Últimas

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2008, 09h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

SINOP

Na TV, Maggi garante que não sobe em palanque

  Se o governador Blairo Maggi (PR) cumprir o que prometeu no Programa Ponto de Vista da TV Rondon (afiliada a Rede TV!) do último dia 6, o deputado Juarez Costa (PMDB), pré-candidato à sucessão em Sinop, não contará com o "reforço" do principal líder republicano em seu palanque eleitoral. O fato do diretório municipal do PR fechar aliança com o PDT em apoio ao pré-candidato Roberto Dorner, não deve ter tanto impacto porque Maggi decidiu ficar neutro no processo eleitoral.

   Maggi garantiu, em entrevista ao apresentador do programa Onofre Júnior, que será apolítico nesta eleição de Sinop. "Já falei para o PR que não vou participar das eleições em Sinop. Não vou lá na cidade, porque tem disputas com deputados estaduais nossos, da nossa base de aliados. Se o PR não tem uma candidatura porque vou fazer confusão na minha base dentro da Assembléia Legislativa?", disse.

   Ele conta que já havia conversado com os deputados que fazem parte da base de sustentação do governo na AL e disse que não visitará nenhum município onde a situação é semelhante a de Sinop. "Não vou me envolver em discussões políticas locais para atrapalhar a governabilidade na Assembléia", argumentou o governador.

   A disputa deve se acirrar entre Juarez  e os empresários Irineu Martins (PSDB) e Roberto Dorner (PDT), com Jorge Yanai (DEM) e Paulo Fiúza (PV. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • ricardo mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e agora Baiano? e agora Ze Ramalho? e agora Dorner? estão sempre só na mentira heim. obrigado RDNEWS por mostrar o próprio Blairo dizer o que vai acontecer. esse povo do PR de Sinop são iguais o Leitão, só na mentira. esquece Dorner, ja era.

  • guadanim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    hoje de manhã em Sinop, o predidente do PR Jose Ramalho e o candidato do PDT Roberto Dorner foram mais que infelizes na coletiva que deram.
    Primeiro disseram que o Blairo virá para apoiar, o vídeo acima ja os desmente. Depois disse que o Nenem do Machado deverá ser seu vice, outra mentira que só aumenta o ódio do Irineu com Dorner. Outra mentira foi em dizer que o PT e o PP estarão com Dorner, mentira pois os dois partidos ja disseram que estão em outra.
    Pelo jeito, o grupo do PR, diz-se Baiano, Ze Carlos e o Dorner estão desesperados, pois a tentativa de trazer a família Machado não deu certo e agora vão perder o espaço que tinham junto aos ricos empresários de Sinop.
    Com certeza, o próximo passo é Dorner deixar sua candidatura e apoiar Irineu Martins.

  • Maria Helizabete Fortes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já era esperado de fato que Blairo tivesse esse posicionamento. Como seria possível que o Governador que tem um Vice do PMDB e um deputado aliado desse mesmo partido, subindo em outro palanque/ Era como se tivesse falando mal de si mesmo. Como destratar, ignorar ou simplesmenre não apoiar a candidatura daquele que sempre lhe deu sustentação política? O que lhe deu Doerner até hoje?

  • MARIA DE JESUS BENTO DA FONSECA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE ERA O COMPORTAMENTO QUE TODOS ESPERAVAM DO GOVERNADOR MAGGI. UMA VEZ QUE O SEU PARTIDO - PR - NÃO TEM CANDIDATURA PRÓPRIA, NÃO FARIA SENTIDO VÊ-LO EM OUTRO PALANQUE, QUE NÃO O DO PMDB. ERA O MÍNIMO QUE SE ESPERAVA DE UM POLÍTICO SÉRIO. PENA QUE NÃO SOUBE SER MAIS ENÉRGICO COM SEU SECRETÁRIO DE ESPORTES E COLOCÁ-LO EM SEU DEVIDO LUGAR - A SECRETARIA DE ESTADO.

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...

Promotor recebe medalha do Exército

Mauro Zaque curtinha   O promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) foi condecorado com a medalha do Exército Brasileiro na manhã desta segunda (19), no dia da instituição. A solenidade é considerada a segunda maior do Exército Brasileiro, foi reservada por conta da pandemia e contou com a...

Sema reabre os parques em Cuiabá

mauren lazzaretti sema 400   Fechados desde 1º de abril, em obediência às regras de decreto municipal, que suspendiam as atividades coletivas, os parques estaduais urbanos de Cuiabá reabrem nesta segunda (19) para utilização pelo público. Será possível acessar as tradicionais trilhas...

Pilha em Jayme pra disputar o Governo

jayme campos 400   Mesmo sabendo que Jayme Campos (foto) não entra em disputa onde percebe dificuldades para vencê-la e militando no mesmo partido de Mauro Mendes, o DEM, algumas lideranças políticas têm instigado o senador a se lançar ao governo estadual. Para tentar convencer Jayme, lançam...