Últimas

Sábado, 30 de Agosto de 2008, 18h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO A 2010

Pagot avisa que vai disputar governo do Estado

 Luiz Antônio Pagot reafirmou neste sábado (30), durante solenidade em Chapada dos Guimarães, que pretende concorrer ao governo do Estado em 2010. Enfatiza, porém, que sua preocupação agora é com as eleições municipais que ocorrem em outubro. Sua estratégia é ajudar o PR, hoje a maior legenda em Mato Grosso em número de ocupantes de cargos eletivos, a construir novos alicerces nas prefeituras e nas câmaras municipais para a corrida ao Palácio Paiaguás.


Luiz Pagot se diz preparado para concorrer ao governo do Estado
Foto: Humberto Frederico

   "Hoje nosso partido (PR) está tentando ter o maior sucesso do mundo nessas eleições para prefeito. E é para isso que estou trabalhando" diz Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (Dnit), um das mais cobiçadas autarquias da estrutura do governo federal. Perguntado sobre o pedido do governador Blairo Maggi no sentido de ficar mais em MT do que em Brasília para, assim, trabalhar mais politicamente o seu nome como candidato rumo a 2010, Pagot disse que também acha importante a sua presença no Estado, mas enfatiza que tem "compromisso com o Brasil quando resolveu assumir o Dnit e que, por isso, tem que estar presente em outros Estados também".

   Em Cuiabá

  Luiz Pagot, diretor-geral do Dnit e ex-secretário do governo Maggi das pastas de Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação, disse que está entusiasmado com a candidatura do seu colega de partido, Mauro Mendes, mesmo este aparecendo em terceiro lugar na disputa à Prefeitura de Cuiabá. "A campanha do Mauro está maravilhosa. Ele é um homem bom, honesto e que cresceu na vida sozinho e eu tenho sentido que os cuiabanos também estão empolgados com esta nova liderança. Com certeza ele irá para o 2º turno", afirma o ex-trator da gestão Maggi. (Humberto Frederico)

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pra desespero da clã CAMPOS-SAURO, Júlio-Sauro e Jaime-Sauro, vão perder as eleições em V. Grande, e não vai poder sair candidato em 2010.

  • SAMUEL ALVES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O DESESPERO JÁ BATEU!!!!

    A gauchada já percebeu que se Wilson Santos ganhar, bye, bye!! 2010 já tem dono...motivo de desepero dos gaúchos, é só perceber que o MM e o WR (Lino Rossi 11) já começaram a apelar...

    Se WS ganhar dará continuidade aos excelentes projetos (Duplicação da AV. das Torres, Rodoanel, Av. Córrego Gumitá, CUIABÁ-VEST, Peladão que resgatou o esporte amador...)...sem dizer do plantio de milhares de árvores nas principais avenidas de Cuiabá, fruto da parceria PMC e MPE...Cuiabá evoluirá 10 anos em dois...

    Até na agenda dos candidatos percebe-se que a do WS é mais extensa, mostra que trabalha mais, sem dizer que é professor e historiador, conhece Cuiabá e MT como poucos, diferente dos gaúchos que conchecem apenas Sapezal, Campinápolis, Lucas e Rondonópilis, principalmente...

  • nelson petronio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pois é senhores autoridades...inauguraram essa obra, e gostaria de saber se essa rodovia vai ter fiscalizaçõa, policia, pq fazer estradas é bom, mas e a fiscalização é uma rota interessante para um desvio de tudo ...abraços...

  • Mato grenssense de verdade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estamos engomando vestidos e ternos já para posse do JAIME CAMPOS... tchau pagot..Blairo e sua turma 25 neles ...25....25....25.... até a vitória

  • sebastião santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais um mito na política .

  • ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PREPQRE-SE Sr PAGOT

    AS DERROTAS DA SUA TURMA IRÁ BAIXAR SUA ARROGANCIA........

  • Eduarda Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE PAGOT, JUNTAMENTE COM A TURMA DA BOTINA, VAI TER
    A RESPOSTA QUE MERECE NAS URNAS, O POVO MATOGROSSENSE
    VAI DIZER NÃO PRA VOCÊS. CHEGA DE ARROGÂNCIA, DE ACHAR
    QUE DINHEIRO COMPRA TUDO E TODOS. OS OLHOS AZUIS PENSAM
    QUE COMPRAM TODOS OS BUGRINHOS (DENOMINAÇÃO DADA PELA
    TURMA DA BOTINA), MAS FELIZMENTE NEM TODOS SE VENDEM, EXISTEM AINDA AQUELES QUE TEM SANGUE QUE CORRE NAS VEIAS,
    MATOGROSSENSES LEGÍTIMOS, APAIXONADOS PELA NOSSA TERRINHA,
    QUE DÃO VALOR A CADA CENTÍMETRO DE TERRA. ASSIM, NESSAS ELEIÇÕES SERÁ APENAS O COMEÇO DA RESPOSTA DO POVO NAS URNAS, OU SEJA: NÃO PARA A TURMA DA BOTINA.

  • Flaviano da Silva Hervi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em Cáceres e região, PAGOT não tem vez!

    Concordo plenamente com as opiniões em que colocam esse cidadão Pagot fora de qualquer disputa em 2010, 2012 e por ai a fora.

    Quando foi Secretario nas respectivas pastas do Staff do Governo da Turma da Botina, é só verificar sua produtividade. Acho que a ultima que é a Educação, foi o diploma da sua incompetencia. Não fez as reformas que as estruturas escolar necessitava, não investe na qualificação dos professores, na amplianção de estruturas, na valorização do servidor priorizando o aluno. SEM FALAR DAS HUMILHAÇÕES QUE O PROFESSOR ATÉ HOJE SOFRE PARA ADQUAR O SALARIO BASE!

    É Pagot, deveria ter pago como competencia e habilidade quando ocupou a pasta, assim seria reconhecido. Agora no Dnit continua no mesmo ritmo. DEVAGAR E QUASE PARANDO!

    Em Cáceres e toda região, sua situação é cumplicada, primeiro suas ações não chegaram na nossa região!

    Segundo, como politico, você sempre andou por aqui rapidinho, cara fechada e sem trazer nada que interessasse o povo Cacerense e da Região.

    Terceiro, que toda estrutura politica, na maioria, esta com partido oposição a turma da botina o qual Pagot pertece.

    Quarto, tem na região de Cáceres, os irmão Henry como aliado e estão sem moral alguma, com a historia do MENSALÃO, SANGUESSUGA, COMPRA DE VOTOS, E AS MENTIRAS DE OBRAS QUE PROMETERAM PARA CÁCERES E NÃO CUMPRIRAM E AGORA VEM SUBSTIMAR O POVO CACERENSE COM OBRAS ELEITOREIRAS.

    Pagot, nesse região, você ta feio, se tiver que sair candidato, o Governador Blairo Maggi vai ter que honrar sua palavra que fez em 2004 que viraria Cáceres de pernas para o ar com canteiros de obras e até agora isso não aconteceu e seu mandato esta acabando! VAI FICAR DIFICIL PARA OS DOIS PEDIREM VOTOS UM MENTIU, E OUTRO NADA FEZ!

    Cáceres pede socorro!

    A Saúde é critica, devido todo atendimento a saúde em Cáceres atender toda a região, 21 municipios, ficou minima a estrutura de saúde em Cáceres e ainda possui um Diretor no Hospital Regional nada coerente com a estrutura de servidores.

    O Social, é uma vergonha Cáceres ter quase 100 mil habitantes, e receber durante dois mandatos de Blairo Maggi apenas 500 casas a familias carentes! Sendo que o indice de pobreza é bem grande!

    Segurança é uma piada nacional, nossa fronteira é aberta a criminalidade, trafico de drogas, roubos de veiculos pequenos e caminhões e outras coisas. ESSA É A REALIDADE DO CORREDOR DO ILICITO BRASIL X BOLIVIA tendo Cáceres como a cidade proxima para trafegar todos os ilicitos.

    A população sofre com toda essa omissão do Estado, a bandidagem andam normalmente nas ruas, as matanças são constantes nas ruas de Cáceres, acertos de contas, os bandidos que são condenados e após cumprir pena, andam pelas ruas de Cáceres esquematizando os ilicitos do dia seguinte.

    A SEGURANÇA DO CIDADÃO É FALHA, COMPROVADO PELO SISTEMA DE TRABALHO DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA, NEM OS POLICIAIS MILITARES TEM SEGURANÇA QUE ANDAM ARMADO.

    OS AGENTES PRISIONAIS VIVEM AMEAÇADO PELA ESTRUTURA ORGANIZADA DO TRAFICO DE DROGAS, ONDE A MAIORIA DOS PRESOS COMANDAM A CADEIA. VIVEM NUMA EXTREMA REGALIA.

    E TEM CADEIA QUE NEM POLICIA TEM, ONDE NO MÊS PASSADO MORREIU UM CABO DA PM AO EVITAR O RESGATE DE UMA PRESA CONDENADA POR TRAFICO DE DROGAS, E OS BANDIDOS AINDA TORTURAM OS AGENTES PRISIONAIS E AS PROVIDENCIAS NÃO FORAM TOMADAS E CONTINUA DO MESMO JEITO.

    O Turismo é falado apenas da boca pra fora, não existe incentivo, nem por parte do Governo e da gestão do municipio.

    A estrada que liga Cáceres a Cuiabá, Cáceres a Pontes e Lacerda, é caotica, cheia de buracos e ondulações que provocam constatemente acidentes.

    É PAGOT, E TURMA DA BOTINA, É MELHOR PEGAR O CAMINHO DA ROÇA DE NOVO, O ENGRAÇADO QUE TODOS JÁ MOSTRARAM PARA ONDE VOCÊS IRÃO DESTA VEZ, PARA A O AMAZONAS, JÁ QUE USUFLUIRAM BEM DO NOSSO QUERIDO MATO GROSSO!

  • Allan Kardec | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por falar em Pagot, lembra-se do governador Blairo Maggi, estes dois homens vão ser responsáveis pela reeleição vitoriosa do Adilton a prefeito de Roo.
    Adilton homem honestíssimo, cristalino, verdadeiro, respnsável pela revolução de obras em Roo, investimentos em todas as áreas, tudo em prol da coletividade Rondonopolitana.
    O comício de ontem foi muito bonito, onde o governador, o pagot e o próprio Adilton expuseram as verdades, só que foi notado que os que dizem aliados do Adilton, nem se quer coloca as praguinhas do Adilton no peito, diga-se de passagem (pai e filho), porque? responda para mim e para a
    população, por foi o assunto de ontem, Adilton cuidado ....















  • ailton do coxipó | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o pagot vamos ver se não demora os recurso para o alargamento da fernando correa em cuiaba ta precisando...

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...

TJ e posse em cartórios após 7 anos

maria helena _ curtinha O Tribunal de Justiça, sob Maria Helena (foto), marcou para 31 de março a posse coletiva dos aprovados no concurso para os cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. O certame vem se arrastando desde 2013 e foi interrompido diversas vezes por causa de recursos judiciais de concorrentes inconformados com os...

Setores vivem tensão e são castigados

Gilberto Figueiredo Artigo O governo acerta ao estender o horários de funcionamento dos supermercados. Afinal, desde que o decreto entrou em vigor, as filas se multiplicaram pela Capital, aumentando o risco de transmissão do novo coronavírus. Há a expectativa de que novas medidas possam ser tomadas diante do evidente colapso da...

Limpeza e obras no entorno da Arena 

Beto 2x1 400 curtinha   Apesar da Arena Pantanal ser um cartão postal do Estado, o entorno do estádio vive situação crítica com lixo nas ruas, episódios de esgoto à céu aberto e matagal. O secretário estadual de Esporte e Cultura, Beto 2 a 1 (foto), em visita ao Rdnews, assegura que os...

VI de R$ 18 mil garantida na Câmara

juca 400 curtinha A verba indenizatória de R$ 18 mil para os vereadores da Câmara de Cuiabá está garantida, pelo menos por enquanto. Depois de diversas ações judiciais, derrubando a alta indenização por gastos do mandato, os vereadores implantaram o benefício novamente em dezembro. O...