Últimas
Sábado, 22 de Março de 2008, 21h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Não sou contra as festas raves, garante Rabello
O deputado estadual Walter Rabello (PP), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, contesta o enfoque dado à matéria "Jovens criam comunidade anti-Rabello no Orkut". Ele garante que não é e nunca foi contra as chamadas festas “raves” realizadas em Cuiabá. Enfatiza que é preciso que sejam fiscalizadas pelo poder público no sentido de evitar que se tenha comercialização de drogas.
Em nota encaminhada ao RDNews, o parlamentar observa que a matéria postada na quarta, às 17h55, "deixou de colocar o trecho de sua entrevista explicando que a posição contrária às festas raves foi feita mesmo pelo secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Éden Capistrano, que, em maio de 2007, esteve no programa Olho Vivo Na Cidade e afirmou taxativamente que “enquanto for secretário nenhum alvará será liberado para realização de festas raves”.
Walter Rabello também reforçou que “em festas raves vai gente do bem, mas também há aqueles que vão lá para comercializar drogas e, por isso, defende maior fiscalização nesses eventos". Acrescentou que a gravação da fala do secretário Éden Capistrano, se posicionando contra as raves, está à disposição de quem quiser tanto na TV Cidade, na AFPL ou até no site dele, o www.walterrabello.com.br.
Desmate
Rabello também fez questão de observar que na matéria do mesmo dia 19, sob o título "Maggi foi inerte sobre ação da PF, diz deputado", não constou a informação por ele passada à repórter Alline Marques de que, quanto ao desmate da floresta, ele se posicionou por meio de um relatório paralelo ao da CPI do Meio Ambiente, apontando que os produtores de soja, por exemplo, desmatam mais que os madeireiros. "Por isso, portanto, não fui omisso quanto a este grave problema." Em outro trecho da nota, Rabello completa: “Isso pra mim ficou claro, porque eu participei das oitivas, acompanhei cada passo, mas não fui presidente e nem relator da CPI. Só fui membro e mesmo assim fiz um relatório em separado colocando justamente essa minha posição”. O deputado diz que o desmatamento provocado pelos produtores de grãos é muito maior se comparado às ações do setor madeireiro.
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
"Extremos nunca! Não me comprometa!"
Assim diz quem é neutro e não se alia
à febre material da burguesia
nem ao materialismo de caneta.
"Nem a favor, nem contra!" É uma ampulheta
parada, cuja areia entope a via
e nunca sai do horário: meio-dia.
Não caga nem levanta da retreta.
"Nem tanto ao mar, nem tanto à terra", diz.
"Nem oito, nem oitenta", diz também,
alheio à divisão dos dois Brasis.
É vaca de presépio e diz amém,
até que a voz das urnas ou fuzis
lhe jogue em plena cara quem é quem.
( GLAUCO MATOSO)
-
CLAUDIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Meu prezado Deputado, para de desconversar seja o que você fala qué é pois, ainda tenho fé em vossa pessoa.
Manda essa cambada de escarnecedores, fazer outro tipo de festa que não fique na mídia tachada como festas que rolam droga. Vão Fazer festa benefecientes para ajudar as pessoas carentes, de baixa renda, para somar com as sociedades civis nao governamentais a melhorar qualidade de vida do povo. mas essa tal de FESTA ""REVE, RAVE"" como queiram falar, mande pra onde Roberto Carlos na sua mùsica ja mandou "... Eu quero que você vai pro Inferno...." o deputado tou te desconhecendo. -
Albanir Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Caro Romilso,
Gostaria de opnar sobre o assunto.
Sou empresario do seguimento de eventos e atendemos todo tipo de evento. (de um simples aniversario a um show nacional)e claro que atendemos festas Raves.
É uma festa que dependendo do tamanho gera de 30 a 50 empregos diretos e indiretos.
A festa RAVE é o evento que mais recebe patrocinios das empresas de cervejas, cigarros, energeticos etc.
Existem eventos que são 24 hs sem intervalo (dia e noite), até com 10 atrações.
São frequentadas por todas as classes sociais, principalmente media e alta (% maior).
A grande maiorias dos jovens que frequentam estão a procura de diverssão, DJs famosos, conhecer pessoas etc.
Agora é claro que onde há um publico com esse perfil, tambem há pessoas más intencionadas em repassar drogas e aliciar nossos filhos, bem como nas portas das escolas, nos pagodes, eventos em geral.
Enfim, concordo com o Sr. Walter Rabelo, temos que orientar nossos filhos, acompanha-los (levar e buscar, vc acima de 35 não guenta 10 minutos o barulho), o poder publico tem que estar presente e os organizadores de olho.
Conheço o Dep. apresentador e cantor Walter Rabelo, que consegue levar milhares de pessoas em seus shows, a grande maioria de familias e sei da sua preocupação com esses delinquentes que vivem infiltrados nos eventos, levando o mal e muitas vezes destruindo familias.
-
Benedictos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
"Walter Rabello" a bem da verdade deveria se limitar a apresentar seu inutil programa sensacionalista sobrevivente de tragédias e misérias dos menos favorecidos. Será um absurdo e principalmente um retrocesso sem precedentes, para nossa querida capital de MT, se este usuário de "cadeiras massageadoreas" e aprendiz de parlamentar algum dia chegue a ser prefeito de Cbá, pois até onde sabemos este rapaz não tem preparo intelectual/emocional p administrar uma cidade tão complexa como é nossa Cuiabá. Nossa capital precisa de administradores sérios, comprometidos, e principalmente com nível intelectual e conteúdo bem acima do que vem sendo apresentado por este "rapaz". Sem falar que ele é o legitimo representante (pra num falar boneco) do eterno hora presidente, hora 1º secretário da assembléia legislativa, aquele mesmo vcs sabem...............!!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga