Últimas

Sexta-Feira, 06 de Março de 2009, 18h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

VÁRZEA GRANDE

Murilo recebe alta, mas vai a SP para cirurgia

  O prefeito reeleito de Várzea Grande Murilo Domingos (PR) receberá alta neste sábado (7) pela manhã. No início da próxima semana passará por cirurgia para a implantação de um marca-passo definitivo em seu coração. Segundo o secretário de Comunicação do prefeito, Dito Loro, o republicano deve ser internado em um hospital de São Paulo para a realização do procedimento cirúrgico, possivelmente no mesmo hospital onde seu "braço-direiro", ex-secretário de Comunicação e presidente do DAE, Jeverson Missias, foi operado. Missias está licenciado para se recuperar e fazer tramentos - confira mais aqui.

  Segundo o último boletim oficial divulgado pelo Hospital Santa Rosa, o quadro clínico de Murilo é estável, ele respira sozinho, está consciente, se alimenta bem, mas continuará com o marca-passo externo até a implantação do aparelho definitivo. O prefeito está sendo monitorado ainda por um aparelho holter que mede a frequência dos batimentos cardíacos. Os dados são analisados pelo médico particular e cardiologista Jorge Lafetá. "É bem possível que seja liberado neste sábado. Entre terça e quarta deve ir para São Paulo  fazer a cirurgia", confirma Dito Loro.

  Após o procedimento cirúrgico, Murilo deve se afastar por três meses. Em seu lugar assume o vice Tião da Zaeli. "Já conversei com o Tião. Estamos discutindo a posse dele junto com os demais  secretários. Tudo será feito da melhor maneira possível". (Patrícia Sanches e Andrea Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Fabiano Rabaneda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É uma pena ver Várzea Grande abandonada. Pior saber que ao ganhar a prefeitura as obras pararam e tudo voltou a ser o que era antes. Sugiro ao Ministério Público que percorra o Parque Tanque do Facho, ao lado da Câmara de Vereadores, para perceber que somente a frente está construida e as trilhas não foram finalizadas. Observem na placa o montante gasto e comparem com o que foi feito. Abuso que devemos coibir!

  • Cosme Damião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Porque o prefeito e o Missias não são operados no hospital de Várzea Grande como o resto da população?
    Porque eles não confiam no modelo de saúde que colocam a disposição da ninguenzada que precisa de atendimento, só isso.
    Durante as campanhas eleitorais prometem uma saúde digna e não cumprem agora quando precisam se tratar isso fica evidente.

  • Leocárdio Ormond | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. COSME, EM RESPOSTA AO SEU COMENTÁRIO, INFORMO QUE O PREFEITO e o MISSIAS NÃO FIZERAM CIRURGIA CARDÍACA EM VÁRZEA GRANDE PORQUE AQUÍ NÃO EXISTE HOSPITAL CREDENCIADO PARA CIRURGIA CARDÍACA.
    OU SEJA, DEPENDEMOS DE CUIABÁ PARA FAZER TAL PROCEDIMENTO. ALÉM DISSO, É MAIS CHIQUE IR À SÃO PAULO FAZER CIRUGIA DE ALTO CUSTO.
    NÃO CRITICO O PREFEITO, SE ELE TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS, DEVE IR MESMO. AFINAL, ANTES DE SER POLÍTICO, SEMPRE FOI EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO.
    TEMOS SIM, QUE COBRAR MELHORES SERVIÇOS HOSPITALARES EM VÁRZEA GRANDE. COM A PALAVRA A SECRETÁRIA DE SAÚDE, JAQUELINE GUIMARÃES.

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...