Últimas

Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2008, 11h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

Artigo

Para Adriana, Santos já desponta como favorito

  A economista e articulista Adriana Vandoni, que está passando uma temporada em São Paulo (SP), considera que o prefeito reeleito da Capital, Wilson Santos (PSDB), desponta como favorito às eleições para governador, em 2010. Em meio à crise econômica mundial, ela observa que tucano "demonstra que sorte também é importante para ter sucesso político". Já sobre Luiz Pagot, principal nome do PR na corrida ao Palácio Paiaguás, a polêmica Adriana o chama de "famoso trator da primeira administração de Maggi".

  Na sua avaliação, Pagot começa a colher os desgastes que duas administrações ocasionam. Destaca que esse mesmo desgaste Wilson Santos deve experimentar pelo acúmulo de mandato, assim como o antecessor Roberto França e, da mesma forma, FHC, Lula e o ex-governador Dante de Oliveira.

   O artigo de Adriana Vandoni "Uma missão difícil" está postado na seção Artigos, logo acima, à esquerda. Confira lá e comenta cá.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Mecedes Rosario | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ué essa muié ainda ta viva ? chá por Deus... só fala merda

  • lelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rosana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTA SENHORA CRITICA MAS ESTA CHEIA DE PARENTES NO GOVERNO.
    SUA BRONCA É NÃO TER CONSEGUIDO UMA BOQUINHA, ENTÃO FICA ATACANDO PARA APARECER. ACONTECE QUE ELA NÃO TEM CREDIBILIDADE PORQUE VIVE MAIS FORA DO QUE EM CUIABÁ.

  • Santos Paes de Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa Adriana é mesmo política: Muda de opinião como quem muda de roupa... Ontem Wilson era o vilão do PSDB de Mato Grosso e hoje é o maior de todos os bicudos... vai entender???
    É dona Adriana, a senhora demonstrou ser banana do mesmo cacho que os tucanos de alta patente deste Estado, Você, Anterinho, Wilson, os Miller, seo Oscar, Avalone e outros devem se abraçar.

  • IVAN WALBUGIS NUNES DE MATTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo com a economista ADRIANA VANDONI, chega dessa turma da botina, oito anos de poder já foi demais para esse povo que não suporta a baixada cuiabana, somente os cuiabanos Pau Rodado que não enxerga essa arrogancia dessa corja que ai esta governando o estado.

  • LAZARO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    UÉ,ESSA NAO É AQUELA QUE BRIGOU COM O WILSON,POR ELE TER ELOGIADO O LULA? É A MESMA QUE QUERIA EXPULSAR O LULA DE CUIABÁ QUANDO ELE VEIO ANUNCIAR AS OBRAS DO PAC AQUI.PELO VISTO ELA AINDA NAO ACORDOU,CONTINUA A FALAR ABOBRINHAS.QUE PESSOA,HEIN...!!!!!!!!

  • jose carlos almeida pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    cada familia tem sua carga, Adriana e uma, não sabe nada de polica, e ainda se aproveita de quem já ganhou. é uma oportunista, se a turma do PR tivese ganho ela estaria junto se vc o DEM mesma coisa. Não sei como ainda tem gente que permite que ela escreva.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARA ADRIANA, DISCORDO DE VOCÊ, O WILSON SANTOS SÓ TEM VOTO DA CHAMADA CUIABANIA, O RESTO DO ESTADO ESTA ENFESTADO DE SULISTAS, QUE ESSA MESMA CUABANIA VIVE CHINGANDO. SENDO ASSIM....

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adriana Vandoni e tucana e sempre vai escrever a favor do tucano que estiver no poder, independentemente de quem quer que seja.
    Adriana critica o Pagot e Blairo Maggi mas esquece que deram emprego para um monte de gente da familia dela.
    Uma pena. Mas devemos entender porque em família existe de tudo, ciúme, dor de cotovelo, traumas de infância, etc.

  • Che | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não acho que o PT terá dificuldade em 2010 e Lula não transferiu voto porque não trabalho bastante na campanha e aqui foi usado pouco pelo Mauro. O erro foi o PT ter ido pro lado do Blairo.

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

4 com as maiores chances ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   Todos os principais candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, para eleger quem ocupará a cadeira da cassada Selma Arruda, estão trabalhando com tracking eleitoral, metodologia que consiste, basicamente, em realizar pesquisas de intenção de voto por telefone de forma...

Polarização entre Gustavo e os Maia

gustavo mello 400 curtinha   Em Alto Araguaia, três disputam a prefeitura, mas a briga eleitoral está mesmo polarizada entre o prefeito Gustavo Melo (foto), do PSB, e Martha Maia (PP), irmã do ex-prefeito por quatro vezes Maia Neto. Júnior da Farmácia (PSL) corre por fora, mas sem chance de êxito nas urnas....

MAIS LIDAS