Últimas

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009, 18h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

VÁRZEA GRANDE

Murilo vai até Maggi e pede ajuda para conclusão de obras


Silval Barbosa, Eumar Novacki, Jeverson Missias, Blairo Maggi e Murilo Domingos se reúnem para falar dos problemas de infraestrutura em Várzea Grande; Maggi promete intervir e quer melhorias até a Copa
Foto: Ednilson Aguiar

   O prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos (PR) se reuniu nesta quarta (29) com o governador Blairo Maggi (PR) para pedir "socorro" nas obras da construção do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, localizado no bairro Cristo Rei. As obras foram paralisadas por dois anos e retomadas em março de 2008. Maggi prometeu durante a reunião, a criação de uma comissão entre as secretarias de Saúde do Estado e do município para juntos definirem um modelo de funcionamento para a unidade hospitalar. Segundo Murilo, o prédio já está construído. Faltam apenas os equipamentos. Para adquiri-los, conforme o prefeito, são necessários cerca de R$ 700 mil.

   A infraestrutura também foi outro assunto em pauta na reunião. Maggi se comprometeu em ajudar na pavimentação e saneamento básico. "O governador tem a ideia de deixar toda a Várzea Grande asfaltada e saneada (rede de esgoto e água) até a Copa de 2014", diz o prefeito. Ainda segundo ele, o chefe do executivo estadual pretende asfaltar e duplicar a estrada de acesso ao distrito de Limpo Grande, além de já ter pavimentado as vias de acesso à Passagem da Conceição, Bonsucesso, Praia Grande, Pai André e Souza Lima.

   Quando o assunto é a Copa, aliás, Murilo ressalta que já existem consultas prévias de dois ou três hotéis a serem construídos em Várzea Grande, além de condomínios e conjuntos habitacionais.

   Para fechar com "chave de ouro", o prefeito republicano fez mais um pedido a Maggi. Murilo solicitou duas patrulhas rodoviárias. Geralmente, cada patrulha é composta por quatro caminhões, duas patrolas e duas pá carregadeiras. Os máquinários serão usados para a recuperação das estradas tanto na zona rural como urbana.

   Participaram da audiência também o vice-governador Silval Barbosa, o secretário-chefe da Casa Civil e de Comunicação Social, Eumar Novacki, e o secretário de Comunicação Social e do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, Jeverson Missias de Oliveira. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • DE VG | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    come abobra !!!! dizer que murilho é bom !!!! Meu Deus gente !!! Se é funcionario não precisa puxar o saco. basta ficar quieto.

  • jonas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Murilo, é isso que um homem que gosta da terra e do povo deve fazer, correr atras, não ficar como esse nosso prefeito de cuiabá que não faz nada, so sabe ficar dando uma de vitima. Gostei das obras que o senhor ja fez, não são faraonicas mais é util para o povo; aqui infelizmente não faz a faraonica e nem a simples, aqui não faz é nada, aqui só tira do bolso do povo com esses cartões verdes e amarelos.

  • LUIZ FERNANDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha a turma do Batu Muchi reunido. Esse pessoal já esta afundando, ele não resolve nem os problemas dos buracos das nossas ruas. Fora butinodos.........fora emrpesarios.

  • hermes do sao mateus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o caro amigo jonas,,,,cita uma....só uma obra...que o murilo dormindo construiu aqui na minha sofrida,,,,mais querida por todos vg.....governador...vou dar uma sujestao,,,ajuda com as maquinas,,,nao poe grana nas maos desses larapios.....é só investigar e comparar,,,o que tinham messias e dito loro,,,antes da entrada deles na prefeitura,,,e agora,,,,issso sao só 2 exemplos...acorda ministério publico de mt....

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pedi o prefeito pediu. O governador Blairo Maggi nunca deixou Várzea Grande sem ajuda. Mas com o número de denúncias contra o prefeito de VG os investimentos serão administrados pelo próprio Governo do Estado.
    Basta ver a questão do Hospital do Cristo Rei que o promotor Carlos Eduardo já pediu que criasse uma comissão formada por pessoas do Governos do Estado para administrar. Confiança é confiança.

  • Murilo 22 | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens!
    Moro a pouco tempo em VG e vi que a cidade sempre sofreu em outras ADM,pois alem do aeroporto nao tem mais nada de interessante.
    Mas com essa ADM atual ja senti o salto que essa cidade ja deu.
    Parabens,pelo que vc ja fez por VG e fará muito mais se for Dep Federal no proximo pleito.


    Me sinto bem morando aki em VG

  • jose carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    jonas,vc deve ser func doMurilo, esse bando de incompetente,não consegue tapar um buraco na rua, murilo foi eleito porque vg não tinha candidato, Blairo não é bobo de botar um centavo na mao desse povo, so tem rato, cohab jaime campos na vg faz 20 dias q sofre com falta de agua, o povo ta se limpando com pano molhado, e eles dão desculpa de uma simples bomba estragada. Aqui não tem conserto,tem que zerar tudo e começar tudo de novo.VÁRZEA GRANDE ESTÁ À DERIVA.

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Murilo vai ser cassado o Juiz eleitoral já sentenciou.

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.