Últimas
Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010, 23h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Nanico PRP cobra projetos dos majoritários e posterga acordo
No meio dos partidos nanicos, o PRP se destaca, não pode atender a convites dos pré-candidatos a governador Silval Barbosa (PMDB), Mauro Mendes (PSB), Wilson Santos (PSDB) e Jayme Campos (DEM), mas por, justamente, não se vincular, por enquanto, a nenhum destes grupos. Rubney Cano de Brito, que conduz o partido no Estado, alega que não tem participado das reuniões com os chamados majoritários poque "o PRP ainda não observou projetos e planos de governo dos pré-candidatos que atraiam o partido para uma conversa". Segundo ele, o PRP deseja discuti, alternativas para os problemas sociais, que estão sendo questionados em todo o Estado.
Entende que, apesar da pré-campanha eleitoral, PSDB, PSB e PMDB não apresentaram os motivos de suas pré-candidaturas. “Queremos sentar com esses pré-candidatos para discutirmos apoio sobre os projetos sociais que eles têm para resolver parte dos problemas da população”, diz o dirigent do PRP, ao observar que vê nas reuniões apenas a ansiedade dos partidos pequenos e a possibilidade de cargos. “Também queremos cargos, mas antes tempos propostas para serem discutidas com os pré-candidatos sobre o que eles podem fazer por todos nós que vivemos em Mato Grosso”. Observa que "até agora não apareceu nenhum dos pré-candidatos ao governo para mostrar projeto para as áreas da saúde e a segurança, duas pastas que mais apresentaram problemas".
Rubney de Brito questiona também o que classifica de descaso com o tratamento do lixo e com o aumento de pessoas vítimas da dengue no Estado. Sugere empenho dos pré-candidatos nos temas considerados fundamentais. Disse que está autorizado a manter conversa com qualquer sigla partidária, mas em conformidade com os partidos aliados como PSC, PHS, PSL, PRP e PRB, que compõem a chamada Frentinha. Presente com comissões provisórias em 34 municípios e como mil filiados, o PRP quer lançar 10 candidatos a deputado estadual e fala até em quatro para federal.
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
VALTER CAMPOS | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 22h2400
ESSE LUIZINHO QUER APARECER E DEVE SER UM DESSES CORRUPTOS QUE TEM POR AI, QUANDO APARECE ALGUEM QUERENDO FAZER UM TRABALHO SERIO, PINTA UNS DESSES. SE ENCHERGA LUIZINHO. DEXA O RAPAZ TRABALHAR E DEPOIS VC FAZ SUA CRITICA.
-
luizinho | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 18h3200
agora temos que guentar esse rubiney exigir projetos para apoiar alguem...quem naum ti conheçe que ti compra, e eu como ti conheço de longas datas naum quero nem passar perto de vc garoto.
-
luizinho | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 18h3200
agora temos que guentar esse rubiney exigir projetos para apoiar alguem...quem naum ti conheçe que ti compra, e eu como ti conheço de longas datas naum quero nem passar perto de vc garoto.
-
Willian | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 17h4200
Os interesses públicos devem ser discutidos de forma célere, buscando a forma eficiente para solucionar os problemas da sociedade. Portando, quanto as reuniões partidárias que aguardem.
-
edesio do carmo adorno | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 16h0700
Discutir projetos sociais? Me engana que gosto. Na verdade os interesses dos partidos nanicos se situam em outra esfera onde não existe espaço para preocupação com problemas sociais.
-
edwyn | Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010, 15h2300
eu acho que e isso ai que tem que ser realisado essas reunioes para q o nosso pais va para frente, tem q ser cobrado mesmo os nossos direitos.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga