Últimas

Terça-Feira, 18 de Novembro de 2008, 12h:19 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Nem no inferno eles deveriam estar, diz Toninho


Toninho Domingos (PR), em entrevista ao RDNews nesta 3ª
Foto: Rodinei Crescêncio

   O empresário Toninho Domingos, ex-secretário de Fazenda e irmão do prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos (PR), disse nesta terça, em entrevista ao RDNews, que na cidade "tem meia dúzia de pessoas que não mereciam nem estar no inferno". O empresário se refere a determinado grupo político vinculado aos irmãos Júlio e Jayme Campos (DEM). Sua indignação é quanto ao bombardeio enfrentado no período de campanha eleitoral.

   Perguntado se sai com a imagem arranhada, já que foi acusado de corrupção e outros atos de improbidade durante o período eleitoral, Toninho responde que não. "De maneira nenhuma. Somos uma família tradicional e com uma empresa de credibilidade". Ainda nesta linha, Toninho explica que a resposta da população foi negativa ao que ele classificou como sendo "política suja". "Infelizmente em Várzea Grande ainda tem gente que faz política com baixarias".

   Com a língua afiada, o empresário que não quis citar nomes, mas afirmou que essas mesmas pessoas  que atuaram de maneira infame durante o pleito "chegaram a rezar para que Murilo morresse no hospital". "São um bando de futriqueiros", disparou Toninho Domingos. Sobre seu relacionamento com a família Campos (Toninho já foi vice-prefeito do hoje senador Jayme Campos), o empresário disse que continua a considerando.

   Perguntado se o senador Jayme teve participação na campanha de Júlio e nas manobras políticas utilizadas durante o período eleitoral, o empresário responde com uma frase curta: "Quero crer que não!". Apesar da declaração, Toninho disse que Murilo pretende buscar apoio de Jayme. "Ele (Jayme) é senador, tem responsabilidade com Várzea Grande e inclusive já conversamos sobre isso e ele se mostrou receptivo. É meu amigo, não tanto como antes, mas ainda é".

   Ao finalizar a entrevista, Toninho Domingos fez questão de ressaltar que não está na "bronca" com a família Campos e sim "com alguns elementos que se juntaram aos Campos durante o embate eleitoral". (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • BOBÓ DA VG | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ACOMPANHEI ATENTAMENTE OS FATOS...SE TEM ALGUEM QUE NÃO MORAL PRA GRITAR É O TONINHO...FOI O MAIOR DEFENSOR DOS CAMPOS NO PRIMEIRO MANDATO DO MURILO E SERÁ AGORA NO SEGUNDO TAMBÉM, FAZENDO O SERVIÇO QUE CAUSA DESGASTE ENQUANTO O IRMÃO-PREFEITO POSA DE BONZINHO E SAI DE VÍTIMA
    AS CONCESSÕES PÚBLICAS DO MUNICIPIO E BONS CONTRATOS SÃO LIGADOS AO JAIME CAMPOS E O TONINHO GANHA COM ISSO

    A VÁRZEA GRANDE É TÃO AZARADA QUE NAO TEM CONDIÇÕES DE JULGAR UM GOVERNO COMO BOM OU RUIM PORQUE SÓ CONHECE GOVERNOS PÉSSIMOS... E O PIOR É QUE A POPULAÇÃO NAO CONSEGUE PERCEBER ISSO E CONTINUA VOTANDO MAL!! ANALISE FRIAMENTE : VC GOSTARIA QUE MURILO DOMINGOS, JAIME CAMPOS OU TONINHO DOMINGOS(É ESTE QUE MANDA LÁ) FOSSE SEU PREFEITO?

  • Willian Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos ver se agora se disvinculam desses Campos de um vez por todas..o povo de Várzea Grande não quer mais essa família no poder, a administração do Murilo não foi essas coisas devido ao atrapalho dos Campos...então é hora de dar um basta...tira da Prefeitura todo esse povo que trabalhou arduamente para os Campos e continua lá...senão dessa vez vai ser pior ainda...Wilson Pires, Olindo, Márcio da Sec. de Obras, Garces e muitos outros, são todos cobras e na hora certa darão a picada.

  • Helio Brandão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRA SER SINCERO, NA REALIDADE QUEM PERDEU A ELEIÇÃO FOI O JULIO CAMPOS. O FATO É QUE O POVO NÃO OS QUEREM MAIS NO PODER, POR ISSO MURILO SE REELEGEU.
    PORÉM, DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM, NÃO SEI SE DÁ PARA ACREDITAR EM MUDANÇAS NA PREFEITURA PELO SIMPLES FATO DE MUITAS PESSOAS QUE FIZERAM CAMPANHA DESCARADAMENTE PARA O JULIO CAMPOS AINDA PERMANECEREM EM CARGOS COMISSIONADOS.
    COM ISSO, O PREFEITO ABRE MARGEM PARA DÚVIDAS AO PERMITIR QUE ESSES TRAÍRAS CONTINUEM USUFRUINDO DOS CARGOS DE DAS; NÃO QUE ELE TENHA QUE PERSEGUIR NINGUÉM, MAS O FATO É QUE ESSAS PESSOAS ZOMBAM DELE E DAS PESSOAS QUE TRABALHARAM DURO PARA REELEGÊ-LO.
    SERÁ QUE É MESMO O MURILO DOMINGOS QUEM EFETIVAMENTE COMANDA A PREFEITURA?
    AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS MOSTRARÃO.

  • B Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Êita Toninho! tá furiso o Kara, joga a pedra e esconde a mão. Fala mal dos campos e ao mesmo tempo diz qeu falou com o jaime e está do seu lado. Só por que ele é Senador e ainda tem muito mandato pela frente? Que coisa feia essa sua atitude Toninho Dormindo, acorda prá realidade, voces Domingos se fizeram na política com o apoio dos campos agora os detona de forma velada? Assim não não dá! assim não dá! agora, será por que ele saiu do secretariado da prefeitura de VG?

  • Agnello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cultura? Que cultura? Onde tem cultura no Estado? Henrique, Claudinho e Pescuma? Nico e Lau? Viola de Cocho? Falar que é cuiabo de xapa e cruiz? Água verva e barriga verde soprano uma cuia quente cô uma borra verde, qui pra eles é café? É isso que é a cultura matogrossense?

    Ah ta! Então tá tudo bem, me a discurpe pela guinorância.

    Aliás, esse tal de Pitaluga, pô Blairo, troca esse cara!

  • Mário Cardoso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Toninho Domingos....preste a atenção no que diz sobre os Campos ou seje lá em quem for...Veja hoje, você deveria dá uma entrevista agradecendo a Deus pela vida de seu irmão que poderia ter sido fatal, não suporto estes Campos mas nem por isso desejo que teria que ir para um lugar pior que o inferno, é através destes exemplos que surgem as violências, ninguém respeita mais o ser humano se é para se ter vantagens vão até as últimas consequencias. Toninho, primeiro agradecemos a Deus pela nossa vida e depois pela vida dos outros. Violencia gera violencia...Paz muita paz nestas horas.......

  • José ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EEE TONIHHO, O SENHOR ESTÁ CERTINHO.
    AQUI EM VG NINGUEM ESTÁ À SALVO DESTAS PESSOAS MALDOSAS.

    A EXEMPLO DISSO FOI O BOATO FORTISSOMO QUE SOLTARAM DE QUE O PREFEITO TINHA MORRIDO. QUE ABSURDO ISSO!!

    TE DOU O MAIOR APOIO SOBRE ISSO..

    VARZEA GRANDE PRESCISA MUDAR!!!

  • marcos... | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uee nao sei porque esse TONINHO DOMINGOS fala tao mal dos campos,se ele foi dois mandato vice prefeito do JAYME...

    Isso nao se faz TONINHO...vc e covarde...mamo na prefeitura por causa dos CAMPOS e agora fala mal...

    e logo apos essa eleicao vc TONINHO...seu irmao MURILO DOMINGOS ..estavam fazendo na casa do JAYME CAMPOS e JULIO CAMPOS conversando la...

    ALGUM ACERTO DA CAMPANHA???
    ALGUM PROJETO??

    VG..ta esperta..sabe que JAYME vai liberar dimdim do senado pra MURILO na prefeitura pra vc paga campanha do JULIO debaixo do pano...ai ninguem fica no presuiso ne...

    ACORDAAAA VG..

  • JOMARDI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE BRONCA É ESSA COM AQUELES QUE SE ALIARAM AOS CAMPOS PARA DETONAR O MURILO? BRONCA DO FAZ DE CONTAS?

    TEM NEGO QUE AINDA TÁ RECEBENDO COMO CARGO DE CONFIANÇA E FEZ A MAIOR CAMPANHA PARA O JULIO!

    OU VOCÊ TÁ MAL INFORMADO OU TÁ COM MEDO DE DETONAR AQUELES QUE FIZERAM CAMPANHA ABERTAMENTE PARA DERRUBAR O MURILO.

    NÃO SE TRATA DE VINGANÇA, MAS SIM DE JUSTIÇA, POIS TEVE PESSOAS QUE ABRIRAM O PEITO PARA GANHAR VOTOS PRO MURILO E ATÉ AGORA NEM MUITO OBRIGADO RECEBERAM ENQUANTO AQUELES QUE USARAM PANFLETOS DO JULIO ATÉ NO FAROL DO CARRO, CONTINUAM MAMANDO NO CARGO DE CONFIANÇA.

    JÁ TA PASSANDO DA HORA DE TOMAR UMA ATITUDE, POIS SE O MURILO PERDESSE ESSA ELEIÇÃO, COM CERTEZA, OS CAMPOS JÁ ESTARIAM AGINDO PARA FAZER O LIMPA NA PREFEITURA.

    MAS SE QUEREM CONTINUAR COM AS COBRAS E TRAIRAS NA PREFEITURA, PROBLEMA MAIOR PARA ENFRENTAR NO FINAL DE MANDATO! FIQUE ESPERTO.

  • Jê Fernandes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu estava ao lado da repórter do RDNews e do Toninho quando ele fez tais comentários. Claro, usou mais a emoção que a mente! Pecou pela falta de clareza nas suas denúncias, mas na verdade, ele se cuidou de não atingir, diretamente, a familia Campos e disparou contra alguns meros adversários. Pelo palavreado deu a entender que atirava suas palavras contra a familia Baracat. E até mesmo a deselegante e falsa noticia da suposta morte de Murilo teria sido gerada pelos Baracates.Com Murilo cheio de saúde, pelo menos disse na entrevista, Toninho não economizou desabafo contra os seus adversários mais ferrenhos. Em tempo: a falsa notícia da morte de Murilo, segundo gente da própria prefeitura e que convive de perto com os Domingos, teria sido gerada por pessoa que fora ligada ao próprio grupo administrativo e politico. Essa eu escutei de fontes limpas e sinceras. O resto eu comento depois....

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...