propostas, as quais são vagas e inócuas para o cenário da política desta cidade. Neste sentido, o candidato Júlio Campos faz críticas a gestão de Murilo, mas não percebe o pouco que fizeste por esta cidade em tantos anos de governo. Meus amigos eleitores de Várzea Grande, não precisa ser tão inteligente para fazer uma política honesta e transparente, acredito que NICO BARACAT é o melhor e apresenta como o candidato mais preparado, sabemos que as propostas dele são boas para o município, além do que Várzea Grande precisa mudar para melhor. Portanto, no dia das eleições não vote apenas para você e sim para seus filhos, parentes e por uma sociedade mais justa, isto não é impossível, precisamos nos unir e votar certo, VOTE NICO BARACAT.

  • BARBOSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É MURILO 22.


    VAMOS CONTINUAR AS MUDANÇAS EM VARZEA GRANDE. ÁGUA TRATADA, ESGOTO,SAÚDE PARA AS MULHERES, ASFALTO,COM QUALIDADE, SEM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA,RESTAURANTES POPULARES, E PRINCIPAMENTE, ALIAMENTO POLÍTICO COM O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI E O PRESIDENTE LULA.

    PORTANTO, DIA 05-10-2008 DIA DA LIBERDADE POLÍTICA DE VARZEA GRANDE, MURILO DOMINGOS E TIÃO DA ZAELI.

  • Maria Augusta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo menos o Murilo não toma terrenos como os campos, ainda.

  • eleitora de Varzea Grande | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Graças a Deus este debate aconteceu...
    Esclareceu-se que Nico e Murilo são farinha do mesmo sacooo... Nico agora quer tirar o corpinho de fora, porém nada prova que não teve nada haver com as armações do atual prefeito, este é um pobre coitado que não sabia nem oq estava fazendo, e nem pq estava ali, murilo estava mais perdido que cego em tiroteio, por isso... MURILO ELEITO TONINHO PREFEITO... (CASA DOMINGOS).
    Hoje mais do que nunca tenho a maior convicção em dizer: DIA 5 É 25, nôe tem jeito. o Homem ama a nossa terra e é o mais preparado para assumir, demonstrou que conhece cada canto da nossa cidade.

    JULIO FEZ, JULIO FAZ, VAI FAZER MUITO MAISSSSS....!!!

Ibope vê falha na pesquisa de Cuiabá

abilio 400   A  última pesquisa Ibope sobre intenção de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada na sexta passada (16) pela TVCA, cujo resultado destoa muito de outras amostragens, foi feita por telefone. E, por causa disso, o próprio instituto, em nota de esclarecimento publicada no próprio site,...

Medeiros x Fernanda e o bolsonarismo

jose medeiros 400 curtinha   Não são apenas Carlos Fávaro (PSD) e Nilson Leitão (PSDB), que se auto-combatem, com um tentando desconstruir a candidatura do outro na corrida pela única vaga em disputa ao Senado. Como num ringue de boxe, José Medeiros (foto), do Podemos, e coronel Fernanda (Patriota)...

Leitão x Fávaro sob efeito-Bolsonaro

nilson leit�o 400   O ex-vice-governador e hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o ex-prefeito sinopense e ex-deputado federal pelo PSDB Nilson Leitão (foto) travam uma guerra eleitoral, com críticas mútuas, como se só existissem os dois na disputa para o Senado, quando, em verdade,...

Leverger e ex em palanque separado

francieli magalhaes 400 curtinha   Dois candidatos em chapas majoritárias em Santo Antonio de Leverger, hoje em palanques diferentes, já estiveram juntinhos na vida particular. O empresário Ademilson Dantas de Matos (PV), vice da chapa de Franklin Luis Carvalho (PSDB), foi casado com a petebista Francieli Magalhães...

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

MAIS LIDAS