Últimas

Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2008, 11h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DADOS

Nadaf "libera" R$ 430 mil em 2 novos contratos

   O secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, executivo Pedro Nadaf, assinou dois contratos, ambos com a empresa Kamil A. Zarour ME, para prestação de serviços que somam mais de R$ 430 mil. Um deles se refere à "prestação de serviços de apoio administrativo e serviços em geral". O contrato foi "fechado" no valor de R$ 107.564,60.  Mesmo não especificando quais serão realmente as atribuições da empresa neste contrato, ele tem vigência de 12 meses.

   Já o segundo contrato custou quase o triplo. Nada menos que R$ 325.212,21 aos cofres públicos. Nessa "canetada", Nadaf enfatiza que o trabalho é de "locação de equipamentos e serviços em geral". O prazo também é de um ano. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Dudu Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faz hora que o trabalho do Pedro Nadaf é questionável. Assim como do Gênio De Vitto.Governador ou vc muda os rumos deste governo, ou o mesmo terá um fim desalentador.

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tava demorando para o brimo aplicar a fórmula mágica para engordar ainda mais seu patrimônio, construido com as facilidades sobre o comando vitalício lá pelas bandas do Sesc.

  • PEDRO PAULO BARROS LEITE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA A MATO GROSSO , CADÉ OS INVESTIMENTOS E OS RECURSOS QUE O COMPETENTE SECRETARIO PEDRINHO NADAF FAZ E NADAF E NADA FARÁ,JÁ TROUXE PARA O NOSSO ESTADO.

    ESSES BOTINUDOS PRIMAM POR MANTER SECRETARIOS ROLANDO LERO COMO ESSE QUE NADAF FEZ NO TURISMO E ESTÁ FAZENDO O DOBRO NA SICME.

    VIVA OS BOTINUDOS,VIVA OS CTGS E O CHIMARRÃO,ENQUANTO EU CONTINUO COM O MEU CHIBÉ E GUARANÁ RALADO.

  • PRESIDENTE REGIONAL DO PND PARTIDO NACI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Caro Amigo Pedro Nadaf;



    SO ATIRAM PEDRAS, EM ARVORÉ QUE ESTA DANDO FRUTOS!!

    O GOVERNADOR ACERTOU E BEM EM TE DESLOCAR DO TURISMO PARA A SICME, ESSES COMENTÁRIOS MALDOSO SÃO OS QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SE ESTABELECER, E DEMOCRÁTICO, PORÉM SEM NADA CONCRETO NAS SUAS PEDRAS.!

    VÁ EM FRENTE CONTINUE ASSIM, E TE FAÇO O COMVITE NOVAMENTE PARA SE FILIAR, AO MAIS NOVO PARTIDO DE MATO GROSSO O PND -PARTIDO NACIONALISTA DEMOCRÁTICO.

    UM ABRAÇO,


    PROFº ROBERTO NASCIMENTO
    Presidente Regional do PND

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que acabar com esta farra de locação de qualquer coisa, quem que controla isso? É a forma mais licita de se praticar atos ilicitos. Deputados acabem com esta forma de se larapiar o dinheiro publico. Acordem. Novack abra seu olho, baixa ai portarias proibindo locação de qualquer coisa, principalmente carros.

  • Gustavo Kunert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ALO, ALO, MP!

    ACORDA PAULO PRADO!

  • João Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma Secretaria tão ampla e importante como é a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia deve fazer mesmo contratos de maior porte do que as demais secretarias. Ambos os contratos estão dentro da legalidade, tanto é que a empresa em questão é detentora da ata de registro de preços n° 077/2008, da Secretaria de Estado de Administração(Acessem o site da SAD!). Vale ressaltar que os referidos contratos têm vigência de 12 meses, como já dito na matéria, e a Secretaria uma vasta programação de eventos com a finalidade de divulgar e colocar em evidência ainda mais Mato Grosso, não só nacionalmente como também internacionalmente.
    O Secretário Pedro Nadaf faz um trabalho sério e competente em todos os órgãos que passa, tanto é que a Sicme não é a única pasta a ser comandada por ele.
    Parabéns, Governador, pelo secretariado digno do nosso Estado maravilhoso e tão amado, é uma equipe de titãs!!!
    P.s.: Gostaria de entender pq alguns se preocupam tanto com o Pedro Nadaf...ele é GENTE NOSSA...muito bem quisto entre a população e os colegas.
    P.s.2: O objeto do contrato consta no Instrumento original, que fica à disposição do público interessado.
    P.s.3: Várias secretarias contrataram os serviços da empresa em questão.

  • Leonardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns, Dr. Nadaf. Somente incomoda quem FAZ...o Núcleo da Sicme deve ser ótimo de se trabalhar!!! Falando em Núcleo, vocês sabiam que eles foram criados para que os Secretários não percam tempo se preocupando com contratações, aquisições, compras e etc...tem uma equipe formada especialmente para isso...já o secretário busca verbas, investidores, bem como melhorias para MT, ou seja, trabalha na área fim da secretaria e não na área meio!!!

  • Amiga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • João Bosco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MINISTÉRIO PÚBLICO,ROMILSOM E OUTROS ATÉ MESMO A ASSEMBLÊIA DÊM UMA OLHADINHA NAS LOCAÇÕES DE VEICULOS DA SEJUSP,NA OCIP QUE CONTRATARAM NO DETRAN,NAS CARTAS CONVITES PARA A GRÁFICA VISUAL,NAS CARTAS CONVITES DA SINFRA E ATÉ MESMO AS TP DE LÁ TODAS TEM DONOS PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATAM DE REVESTIMENTO PRIMÁRIO PERGUNTEM PARA O SR ALEXANDRE DA SINFRA COMO SÃO FEITAS TAIS LICITAÇÕES SEM CONTAR COM AS OBRAS DE ASFALTO QUE TDOS TEM DONOS TENHO DITO

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...