Últimas

Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2008, 09h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

ARTICULAÇÃO

Nadaf cede vaga à Teté e comanda a Indústria

   Após algumas consultas e de análises técnica e política, o governador Blairo Maggi decidiu que vai mesmo remanejar Pedro Nadaf para a secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia, em substituição a Alexandre Furlan. Já no Desenvolvimento do Turismo, no lugar de Nadaf, deve assumir a ex-deputada federal Teté Bezerra. Com isso, Maggi atrai outra banda do PMDB para o seu governo. O Palácio Paiaguás já conta com um peemedebista: o vice-governador Silval Barbosa.

   Presidente licenciado da Fecomércio, Pedro Nadaf começa a ganhar maior cacife no governo, mesmo sob críticas de alguns setores, para quem a participação dele na administração pública só representa status, blá-blá-blá e poucas ações concretas. Na Sicme, Nadaf, que já foi secretário de Indústria do ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, não só vai conduzir uma pasta com orçamento de R$ 78 milhões, como terá sob sua tutela as autarquias MT Fomento, MTGás, Junta Comercial, Inmetro/Imeq e Metamat.

   As mudanças serão anunciadas na primeira quinzena de fevereiro. Maggi optou por postergar por mais alguns dias as trocas de secretários e, com isso, ganhar mais tempo para avaliar currículos e avançar nas negociações políticas.

  Para a Fazenda a tendência é que o nome do executivo Éder de Moraes, atual presidente da MT Fomento, venha mesmo a ser confirmado. Desde a saída de Waldir Teis, que virou conselheiro do Tribunal de Contas, a Sefaz é conduzida interinamente por Edmilson dos Santos.

  Há uma incógnita quanto à situação do secretário de Esportes e Lazer, Baiano Filho, pré-candidato a prefeito de Sinop. Como seu nome não "decola", Baiano pode até recuar da disputa. Assim, continuaria no staff do governo. Mesmo licenciado para tratamento de saúde, Cloves Vettorato continuará secretário de Projetos Estratégicos.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • celia campelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deve ter um pote de ouro no arco iris da desta secretaria, é muito lobby deste pedro nadaf, esta ficando muito chato.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ORA VEJAM SÓ ! O GOVERNADOR QUER ATRAIR OUTRA BANDA DO PMDB PARA O GOVERNO,E, ELE ESCOLHE LOGO A BANDA PODRE DO PMDB,ESSA BANDA"BEZERRA"POR ONDE PASSOU DEIXOU UM RASTRO DE CORRUPÇÃO. CUIDADO GOVERNADOR ,COM ESSA BANDA VAI SUJAR A "PALMA DA MÃO" E O QUE RESTAR !!

    QUANTO A SUBSTITUIÇÃO,ESTÁ TROCANDO SEIS POR MEIA DUZIA,POIS TIRAR UM PEDRO NADA"F",PARA COLOCAR UMA TETE BEZERRA,QUE NUNCA EXERCEU NEM UM CARGO NO EXECUTIVO,E QUE TEVE UMA PASSAGEM INEXPRESSIVA PELA CAMARA DOS DEPUTADOS,ESTÁ NO MESMO NIVEL DO PEDRO NADA"F",POIS ESTE TAMBEM "NADA"F" FEZ NA SEDTUR E NADA"F" FARÁ NA SICME.

  • gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Maggi começa a ceder(afrouchar) Sanguessugas e os criadores de empresas fantasmas ocupam espaços, cuiadado Maggi,foi assim que o Falecido Dante se afundou politicamente. O povo esta de olho e sabe dar o troco na hora certa. Tudo que foi dito esta gravado.

  • Lucia Amaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acompanho frequentemente este site ... e estou impressionada com o senhor albucassis ramires...acho que o senhor precisa buscar tratamento médico urgentemente... afinal essa neura com o Pedro Nadaf está enloquecendo o senhor não é....cuidado....

  • Antônio Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que o advogado, empresário e profissional competente Pedro Nadaf já contribuiu na Sedtur e poderá fazer muito mais por Mato Grosso na SICME.
    Esse tipo de enquete é tipico de quem está sendo influenciado por forças ocultas para prejudicar a pessoa que está participando da mesma.
    Agora, não tenho dúvida que esse tipo de pesquisa em nada contribui e também não influencia, nem aos que a lêem, muito menos a quem tem o poder de decisão.
    Sucesso Pedro Nadaf.

  • Albanir Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Pedro, é normal e comprovado que qualquer cidadão que aparece na vida publica e faz um trabalho honesto e competente, incomda as pessoas, ainda mais sabendo que você esta prestes a dar mais um passo importante em mais um desafio na sua vida publica.
    É normal e democratico as pessoas tecer opniões sobre atuação de gestores frente aos orgãos publicos.

    os mesmos que criticam sabe que seu nome nunca apareceu em manchetes denegrindo sua imagem por: negociatas, corrupção, mau zelo do erário publico...etc

    Então amigo, tem alguns que criticam, mas tem muito mais que confiam em você e sabe da sua competencia.

    avante e pra frente.

    fique com Deus.


Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.