Últimas
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007, 11h:01 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Para 46%, Nilson Leitão está envolvido no esquema
Pesquisa Mark realizada em Sinop nos últimos dias 17 e 18 revela que 46,2% da população acreditam que o prefeito Nilson Leitão (PSDB) está envolvido com a máfia das obras. O prefeito, porém, nega qualquer ligação com a quadrilha que fraudava licitações no Distrito Federal e em nove Estados. Leitão foi um dos 45 presos na Operação Navalha, desencadeada pela Polícia Federal no mês passado. Ficou quatro dias detido em Brasília.
Pesa contra o gestor tucano a acusação de que teria privilegiado a construtora Gautama, do empresário Zuleido Veras, para construção de rede de esgoto no município. Em moeda de troca, segundo denúncia da PF, Leitão teria recebido R$ 200 mil de propina.
O instituto Mark perguntou a 247 moradores de Sinop se eles acham que o prefeito Nilson Leitão tem participação no crime de corrupção. Dos entrevistados, 46,2% responderam que sim, ou seja, que tem envolvimento no caso. Já para 30,4%, o prefeito não tem qualquer envolvimento nas ações irregulares. Já 23,5% não souberam responder. (Simone Alves - Equipe RDNews)
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga