Últimas
Quarta-Feira, 25 de Julho de 2007, 18h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Pagot dá sinais de que não assumirá mais o Dnit
O ex-secretário de Estado de Infra-Estrutura, da Casa Civil e de Educação, Luiz Antônio Pagot, dá demonstrações claras e inequívocas de que não terá o nome aprovado no Senado para ocupar o cobiçado cargo de diretor-geral do Dnit. Além da falta de articulação no Congresso Nacional, ele ainda enfrenta um bombardeio de denúncias. A maior evidência de que desistira do Dnit é a decisão do próprio Pagot de transferir o título de eleitor para Cuiabá.
Agora, o aliado do governador Blairo Maggi já sinaliza até para uma candidatura ao Palácio Alencastro nas urnas do próximo ano. Ao lançar a pré-candidatura, Pagot acabou deixando numa saia-justa o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que já se considerava o nome oficial do PR na corrida à sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB). Sérgio começou a abrir diálogo com o DEM. Não está descartada, inclusive, a hipótese de concorrer, de novo, a prefeitura pelo partido dos senadores caciques Jaime Campos e Jonas Pinheiro.
Como sabe que dificilmente conseguirá a nomeação no Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes com R$ 12 bilhões de orçamento, Luiz Pagot procura agora se segurar em ações concretas para não perecer politicamente. De uma hora para outra, o homem-forte do governo Maggi voltou à cena política de Mato Grosso. Na tentativa de dar a volta por cima, após a novela Dnit, nada melhor do que transferir o domicílio eleitoral do interior para a Capital. E foi assim que Pagot procedeu.
Alguém iria transferir o título a um ano das eleições para não ser candidato? Por que nos últimos 90 dias Pagot almoçou, jantou e dormiu em Brasília e, agora, passou a ficar mais em evidência em Mato Grosso do que plantação de soja?
Postar um novo comentário
Comentários (11)
-
Paulo Elias Dantas Aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quem conhe o Pagot,sabe que nada atrapalha a sua vontade e o seu dinamismo politico,tenho plena certeza,se não for indicado para o DENIT,provavelmente será secretário Estadua,resta saber qual Secretária assumirá.Certamente o Blário demitirá alguem, para que o homem de confiança não fique fora da politica.Ele que provavelmente será candidato.Acredito não na próxima eleição,mais sim 2010.
-
miron ferreira da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
adorei eles achou que era o politicos de pesso se arebentou seu blairo apoia o lula traiu o povo que votou no senhor apoiando o lula para dar o cargo para o pagot agora o senhor tem varios cargo que era do dvop da pra ele pricipalmente o casamba estes cargo e garantido foi o governo do psdb que comprou que tal o pagot de cargo casamba nas rodovias de mato grosso em seu blairo
-
Franklin Sugo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O governador deveria aproveitar o Pagot indicando-o para assumir a SEMA.
Quem sabe assim acabe essa novela, e voltemos à normalidade. Ali precisa de alguem de pulso firme e experiente, e ele possue esse perfil. -
RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
EU ACHO QUE O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO, JÁ QUE O WILSON SANTOS PSDB CANDIDATO DO ANTERO ESTAVA FRÁGIL AGORA ACABOU DE DESMORONAR, POIS SE NÃO TEM O DNIT PAGOT TENTARÁ A PREFEITURA E QTO MAIOR A CONCORRENCIA MAIOR A CHANCE DE PERDA DESSA MAMATA PRO ANTERO.
E NÃO DUVIDEM SE O WILSON SANTOS NÃO TENTARA UMA COALISÃO COM PAGOT, AI SERIA DEMAIS PRA NOSSA CABEÇA. -
Mael Jose Raposo. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Miron já imaginou você fazendo uma redação em um vestibular?
Rapaz não dá pra entender nada o que você escreve, se não sabe se expressar, fique quieto.
Nem de politica você entende, nós temos o melhor governador de todos os tempos, só não vê quem não quer. -
MANOEL OLIVEIRA SANTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
QUEM QUER MUITO TRÁS DE CASA.........., AGORA SÓ BASTA O PAGOT SE CONTENTAR COM CARGOS DO ESTADO
-
Paulo Souto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse Pagot é um oportunista , não respeita acordo e faz o que quer no governo, será que ele é quem manda , o governador Blairo parece um bichinho de pelucia dele, governador mostre que pelo menos nesse Pagot vc manda pois sabemos que na 1ª dama (...)
Como pode depois do acerto que o Pr fez com o Sergio Ricardo para ele ser o candidato a prefeito de cuiaba, o Pagot vem e joga um balde de agua fria nas pretenções de quem realmente tem voto. por que sabemos que o sergio ricardo tem muitos , ja foi aprovado nas urnas e esse pagot , acho que não tem o voto nem da mulher dele....
Vai passear Pagotsimpatia...
-
Fernando Botelho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse comentário de Fernando Botelho foi vetado por conter ofensas.
-
JOSE ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Que venha o Pagot, vamos mostrar para esses butinudos que aqui em cuiaba, temos cultura, temos tradicao, temos comprometidmento. ABICALIU NELE.
-
juliene auxiliadora barbosa da mata | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sou Cuiabana e Historiadora, desejo sim, o progresso de nosso Estado, que na GEOPOLÍTICA MT é o grande celeiro econômico, em um futuro bem próximo. Acredito e conheço a competência do PAGOT, pelo trabalho que vem realizando junto com o governo do Estado, com ele no DNIT significa ampliação de várias rodovias, beneficiando o andamento viário de importação e exportação significando um grande desenvolvimento para o Estado.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga