Últimas

Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2008, 16h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RUMO A 2010

Pagot quer aval do PSB e deixa Sachetti acuado

  O executivo Luiz Antonio Pagot (PR), diretor-geral do Dnit, está levando mesmo a sério a sua pré-candidatura a governador. Ele se reuniu nesta sexta com o presidente estadual do PSB, deputado Valtenir Pereira, e já tem encontro marcado para ainda hoje com o dirigente regional do PR, Moisés Sachetti.

   A conversa ente Pagot e Sachetti deve ser tensa. O pré-candidato ao Palácio Paiaguás defende uma "revolução" no comando republicano e se articula para virar presidente. Já Sachetti resiste. Entende que faz "bom trabalho" e se considerar merecedor do cargo de dirigente do partido partido do Estado em número de prefeitos, vice e vereadores eleitos neste ano.

   Com Valtenir, que ficou em quarto lugar na disputa à Prefeitura de Cuiabá, Luiz Pagot propõs abertura de diálogo, com vistas a uma futura aliança entre PR e PSB. O afilhado político do governador Blairo Maggi aproveitou que Valtenir estava participando do seminário da legenda socialista, denominado de "Planejar para Crescer", no Hotel Veneza, em Cuiabá, e foi até lá.

   Aos socialistas, Pagot observou que, nacionalmente, não deve haver aliança entre PR e PSB, já que os republicanos sinalizam para apoiar a ministra-chefe da Casa Civil, petista Dilma Rousseff, como virtual candidata à Presidência da República, enquanto o PSB se articula para concorrer com o ex-ministro e deputado federal Ciro Gomes à sucessão do presidente Lula. Já em âmbito estadual, o republicano acha possível haver entendimento.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • JOÃO VICTOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É GALERA A COISA AGORA VAI FICAR BOA,
    EU ESTUDO NA UESP E TANTO MINHA FAMILIA E DA MINHA GALERA DA FACULDADE. NÃO VAMOS MAIS PAGAR IMPOSTOS NESTA CIDADE POIS O ZÉ PROMETEU QUE TODO POVO HUMILDE E SOFRIDO DESTA CIDADE NÃO PRECISAVA MAIS PAGAR.
    OBA NÓS AGORA VAMOS VIVER EM UMA CIDADE MARAVILHOSA.
    TCHAU ADILTON VOCÊ TRABALHOU MAS A PROPOSTA DO ZÉ DE NÃO COBRAR IMPOSTOS E DAR TANTAS COISA DE GRAÇA COMO:ONIBUS, HOSPITAL, EDUCAÇÃO SEM PRECISAR PAGAR IMPOSTOS HÁAAAA SINTO MUITO FOI MUITO MELHOR.
    ACHO ATÉ QUE COM ESTA PROPOSTA ELE VAI SER PRESIDENTE DA REPUBLICA

  • Pacheco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Pagot,

    quer mesmo ser governador ?

    Segundo passo: Calar o quinta-coluna Sérgio Ricardo.

  • zé do povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O poder é algo enexplicável muito homens buscam a qualquer preço, este tal PAGOT está se achando. Mas primeiro tem que conquistar os dirigentes do seu partido, onde não sabe outra forma a não ser tomar a força, esta maneira trogodita de negociar é a pior e detestável, olha meu povo o que este Senhor esta fazendo com os seus aliados, não tem compaixão e sabedoria, se faz isso com os amigos imagina com o povo o que fará. Mais o meu povo esta observando este desmando e está aguardando para dar a resposta de NÂO em 2010, TURMA DA BOTINHA os seus dias estão contados.

  • Zabelê Da Agrovila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acha que faz um bom trabalho, acha que é merecedor..., KKKKKKKKKKKKK....

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pagot é um homem trabalhador e faz política com transparência, começou a conversar sobre as eleições de 2010 e da possibilidade de sua candidatura o que é legitimo.
    Ques os outros candidatos façam o mesmo coisa e não fiquem criticando Pagot pelas suas atitutes, mesmo porque Pagot trabalha em Brasília e não tem muito tempo pra se dedicar a sua campanha e tem que aproveitar todas as oportunidades.
    Sucesso Pagot e continue conversando com o povo enquanto os seus críticos se encastelam nos cabinetes com ar condicionado.
    Pagot governandor 2010.

  • CARLOS PINHEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0




    VÃAAAOOOOOOO PATROLAR O SÉRGIO RICARDO NOVAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.