Últimas

Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007, 15h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

COMUNICAÇÃO

Nadaf diz que justificou e corrigiu irregularidades

     O ex-presidente do Serviço Social do Comércio no Estado (Sesc), que atualmente é secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento, Pedro Nadaf, se pronunciou em relação ao fato de ter sido um dos nove multados pelo Tribunal de Contas da União. Nesta semana, o TCU penalizou os funcionários ao constatar irregularidades em licitações conduzidas pela instituição - clique aqui e leia mais. 

      Abaixo, leia os esclarecimentos de Pedro Nadaf.

     "Com relação a matéria publicada no último dia 28 de agosto, sobre a decisão do TCU, em relação a Prestação de Contas do Exercício 2004, do Departamento Regional do SESC Mato Grosso, o presidente do Conselho Regional da entidade, Pedro Jamil Nadaf, que na época não exercia o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento do Turismo, esclarece que o Sesc/MT, assim que for notificado oficialmente, prestará todos os esclarecimentos cabíveis à ação. Esclarece ainda, que as irregularidades apontadas pelo TCU já foram justificadas e corrigidas ainda naquele exercício sendo passível, portanto, de novos encaminhamentos judiciais a serem feitos perante ao referido Tribunal. 

    Destaca também que toda a sociedade sabe que o Sesc/MT vem desenvolvendo um ótimo trabalho destinado à família comerciária, aos jovens e adultos de todo Mato Grosso, destinando seus recursos ao social, à educação, à saúde, à cultura e à prática esportiva. Segundo Nadaf, a administração regional do Sesc sempre se pautou num trabalho sério, honesto, responsável e de reconhecimento público, deixando sempre suas portas abertas para qualquer órgão fiscalizador. Afirmou que não há exercício de má gestão em sua administração. Ao contrário, o Sesc é uma instituição respeitada e tornou-se, ao longo de sua existência, importante referência para outras entidades".

 Assessoria de Comunicação da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Carlos Martttin | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Essa justificativa nao ficou muito boa em!! Gostaria de saber do Senhor Pedro Nadaf, que e Presidente do SESC, Presidente Conselho do SEBRAE, Presidente Fecomercio e .... UFA! Em que horas ele tem tempo para TRABALHAR?

  • marcelo silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Conta outra historia ou estoria Secretario! que comvensa de verdade.

  • paulo j. moreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    VAMOS FAZER ASSIM, MULTA OS TECNICOS DO TCU!! ELES QUE ESTÃO ERRADOS, BARBARIDADE QUE PAIS E ESSE, SOLTA O ARCANJO.

  • CASTELINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO PORQUE NÃO ABRIRÃO A CAIXA PRETA DO GRÊMIO DO SESC LÁ SIM, VÃO ACHAR RATO NO PORÃO... TÓ DE OLHO NO GRESESC.

  • Roseli Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou lendo as últimas mensagens que estão sendo divulgadas, neste site, do colega Romilson, sobre o Pedrinho Nadaf, e fico pasma com a forma de interpretação das pessoas (muitas pelo visto que usam nomes fictícios para se expressarem) e que querem colocar todos numa vala comum, neste Estado. Anular o trabalho deste empreendedor, seu respeito com as coisas públicas e sua liderança, creio que jamais conseguirão. Julgamentos precipitados, são sempre danosos para as pessoas de bem.
    Me pergunto, o que estas pessoas que criticam tem feito pelo bem da sociedade? Penso que tem alguém preocupado de Nadaf querer se lançar nas próximas eleições a cargos públicos através de eleição, ou seja, o que temem é seu nome na política partidária. Isso porque ele está entre os cuiabanos que nos dão orgulho, liderança da terra e isso incomoda muita gente, pois tem até os que querem aniquilar a representatividade de nossa gente.
    Já estive por diversas vezes conversando com Pedrinho e ele sempre desvia o foco da conversa quando é questionando sobre sua participação na política partidária, deixando claro que não tem esta pretensão. É, portanto, um grande líder empresarial e está emprestando sua capacidade intelectual, seu perfil de gestor, para a área pública. Deixem o moço trabalhar em paz. Volto a repetir, isto incomoda os que nada fazem, ou aqueles que não têm o espírito voluntarioso, digno dos que estão sempre prontos a contribuir com o que chamamos de desenvolvimento.
    Pedrinho Nadaf, me pergunto, será que você, tem também que ficar administrando a pequenez das pessoas, além de fazer o que foi lhe delegado pela classe empresarial e pelo próprio Governo do Estado de Mato Grosso? Meu amigo, se a resposta for positiva, aconselho que não entre nessa, e que continue sempre sendo você. Pessoa notável e admirável pela competência.
    Bacana, o Romilson abrir este espaço, grata.

  • PEDRO PAULO BARROS LEITE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    INCRIVEL COMO O TRIBUNAL DEMOROU PARA ACORDAR !
    O TAL DO "PEDRINHO" E SUA FAMILIA SÃO PROFISSIONAIS DO SISTEMA "S".
    PROCUREM SABER QUAL A EMPRESA QUE O SR.PEDRO E FAMILIA DIRIGEM, A NÃO SER MAMAR NAS TETAS DOS COMERCIARIOS.
    TENHA PACIENCIA! ! ! O SISTEMA "S" TEM RECEBIDO DIVERSOS ATAQUES NO CONGRESSO NACIONAL,INCLUSIVE COM PROPOSTAS DE UMA MUDANÇA RADICAL NO SISTEMA,PARA EVITAR QUE OS 'pedros nadaf's"DA VIDA NÃO LARGUEM AS TETAS.
    VAMOS LÁ COMERCIARIOS,VAMOS ACABAR COM ESSA REPUBLIQUETA HEREDITARIA QUE É O SESC,SENAC E FECOMERCIO,QUE ESTÃO SOBRE O DOMINIO DOS NADAF'S A DECADAS.

  • GETULIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU ACHO QUE ESTA SENDO JULGADO UMA COISA GRAVE DE UM CIDADÃO QUE ATE PROVE O CONTRARIO É UM HOMEM DIGNO DE RESPEITO, NO COMENTARIO ANTERIOR ENTROU UM TEMA NADA A VER O QUE ESTA ACONTECENDO

  • Roberto Luiz Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É difícil trabalhar no Brasil. Quem está acostumado a prestar contas nos órgãos público sabe como toda prestação de contas deve ser bem detalhada e caso não seja geram multa e também punições. No entanto, acredito que tem gente muito mais preocupado em ocupar o lugar do senhor Pedro Nadaf, do que trabalhar e fazer esse nosso país crescer. Vamos largar de picuinha e trabalhar minha gente!!!!!!

  • Benedito Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deixem o homem trabalhar.... Chega de disk me disk

  • carla m arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, esse Secretário está mudando a cara do turismo do Estado, esteve na minha cidade e outros municipios! quem faz um trabalho sério sempre fica sujeito a inveja dos incompetentes! DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...

No TCE pra tentar receber da prefeitura

flavia mesquita 400 curtinha   Flávia Mesquita (foto), da Luppa Administração de Serviços, pediu socorro ao TCE para tentar receber por serviços prestados à secretaria de Saúde de Cuiabá, alegando que o município está inadimplente há oito meses. E apontou quebra da ordem...

Pai e filho pré-candidatos em Poconé

henrique santos 400 curtinha pocone   Em Poconé, pai e filho estão animados para o teste das urnas deste ano. Um a prefeito e, outro, para vereador. Euclides Santos, que já foi vereador (89/92) e prefeito por duas vezes (93/96 e 2001/2004), além de secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos em...

Expectativa de tocar a Cultura de MT

paulo traven 400 curtinha   Um dos três adjuntos da pasta de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, José Paulo da Mota Traven (foto) vem se articulando para assumir de forma efetiva o comando da secretaria. Ele conta com apoio de alguns membros do staff, como do secretário de Governo, Alberto (Beto) Machado. O governador...

Poconé tem hoje vários "prefeitáveis"

euclides santos 400 curtinha   O ex-vereador e ex-prefeito de dois mandatos de Poconé, Euclides Santos (foto), que era do MDB e agora está no PSDB, vem se movimentando nos bastidores para concorrer novamente à sucessão municipal. Seria um dos nomes de oposição ao prefeito Tatá Amaral, que vai tentar...

Apostas do PTB para vereador em VG

silvio fidelis 400 curtinha   Detentor da segunda maior bancada na Câmara de Várzea Grande, com cinco assentos, atrás somente do DEM da prefeita Lucimar, que conta com sete vereadores, o PTB aposta na hipótese de ao menos manter as cinco vagas. E todos os seus vereadores vão à reeleição, sendo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?