Últimas
Terça-Feira, 31 de Julho de 2007, 09h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Num pampa, cassa-corrupto chega para protestar
O sociólogo Hélio Silva, batizado de "cassa-corrupto" levou o seu velho Pampa para o aeroporto internacional Marechal Rondon com vistas a recepcionar o presidente Lula. Na carroceira ele colocou uma caixa e nela está escrito "Caixa 2". Em outro canto da carroceria está escrito "Mensalão". Trata-se de protesto de Hélio, candidato derrotado a deputado federal no ano passado, contra os escândalos envolvendo o governo do presidente Lula.
Na campanha do ano passado, Hélio Silva em sinal de repúdio à corrupção na política, chegou a fixar quatro bonecos em postes nos trechos que fizeram parte do itinerário da 23ª Corrida de Reis. Os bonecos com corda no pescoço, simbolizavam enforcamento e foram identificados, à época, como "doutor sanguessuga" e "doutor mensalão".
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Benedito Lucas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Com tanto corrupto solto por aí, a pampinha do Hélio é pequena para colocar tantos na "gaiola", será preciso uma carreta, dessas de carregar boi (das de dois andares), só assim para caber tanta impunidade.
Ainda bem que os protestos sinlenciosos como o do Hélio podem acontecer, longe dos olhos destes, mas podem, mesmo que depois sejam taxados de mau amados. Viva a democracia petista.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga