Últimas

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008, 11h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

COMUNICAÇÃO

Número de acessos continua batendo recorde

  Não quero fazer propaganda, mas os números nos anima ao ponto de torná-los públicos e, ao mesmo tempo, renovar o compromisso de manter a persistência, numa linha firme, ética e transparente. Mesmo neste período de "vacas magras", digo de paradeiro geral, o provedor da Locaweb registrou 11.512 IPs na quarta. Nesta quinta, chegamos a 11.756 acessos. Como cada IP representa a conexão de cada empresa, órgão, residência ou demais ambientes, nos leva a crer que o acesso diário do RDNews, no ar há um ano, supera a 40 mil.

   No mais, obrigado a todos por tornar o site-blog uma leitura obrigatória, com direito a comentários, uma prova de que proporcionamos um espaço democrático. (Romilson Dourado)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Arnaldo di Paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E depois dizem que o povo não gosto de política!.
    Já imaginou se gostassem?
    Se o RD fosse comparado aos sites mais acessados (os conhecidos como proíbidos), ganharia...
    Então Parabéns, continue nos brindando com seus furos de reportagens, e, MUITO obrigado por nos deixar participar desse espaço.

  • Aldner | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E Arnaldo, que furo seria esse, os que falam de homero, kkkk...

    Brincadeira amigo,

    Te vejo na AL,


    Abração!!!

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson: enquanto você mantiver essa linha democrática, dinâmica e honesta de prestar as informações a seus leitores, formando e informando, com veracidade e sem segundas intenções, certamente sempre terá o nosso apreço, admiração e vontade de acessar o seu blog todos os dias. Aliás, o faço diariamente, e sinto-me recompensado pelas informaçõe trazidas, pois que elas me permitem estar sempre atualizado, além de que, me concede a chance de expressar os meus comentários. Parabéns pelo conteúdo de seu blog e continue assim, sempre, pois são de jornalistas de fina estampa que nem você que a nossa imprensa precisa.

  • JOVAINE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sem sombra de dúvida o RD NEWS é hoje o site mais visitado entre os domésticos.
    Tem a grande virtude de possibilitar ao visitante a sua manifestação sobre as notícias ali veiculadas.
    Tenho testemunhado muitas análises interessantes, inteligentes e algumas tendenciosas. Porém, isso faz parte da democracia.Todavia, não acho correto as ofensivas e desmoralisantes porque, a meu ver, essas não acrescentam nada, principalmente, a quem as emitem.
    Espero que neste corrente ano continue a mesma linha independente e séria, dando credibilidade as informações veiculadas. Do contrário vocês irão para a vala comum. Lugar onde se encontram alguns que se entitulam "jornalistas" e não têm sequer o trabalho de checar uma notícia para, somente depois, publicá-la ou divulgá-la.
    A todos os funcionários do RD News, um 2008 cheio de saúde, harmonia e muito trabalho sério.
    Um abraço a todos.

  • Paulo Nogueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parece um vício. Acesso ao menos 5 vezes esse blog-site. O conteúdo é muito interessante. O que mais me deixa orgulhoso são a coragem de vocês de encarar certos políticos acostumados a acoberta as coisas podres.
    Continuem assim que vocês vão longe.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEU CARO ROMILSON,


    O "RDNEWS" NOS FAZ CONCLUIR QUE NESSE PAIS SÓ SE CONSEGUE FAZER UM JORNALISMO INDEPENDENTE E DEMOCRATICO,QUANDO NÃO TEM DINHEIRO PÚBLICO.

    POIS TEMOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO QUE MAS SE PARECE COM O DIARIO OFICIAL,POIS SÓ TRAZ NOTICIAS DO GOVERNO , ELOGIANDO E MOSTRANDO AS OBRAS QUE NOS PAGAMOS PARA ELES FAZEREM.
    "
    EU IMAGINO A SUA LUTA PARA MANTER NO AR O "RDNEWS" SEM PROPAGANDA GOVERNAMENTAL,QUE É MÃE DE TODAS AS MUTRETAS,POIS SABEMOS QUE AS NOSSAS EMPRESAS ALEM DE FALIDAS TEM MEDO DO GOVERNO,POIS UMA AÇÃO DIRIGIDA EM CIMA DE QUALQUER EMPRESA O GOVERNO DISPÕE DE UM ARSENAL DE MALDADES PARA FECHA-LAS.

    PARABENS ROMILSON,VOLTO A REPETIR QUE EU ACREDITO MUITO NA SUA GERAÇÃO DE JORNALISTAS PREOCUPADOS EM FAZER UM JORNALISMO A SERVIÇO DA SOCIEDADE E NÃO DOS MANDATARIOS DE PLANTÃO.

  • SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ TENHO A PARABENIZAR VC ROMILSON E SUA EQUIPE.

    TENHO COMENTADO ALGUMAS MATERIAS EM SEU BLOG, POREM ENTENDO QUE MEUS COMENTÁRIOS SÃO A POLITICOS, É O SIMPLES ENTENDIMENTO DE UM CIDADÃO.

    GOSTEI MUITO NA OUTRA MATERIA A RESEITO DO SEU BLOG, QUANDO VC RESPONDEU A TODOS, ME SENTI ORGULHOSO E PRESTIGIADO.

    VEJO ALGUMAS MATERIAS SER MUITO MAIS COMENTADAS QUE OUTROS, É A PURA EXPRESSÃO DOS CIDADÃOS.

    DEIXO AQUI UMA SUGESTÃO, VC PODE AVALIAR: UM ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE TODOS OS SEUS COMENTARISTAS, ACHO QUE VAI SER LEGAL. EXISTEM VARIAS IDÉIAS EM TORNO DE SUAS MATERIAS.

    MAS, BOLA PRA FRENTE, AGRADAR A TODOS COM CERTEZA VC NÃO CONSEGUE, MAS BUSQUE SINCERIDADE E ETICA. TUUO DARÁ CERTO.

    ABRAÇOS

  • MARIZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS A EQUIPE, TODOS OS DIAS EU LEIO AS MATERIAS COLOCADAS AQUI, E AINDA ALGUMAS DELAS AINDA TEMOS A GRATIDAO DE PODER COMENTA LAS, POR ISSO, ACREDITO QUE VOCES VAO GANHAR AINDA MAIS A SIMPATIA DA POPULACAO, SO NAO DEIXEM DE DIVULGAR NOSSAS MATERIAS, rs, abracos a todos....

  • Gilberto... | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, eu deixei de assinar dois jornais impresso em Cuiabá pra ler notícia do de sites.

    Primeiro, é que é entempo real e não suja as mãos ja que tem jornal por aí que as maõs fica pretinho de óleio lubrificante sei lá.

    outro, pq é grátis, não dá pra comprar avião, mais da pra comprar litro de leite.

    Então, parabéns aos integrante do site RDNEWS Fernado, Simóne, Romilson, quem mais? é tanta gente boa aí que não dá pra realacionar aqui.

    abraço

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Rdnews continue assim e gostei desse quadro em que o politico prometeu alguma coisa la atras e voces trazem para nos relembrar, quem sabe asimm o povo aprende à votar parabens a vc e sua equipe.

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...

Investimentos em segurança pública

alexandre bustamante 400   Alexandre Bustamante (foto), secretário estadual de Segurança Pública, é enfático ao afirmar que o Estado tem investido em equipamentos e infraestrutura para combater a criminalidade. Segundo ele, a maior prova disso são os projetos que integram o programa MT Mais. Ao todo, devem...

Folha antecipada em Várzea Grande

kalil baracat 400 curtinha   Com o privilégio de ter assumido a prefeitura em janeiro com superávit de R$ 74 milhões da antecessora Lucimar Campos, o prefeito várzea-grandense Kalil Baracat (foto) quitou a folha de fevereiro na última quinta (25), três dias antes da virada do mês. São cerca de...

Grupo de risco em casa até 31 de maio

Em novo decreto, dentro das medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao Covid-19, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro determinou que servidores municipais que integram o chamado grupo de risco não devem trabalhar presencialmente nas secretarias e/ou órgãos da administração. São considerados desse grupo servidores acima de 60 anos, imunodeprimidos e/ou portadores de doenças crônicas e servidoras grávidas e...

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...