Últimas

Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009, 20h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Oficiais "d�o batida" na resid�ncia de ex-prefeito

   Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, oficiais de Justiça, acompanhados por servidores da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, "revistaram" a casa do ex-prefeito Gilberto Mello (PR). Ele foi surpreendido quando estava na residência com seus familiares. A procura foi por documentos que teriam sumido da prefeitura. Gilberto se complicou ao pedir ao atual prefeito e opositor Flávio Daltro (PP) que liberasse dois servidores para ajudá-lo no fechamento dos balancetes de sua gestão em sua própria casa.

   Daltro negou o pedido feito pelo antecessor. O prefeito entendeu que os tais documentos estariam em posse de Gilberto. A partir daí ingressou na Justiça com pedido de busca e apreensão. O curioso é que na "batida" na residência do ex-prefeito nenhum documento da prefeitura fora encontrado.

   Os documentos sobre licitações, convênios e contratos de compra sumiram misteriosamente no último dia da gestão Gilberto, em 31 de dezembro. Os dois servidores requisitados pelo ex-prefeito foram os mesmos que prestaram depoimentos, afirmando que foram os últimos a deixar o prédio do Executivo no último dia do ano e que os documentos estavam no prédio da prefeitura. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • marcio poncionato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE SAUDADE QUE EU TO DO GILBERTO.,,,,,ESTES CARAS SÃO INCOMPETENTES MESMO., O GILBERTO FAZIA COM O QUE TINHA., E
    AGORA., SO LIXO NA FRENTE DA MINHA CASA.

    SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GILBERTOOOOOOOOOOOOOO

  • Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cheguei de Chapada agorinha a pouco, lá realmente a Prefeitura da dó, esse Prefeito que saiu não devia fazer isso, que ele fez, Eu fui lá pagar o IPTU. Na prefeitura não tem nada, o cara levou tudo de lá, quem não acredita vai lá e vê com seus proprios olhos. Rapaz o cara teve a capacidade de entupir todos os vasos com tijolo, cimento, não tem um compultador que preste, e fiquei sem pagar o IPTU. E o guarda de lá, falou que no Hospital ele fez a mesma coisa, não tem como usar nada por lá. A População deveria unir ao novo Prefeito e cobrar uma posição Energica do Ministerio Publico, pela cachorrada que esse moço fez. Romilson mande um reporte lá, que vc vai cair de costa, com as prezepadas desse prefeito que saiu. Francamente ele merecia uma camisa de força, pois eu acho que ele pensou que era dono de Chapada. Não censure esta Por favor, eu como morador de Cuiabá e tenho bens lá, fiquei revoltado com o que vi lá, principalmete no que e bem público. Quem não acreditar e só ir lá ver in-loco.

  • jurandir m.amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tenho casa em chapada., a cidade não aparecia ter tantos problemas., porque ela estaava sendo administrada., agora
    parece um caos (AGORA) porque não esta sendo administrada por ninguem, quero ver daqui 4 anos., duvido que vai melhorar., neste ritmo vamos sentir falta do prefeito gilberto.

  • Joâo Moessa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faltou habilidade para o atual Prefeito, deveria ter cedido os servidores fingindo que estava ajudando o exprefeito e depois recorrer ao poder judiciário para buscar o documentos e dar um fragante.
    Ao negar o pedido acendeu a luz da cautela do exprefeito que acabou sendo mais esperto.

    Joao Moessa

  • JOSÉ IGNACIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TÁ UM CLIMA DE VELÓRIO EM CHAPADA DOS GUIMARÃES. O QUE TRANSPARECENDO É QUE AQUELE EPISÓDIO DA PRISÃO DE PISTOLEIROS, DEIXOU MAGOAS NO CORAÇÃO DO PREFEITO DALTRO, COISA QUE DEVIA SER AO CONTRÁRIO. O PREFEITO ELEITO ESTÁ MOSTRANDO QUE ESTÁ INERTE E SEM PREPARO PARA ADMINISTRAR CHAPADA DOS GUIMARÃES. OS RECURSOS ESTÃO ENTRANDO NOS CAIXAS DA PREFEITURA E O QUE SE VÊ É UM CAOS TOTAL, LIXO NAS RUAS, CIDADE SEM ÁGUA, HOSPITAL SEM MÉDICOS, POSTOS DE SAUDE SEM REMEDIOS.
    PREFEITO ADMINISTRA COM OS RECURSOS QUE VOCÊ TEM A DISPOSIÇÃO, QUANTO A SITUAÇÃO DA PREFEITURA NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DEIXAN QUE A JUSTIÇA SE ENCARREGA. SENÃO VAMOS TER QUE FICAR PROCURANDO OS DOCUMENTOS DO PEDRÃO, TREME TERRA, OSMAR FRONNER, SILVINO MOREIRA E AI VAI.
    VAMOS LÁ VOCÊ FOI ELEITO PELO POVO ENTÃO TRABALHE PARA O POVO.

  • kaio Franco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse era o candidato querido do Maggi e do Pagot, vejam o quanto essa gente se preocupa com o povo...hahahahaha

  • Aloisio Siqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ainda não vi nenhuma ação deste novo prefeito a não ser perseguição, revançe, desculpas... Nosso município infelizmente ficou sem rumo. Projetos, ações, inovação, participação da comunidade... Nada disso passa pela cabeça dos novos administradores! Trata-se de um grupo de pessoas com pensamento retrogrado e provinciano, mais uma vez : QUE PENA CHAPADA! Parece aquela história do ursinho que nnca tinha provado o mel: se lambusou e deu um desaranjo intestinal que ele ficou sem saber o que fazer.

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...

Meraldo disputa e contra próprio irmão

meraldo sa 400 curtinha   Meraldo Figueiredo Sá (foto), ex-prefeito de Acorizal por dois mandatos, está rindo à toa. Mesmo com parecer contrário do Ministério Público Eleitoral, por considerá-lo ficha-suja, Meraldo conseguiu deferimento do registro de sua candidatura. E entra no embate eleitoral com...

Gamba e efeito-vice em Alta Floresta

chico gamba 400 curtinha   O agricultor Chico Gamba (foto), que concorre a prefeito de Alta Floresta pelo PSDB, estaria disposto a substituir a vice da chapa, a empresária Roseli Gomes, a Rose da Tradição (PSC), por esta enfrentar forte desgaste político, rejeição popular e até denúncia. Mas,...