Últimas

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007, 12h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

CONVENÇÃO DO PR

Nanico PHS tem 4 pré-candidatos a prefeito

    O presidente da executiva municipal do PHS, Ildomar de Freitas Oliveira, afirma que o seu partido, mesmo na condição de nanico, deve lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá. Ele avisa, inclusive, que há quatro opções para liderar a chapa majoritária. São eles: Gil Oliveira, que foi candidato a vereador nas eleições de 2004, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Leblon, Chico Leblon, e o jornalista Lino Pinheiro, assessor de imprensa da secretaria municipal de Infra-Estrutura, além do próprio Ildomar.

    Não são nomes com visibilidade eleitoral. Mesmo assim, o Partido Humanista da Solidariedade, que não tem um vereador sequer em Mato Grosso, aposta na estruturação e em novos filiados para ganhar força política. "Estamos estruturando o partido e os companheiros estão entusiasmados com a idéia de lançar um pré-candidato (a prefeito)", diz o professor universitário aposentado. O PHS se mostra realmente entusiasmado. Segundo Ildemar, a legenda possui 31 pré-candidatos a vereador. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • GUSTAVO NOREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MUITO ME ALEGRA A DETERMINAÇÃO DO ILDOMAR EM SER PARTE DA POLITICA DE NOSSO MUNICIPIO, COM ESTE HOMEM HONRADO PODEMOS TER ESPERANÇAS DE PRESENCIAR UMA REVOLUÇÃO NA QUALIDADE MORAL, CULTURAL E INTELECTUAL DO POLITICO CUIABANO. TENHA CERTEZA QUE ESTAREMOS JUNTOS TE APOIANDO NESTE PROJETO DE TRANSFORMAR A VIDA PUBLICA, SOMANDO ESFORÇOS PARA DIAS MELHORES, COM A HONESTIDADE QUE É MAIS UMA QUALIDADE DA PESSOA DESTE DIGNO CIDADÃO. SUCESSO.
    UM ABRAÇO

  • victor hugo pacheco da costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PHS esta de parabens espero que nenhum dos candidatos a vereador desistam que eu quero ver tres vereadores eleitos do nosso partido

    "victor hugo 1º vogal regional do PHS"

  • Leila Marilsa Fraga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Professor Ildomar parabens!
    Sucesso à frente do PHS, não há democracia sem participação política ativa, e o que nós mais precisamos na política brasileira é de sangue novo. Você é do tamanho do seu sonho. Meus parabém por começar com um grande sonho.

  • Francisco Cunha Lacerda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Professor Ildomar,
    Desde que tomei conhecimento da sua disposição e motivação de se filiar ao PHS, e disputar uma vaga de Vereador de Cuiabá, fiquei satisfeito e com a convicção de que você vai ser vitorioso.
    A primeira vitória é sua eleição pra presidência do Partido.
    Os grandes vencedores são só entusiasmo.
    Os Gregos tinham convicção que as pessoas entusiásticas carregavam Deus dentro de si, por isso que motivavam e mobilisavam seus seguidores, parabens tambem por defender um candidato a prefeitura de Cuiabá.
    É isso aí.
    Tem que pensar grande.
    Já SOU seu leitor e seu colaborador para essa batalha democrática.
    VAMOS À VITÓRIA.
    Você tem experiência, Motivação e Garra.
    FELICIDADE.

  • CLAUDIO LUIZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FINALMENTE ACABO DE LER UMA ÓTIMA NOTICIA.
    TENHO CERTEZA DE QUE O PROFESSOR ILDOMAR SERÁ UM EXCELENTE CHEFE DE PODER PARA O MUNICIPIO DE CUIABÁ, SÓ NÃO SEI SE PARA ELE SERÁ TÃO BOM ASSIM, QUE JÁ TEM UMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONSOLIDADA.
    MAS PARA NÓS CIDADÃOS DE CUIABÁ SERÁ MARAVILHOSO, SOU SEU ELEITOR E NÃO ABRO.
    PODE CONTAR COMIGO!!!!

  • joao arantes filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    precisamos de pessoas sérias na política como o professor Ildomar. O PHS não é nanico, mas sim sim um partido que está começando a pouco tempo.

  • JOAO PAULO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA ATE QUE ENFIN ESTAO LANCANDO UM NOME DE UM HOMEM SERIO NA POLITICA CUIABANA!!!,PARABENS PROFESSOR ILDOMAR,VA EM FRENTE E CONTE COMIGO,COM MINHA FAMILIA,E TAMBEM VOU PEDIR VOTOS PARA MEUS AMIGOS,COLEGAS,MUDA CUIABA E PROFESSOR ILDOMAR PREFEITO JA!

  • Carlos Alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tive o Privilegio de Conhece-lo Na epoca em que fiz a faculdade,pessoa extraordinaria,HOMEM DE CARATER ILIBADO, a administracao de CUIABA precisa de um Homem igual ao professor ILDOMAR,va a luta professor e conte conosco,nao sou politico e nunca colei adesivo de candidato no meu, porem do senhor professor ILDOMAR colocarei com o maior prezer e satisfacao