Últimas

Terça-Feira, 22 de Julho de 2008, 12h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Murilo reage e classifica os Campos de coronéis


Murilo Domingos acompanhado de seu vice, empresário Tião da Zaeli, diz que não vai baixar o nível na campanha
Foto: Robson Silva

  O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição, resolveu "acordar" e reagir às críticas dos adversários, principalmente do ex-governador Júlio Campos (DEM), que concorre ao pleito. Para ele, os Campos estão desrespeitando a população ao dizer que vão patrolar e sentar o cacete no candidato do PR. "Que passem por cima de mim e não da população. Respeitem a população. Aqui não é nenhuma fazenda, não é terra de um só", disse o prefeito durante reunião nesta segunda (21) com coordenadores de sua campanha eleitoral.

   Murilo enfatiza que a população entende o que aconteceu em sua gestão em relação ao período que precisou para organizar a administração. "E o que é melhor, nossa meta da campanha anterior, a água e o saneamento básico, estão chegando para as pessoas. Não sei por qual razão não deram importância a um bem tão importante para o ser humano, o saneamento básico".

   Por outro lado, o prefeito afirmou que não vai baixar o nível da campanha. "Meu compromisso é com a apresentação de propostas. Sou candidato para apresentar propostas e não ficar batendo boca. Esse negócio que eles afirmam que vão botar seus tanques nas ruas, dá mostra do quanto a cidade viveu sob um coronelismo". (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • Zenaide Nassardem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que vergonha essa pesquisa do seu Site,Dr.Romilson. Aqui em V.Grande no meio dos eleitores o Murilão,não chega a ter nem 20% dos votos,e ai está com mais de 70%,isso é querer achar que nós somos ignorantes,.Prefiro ficar com as pesquisas promovidas pelo IPEC,MARK,VETOR,IBOPE,etc.Aqui Romilson, só da voto de Julio, um pouco pro Murilo e um pouquinho para o Nico, em compensação na sua pesquisa,que não tem nada de cientifica aparece o atual Prefeito vencendo.Ora bolas, Prefeito ruim como esse Murilo,não tem igual, gostaria de sugerir para voce contrata-lo para ser o seu adminsitrador a partir de Janeiro de 2009,para seu Site acabar em menos de 4 meses,como ele fez com V.Grande, que hoje é só buraco.

  • Gilberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabenizo o Jornalista Romildo, por colocar no ar esse veiculo de comunicacao, onde pessoas formadoras de opiniao, como eu, possa postar sua opinioes.
    Bom, fico indignado quando vejo, ainda, pessoas que tentam defender o SR JULIO CAMPOS, senao um dos maiores grileiro de terra do estado de MT, e so andar pos lados de Colniza, Aripuana, e ver a quantidade de terras griladas por ele, e, se nao bastasse. SR JULIO estamos no seculo XXI, essa forma de coronelismo de fazer politica, ja se foi! pintar meio fio, pra mostrar que faz, plantar placa de inauguracao de obras abandonada, dar bananas aos professores, hahahah, o Sr se lembra disso, seis meses de salario atrasado, sera que e isso que a populacao quer, acho que nao!! sera que a populacao se lembra da POLICIA DO JULIO CAMPOS!!!! mas com certeza a populacao de VARZEA GRANDE vao estar bem acordadas no dia 05 de Outubro.

  • RODRIGO SERAFIN | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU ACHO QUE O SONO DO MURILO TOMOU CONTA DE ALGUNS MINGUADOS PUXA SACO, VEJA SO O MURILO QUER MOSTRAR PARA O POVO DE VARZEA GRANDE, MAS O QUE ELE FEZ EM QUATRO ANOS???, TEM UNS D.A.S. DA VIDA QUERENDO COLACAR QUE O MURILO DOMINDO FEZ, O CARA NÃO FEZ NADA NÃO EXISTE UMA OBRA CONCRETA QUE ESSE PREFEITO FEZ, VAMOS SER REALISTA AGORA NA HORA DE IR EMBORA ELE RESOLVEU QUERER ACORDAR,ELE TA QUERENDO TAPIAR O POVO E DEPOIS AI SIM E QUATRO ANOS DE DESMANDO PARA AI SEU MURILO O SENHOR CONSEGUIU BAIXAR A ALTA ESTIMA DE NOS VARZEAGRANDENSSE NA PIOR GESTÃO JA VISTA ATE HOJE E VARZEA GRANDE ATE NEREU BOTELHO FOI MELHOR QUE SENHOR AGORA VEM COM PAPO FURADO DE QUE NÃO VAI NIVEL DE CAMPANHA, MURILÃO PODE DORMIR POIS O POVO DE VARZEA GRANDE NÃO AGUENTA MAIS VOCÊ

  • SERGIO TAKEDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MURILO TA FALANDO QUE NÃO VAI BAIXAR O NIVEL DA CAMPANHA, MAS O TERRORISMO QUE ESTA NA PREFEITURA ISSO COISA DE QUEM FALA QUE É SERIO, MURILO DEMOCRACIA NÃO FAZ AMEAÇANDO TRABALHADOR QUE NÃO AGUENTA MAIS VOCÊ NA PREFEITURA TEM 4 ANOS QUE NÃO TEM AUMENTO DE SALARIO NA PREFEITURA ESSE MURILO É SO CONVERSA FIADA E MAIS NADA, NÃO ADIANTE FAZER TERRORISMO NÃO ISSO COISA DE PESSOA COMO VOCÊ,DITO LORO,MESSIAS, PESSOAS SEM QUALQUER CAPACIDADE O FUNCIONARIO DA PREFEITURA NÃO E DA CASA DOMINGOS QUE VOCE MANDA E ESCULHAMBA, O MINISTERIO PUBLICO TEM FICAR ATENTO AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO DENTRO DA PREFEITURA DE VARZEA GRANDE ISSO É VERGONHOSO MURILO ,AGORA VOCE DA ENTREVISTA QUE NÃO VAI TER BAIXARIA , A BAIXARIA JÁ ESTA ACONTECENDO NA PREFEITURA TODOS DIAS, E SO VER COMO A FOLHA DE PAGAMENTO TRIOLICOU NOS ULTIMOS DOIS MESES, ALEM DE TUDO QUE NÃO COLOCAR ADESIVO TA SENDO AMEAÇADO E COISA SERIA ISSO

  • JOAO ALFREDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO MURILO É MESMO UMA PIADA DE MAL GOSTOSO, E ENGANOU UMA VEZ E ACHA QUE VAI ENGANAR MAIS UMA, ACORDA MURILO O POVO DE VARZEA GRANDE NÃO BOBO NÃO, VOCE FALA QUE NÃO VAI BAIXAR O NIVEL DA CAMPANHA E DAI TA FAZENDO O MAIOR TERRORISMO JA VISTO NA PREFEITURA, LÁ QUEM NÃO COLAR ADESIO DO MURILO TÁ NA RUA E SE É EFETIVO ESTÃO MUDANDO DE CARGO , PRESSIONANDO E UM VERDADEIRO TERROR TEM GENTE VIGIANDO CARRO DE FUNCIONARIO SE ESTA SEM ADESIVO, ISSO É UMA COVARDIA, O FUNCIONÁRIO TEM DIREITO A ESCOLHER SEU MURILO, NINGUEM GUENTA MAIS VOCE E SEUS ASSESSORES NA PREFEITURA , ISSO É A MAIOR BAIXARIA

  • ANA MARIA GOMES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VARZEA GRANDE NÃO MERECE ESSE DORMINDO MAIS QUATRO ANOS E MUITO DESGRAÇA PARA UM POVO TEM COMO PREFEITO UM HOMEM QUE NEM FALAR DIREITO SABER, QUANDO ELE FALA É UMA LASTIMA PARA QUALQUER CIDADÃO, EI O PAC NÃO É DO MURILO E DO GOVERNO LULA, TODAS AS CIDADES ACIMA DE 200 MIL HABITANTES TEM OBRA DO PAC, ACORDA MURILO VOCE NÃO FEZ NADA PARA NOSSA TERRA XO VAI LOGO CHEGA DE ATRAZO ATE PRIMAVERA JA QUER SER MAIS QUE VARZEA GRANDE, TAMBEM O PREFEITO QUANDO TA DOMINDO, TA JOGANDO BARALHO

  • Demóstenes Dias Bonsucesso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VAMOS LÁ PREFEITO, AS PESSOAS DE BEM DESTA CIDADE QUER TE AJUDAR A MUDAR A CARA DE VÁRZEA GRANDE.
    PRINCIPALMENTE DEPOIS DESSE CONCHAVO ABSURDO DO SUJEITINHO MAKSUÊS.
    NEM JULIO, NEM MARA, NEM JAIME CONVENCEM NINGUÉM, ALIÁS, CONVENCEM APENAS OS ALIENADOS POLÍTOCOS E OS INTERESSADOS EM CARGOS.
    CHEEEEEEEGGGGAAAAAAAAA!!!!!!!

    VAMOS ACABAR COM ESSA OLIGARQUIA CAMPOS!!!!

  • sebastiao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ELISA MEIRA SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSAS CIDADAOS DAS CARTINHAS ACIMA, SAO FUNCIONARIOS DA PREFEITURA QUE PUXARAM O SACO DO MURILO, ATE DEMAIS, PARA NAO PERDER O POSTO, E AGORA SE NEGAM A COLOCAR UM ADESIVO, E´ PORQUE SAO DO OUTRO LADO. FORA TRAIRAS! VOCES SAO TODOS IGUAIS.

  • Anderson de Castro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É incrível que depois de 40 anos administrando uma cidade,e essa cidade ainda está com tudo por fazer, no caso a Família Campos, ter a cara de pau de vir pedir voto e ainda criticando o atual prefeito, que em 3 anos e meio fez mais pela cidade do Júlio e Jaime Campos e seus comandados em 40 anos.

    Certamente o Murilo pode ser mais arrojado como administrador, mas entre ele, Júlio e Nico, mil vezes Murilo.

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...