Últimas
Domingo, 11 de Novembro de 2007, 11h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Pagot nomeia ex-vereador na assessoria do Dnit
Luiz Antonio Pagot resolveu levar para seu gabinete do Dnit, em Brasilia, dois auxiliares de quando atuou como secretário de Estado de Educação do governo Blairo Maggi, do ano passado até abril desde ano. Primeiro, ele nomeou o ex-deputado e ex-vice-governador Oswaldo Sobrinho como assessor. Agora, levou também para o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes o ex-vereador e ex-presidente da MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.
Sobrinho era adjunto de Gestão de Pessoas da Seduc, enquanto Yuri cuidava do administrativo financeiro. Em princípio, Pagot havia dispensado Yuri de um evento cargo no Dnit. Depois, diante de pressão do próprio ex-assessor, o diretor-eral da autarquia resolveu nomeá-lo como assessor direto. Vai ganhar menos de R$ 3 mil mensais. Na próxima semana, Yuri deixa Cuiabá e parte para Brasília. Será um mero carregador de malas de Pagot, que conduz um orçamento anual de R$ 12 bilhões.
Além de Sobrinho e Yuri, Pagot levará para Dnit um outro mato-grossense. Trata-se do economista Vivaldo Lopes, ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cuiabá nas duas gestões Roberto França (1997/2004).
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
Adelson Pedroso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ganha Mato Grosso, ganha o DNIT, ganha o País, a possível ida de Vivaldo Lopes economista dos mais gabaritados para assessorar o òrgão de tamhanha complexidade. É Mato Grosso de verdade na fita. Parabéns meu amigo Vivaldo!
-
Alfredo Zanetti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Se o Sr. Vivaldo fosse um bom economista,não faria emprestimos em nome dos funcionários da Prefeitura para pagar seus salários, não deixarias salarios atrasados. logo vai dar fim nos tão falados 12 Bilhoes
-
Paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ô Pagot, com essa assessoria que vc tá montando, ninguem mais vai aceditar que vc é sério!!!! Como pode?
-
Onildo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quanta insensatez desre Adelson, mas está perdoado, é amigo... Fica subententido.
-
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Dos três o único que esta a altura do cargo e de bem representar o nosso Estado é sem dúvida o ilustre professor Oswaldo Sobrinho que em todos os cargos públicos que passou sempre teve uma postura ética e de extrema dedicação quanto aos outros dois é só lembrar da lambança que deixam por onde passam,o Vivaldo Lopes conseguiu o impossível com sua atuação na prefeitura de Cuiaba a de quase enterrar para sempre a carreira política de seu amigo Roberto França o Yuri virou notícia em sua primeira campanha para vereador a ser acusado de assédio em troca de voto.
-
Jorge | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Caro RD, algum problema pessoal com Yuri?
Até onde eu sei, ele pegou o MTSAÚDE mal das pernas e deixou a Instituição bam estruturada e funcionando com eficiência - tanto é, que o atual Presidente não necessitou fazer qualquer alteração estrutural, apenas dando continuidade no trabalho já realizado por Yuri.
Se derem espaço pra ele lá no DNIT, com a força de trabalho e competência que ele possui, logo,logo, vai ocupar local de destaque no DNIT.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga