Últimas

Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2008, 09h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VARIEDADES

Novelli suspende expediente por causa da posse

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro José Carlos Novelli, se antecipou e já assinou uma portaria, suspendendo o expediente nos próximos dias 30 e 31. Tomou a decisão devido aos preparativos para a posse do seu sucessor, Antônio Joaquim, que será empossado na presidência do órgão no dia 31. Na mesma data, será inaugurado o complexo das unidades de controle externo - Edifício Marechal Rondon, orçado em R$ 19 milhões - leia mais aqui.  

   De acordo com o TCE, os prazos para o repasse de informações e demonstrativos contábeis, por meio informatizado, ficarão suspensos durante esses dois dias. O retorno está previsto para 1º de fevereiro. Antônio Joaquim, que foi eleito num consenso, vai conduzir o Tribunal no biênio 2008/2009, com um orçamento anual de R$ 108 milhões. A nova gestão começa com dois novos conselheiros: Humberto Bosaipo e Waldir Teis. (Pollyana Araújo) 

        Quem são os conselheiros do TCE-MT:

  • Antônio Joaquim
  • José Carlos Novelli
  • Ary Leite de Campos
  • Waldir Teis
  • Humberto Bosaipo
  • Valter Albano
  • Alencar Soares

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • DONIZETE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a era campos so resta um hem hem ha. ha.ha. ha. a

  • rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Ademar Adams | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Porque o RDN não noticiou a representação da ONG MORAL sobre a publicidade ilegal que o Sr. Novelli mandou fazer sobre a sua gestão?
    E olha, a representação teve efeito imediato, pois, já reteriram a imagem do conselheiro Novelli que tornava ilegal a publicidade da instituição.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POBRE TRIBUNAL DE CONTAS,QUE JÁ ABRIGOU TANTOS HOMENS ILUSTRES, E HOJE ABRIGA EM SEU MEIO UM HUMBERTO BOSAIPO,ANTONIO JOAQUIM , VALTER ALBANO E NOVELI.

    ATÉ ONDE PRETENDE CHEGAR OS NOSSOS POLITICOS,COM APROVAÇÃO DE PESSOAS SEM CREDENCIAIS PARA EXERCER TÃO IMPORTANTE CARGO,QUE EXIGE PROBIDADE ADMINISTRATIVA,REPUTAÇÃO ILIBADA E PROFUNDO CONHECIMENTO JURIDICO E CONTABIL.

    OU SERÁ QUE A CLASSE POLITICA DE MATO GROSSO , TIROU ESSES REQUISITOS DO DICIONARIO OU ISSO NÃO É IMPORTANTE NA VISÃO DELES.

  • Prof.Mauro Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu cresci sabendo que Conselheiro do Tribunal de Contas era um dos cargos mais importantes da administração pública.Cargo de responsa, pessoas que encerram sua vida pública. Agora comeou um movimento ao contrario, o sujeito vai para o Tribunal de Contas, fica por lá um tempo, depois pede aposentadoria com salarios vitalicios e volta pra politica. Ta certo isso? Todos os Deputados indicados para o Tribunal recebem do FAP, ate ai tudo bem, contribuiram para isso, mas aposenta no Tribunal e recebe uma aposentadoria vitalicia, se foi Dep. Federal ou Senador arrebanha mais alguns milhares de reais. Será que com a implantação das novas varas ai no tribunal de justiça já nao está na hora de acabar com essa farra do dinheiro público, atraves de uma emenda popular, para por fim a essas indicações politicas e por fim a essa situação de voltar ao cenario depois que encerrou a carreira politica? O Tribunal deve ser composto por Técnicos com reconhecidos conhecimentos técnicos, de preferencia por servidores de carreira do serviço público. E ai Romilson, quem sabe o RD não encampa uma campanha de coleta de assinaturas para uma emenda popular para tornar o Cargo de Conselheiro do TC um cargo eletivo com mandato de quatro anos, sem reeleição. A coleta de assinatura para a emenda constitucional poderia ser via internet, organizada pelo TRE, usar a tecnologia a favor do povo.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.