Últimas

Sábado, 18 de Abril de 2009, 14h:43 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

COMUNICAÇÃO

Novo link permite um contato direto para sugestões

  O site-blog abre mais um canal de contato com seus leitores, com a propósito e disposição de receber sugestões, críticas e denúncias e de buscar a fundo a procedência para publicá-las, sem rodeios e preocupação em desagradar esse ou aquele agente público. Agora você tem à disposição, além do e-mail da redação do RDNews contato@rdnews.combr e da opção de externar sua opinião nas matérias postadas, um link para contato direto com Romilson Dourado. Fica no final do Menu Principal, logo acima, à esquerda.

   Mande seu recado à vontade. Sua sugestão pode se transformar até na principal notícia do dia, que vem acompanhada da charge ilustrativa da capa do site-blog. Existe uma ferramenta dentro do menu "Fale com Romilson" que permite o envio em anexo de documentos.

   Acreditamos que, com mais esse canal de contato, a interação com nossos eleitores se tornará ainda maior. Não temos poder de autoridade e não é esse o objetivo, mas ao menos de tentar buscar e cobrar providências sobre as várias problemáticas que travam o andamento dos Poderes Constituídos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu caro Ronilsom, Parabens
    Só espero que este determinante, tenha coragem e transparencia para publicar os comentários que contrariam as autoridades ou aos reizinhos de plantão.
    Noticias que envolvem Novacki, Secretarias de administração e Comunicação, são elementos proibidos hoje, em seu blong RD NEWS.
    Tu só publicas COMENTÁRIOS SÉRIOS E ABALIZADOS que se referem a estas figuras que querem manter o poder de qualquer maneira, quando são comentários descualificados e sem nenhum respaldo politico ou técnico ou seja, emocionais.
    O que é fuleiro mesmo ofendendo, pode, o que é real e contundente, porem verdadeiro, Não.
    Independencia é transparencia, qualquer tipo de censura é imoral e absurda.
    Como seu comentarista, tenho recusado um pá de comentários ,em seu blog, e artigos, sito aqui e o TREM NÃO CHEGOU E CUIABÁ NÃO QUEBROU, que não mereceu nenhuma linha, nem como aquelas de agradecimentos técnicos.
    Portanto proponho: Liberdade ampla e inrestrita para comentários sólidos e reais.
    Se realmente voce respeitar esta conduta, teremos um ótimo canal de informações e em tempo real.
    Jacyara

    Resposta - Prezada Jacyara, primeiro, quero agradecê-la por sua participação ativa no site-blog. Você é uma das que mais marcam posição por aqui, com comentários duros, debates acirrados com quem a contrapõe e, no fundo, com tendência partidária. Sua participação nos engrandece.
       Quanto a sua conclusão de que estaria havendo proteção a essa ou aquela figura política nos comentários, há equívoco. Para se ter ideia, não só eu quem aprova ou veta comentários. Débora da Mota, que integra nossa equipe, é a responsável por esse trabalho. Não há qualquer orientação a ela para haver "proteção", mas sim uma análise do conteúdo dos comentários para não termos tantos problemas jurídicos, como já estamos enfrentando por causa de opiniões agressivas e denúncias infundadas, muitos sob o manto do anonimato. Nesse sentido, vai continuar havendo vetos, pois não podemos deixar o debate democrático tomar outro rumo e comprometer nossa credibilidade e seriedade.
       Grande abraço,
       Romilson Dourado

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Obrigado Romilson pela tua resposta, gostei e me permita continuar participando deste espaço que realmente é o que mais proporciona comentários aos meios politicos.
    Vamos crescer, pra frente.

    Jacyara

  • juao neres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nem Julier nem Campos nem Wilson Santos Romilson sei que você simboliza a imprensa livre em MT, por isso que eu acho que além do serviço que voce presta, você deveria avaliar e se tornar um Politico e alavancar candidatura, para averiguar e de fato resolver os problemas de mt, vc tem uma equipe de seletos jornalistas compromissados com a noticia e com a verdade, dá gosto de acessar seu site, que naum puxa daqui nem de lá que mostra o real nu e cru e pra finalizar vc e sua equipe não fazem Jabá, NÃO SE VENDEM, pERGUNTO VC RECEBE OU NAO VERBA DA SECOM, se não recebe parabens, vc é umdos CAPITÃES NASCIMENTOS DO JORNALISMO QUE VAI PRA GUERRA, MAS NÃO SE CORROMPE, raro de se encontar no BRASIL.

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...