Últimas

Domingo, 24 de Junho de 2007, 09h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

Artigo

Para articulista, governo Maggi é desorientado

   A articulista de A Gazeta, economista Adriana Vandoni, faz um comparativo na edição deste domingo (24) entre as ações dos governos André Puccinelli (PMDB-MS) e Blairo Maggi (PR) sobre políticas de incentivos fiscais, agilidade integração e sintonia de equipe. Conclui que o mato-grossense perde feio. "Nesse período em que o Estado vizinho atraiu mais de 30 usinas, nosso Estado (MT) atraiu zero. Mas nem tudo está perdido, pelo menos é essa a esperança. Basta alguém que oriente este governo desorientado", cutuca Adriana Vandoni.

   Clique aqui e confira o artigo, que está postado na seção Artigos logo acima, à esquerda.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • luciano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Adriana, seu artigo mostra a realidade cruel que este governo de botas sujas, implantou em nosso Mato grosso querido. Nós não merecemos estes feudais, que imperam no palácio. Nós funcionários públicos concordamos plenamente c/ a ineficiencia destes administradores incompetentes, que aqui estão. Não se preocupe c/ os críticos deste artigo, pois eles c/ certeza são uns paus mandados do governo, puxa-sacos, talvez até amigos de Renan Calheiros tbem.

  • Silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Adriana, seu artigo muito bom, Precisamos de mais corajosos com esta visão para chacoalhar o Maggi. aqui so vemos puxa sacos, que diz que tudo está uma maravilha, Acorda Mato Grosso.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CRITICAS DISPARADAS POR ADRIANA VANDONI CONTRA O GOVERNO MAGGI , NÃO TEM A MINIMA CREDIBILIDADE, TODOS SABEM QUE ADRIANA VANDONI É PSDB DE CARTEIRINHA. ULTIMAMENTE SEUS ARTIGOS TEM MENOSPREZADO E OFENDIDO ÀQUELES POR QUEM ELA NUTRE DESAFETOS. O JORNALISTA QUANDO COMECA A FICAR PARCIAL NOS SEUS COMENTÁRIOS, FATALMENTE COMECA A ENTRAR EM DECLINIO JUNTO AOS FORMADORES DE OPINIÃO.
    EXISTIA UM MATOGROSSO DEMAGÓGICO,BAGUNÇADO E SEM CONTROLE ANTES DE BLAIRO MAGGI. HOJE EXISTE UM MATOGROSSO QUE NOS PERMITE EXIGIR MELHORES INVESTIMENTOS PORQUE ESTÁ PREPARADO PARA OS VARIOS CICLOS ECONOMICOS QUE ACONTECERÃO: VERTICALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, CICLO INDUSTRIAL, CICLO MINERAL... SINTO MUITO ADRIANA VANDONI, VOCE PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADA.

  • Rodrigo Peixoto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com certeza Adriana concordo com vc plenamente, pena que temos as barreiras dos grupos de comunicação que desempenha um papel omisso e seletivo a favor desse governo, o que consequentemente anula a informação verdadeira para nós cidadãos de mt!!

    Parabéns pois esse governo nao conseguiu guarda no bolso o seu trabalho!!!

  • voz do povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A Dona Vandona sempre fez criticas justas. Seu olhar sempre foi objetivo e sua interpretação busca abrir horizontes. A orientação está dada e fundamentada. Outrora era amaldiçoada pelo governo PSDB - municipal, estadual e nacional - agora pelo PSDB municipal, pelo PR estadual e Pelo PT nacional. Governos autocráticos suspeitam de todos e sempre serão agressivos com quem não os bajulam. E ainda temos que aguentar os puxa-sacos que os defende.

  • Adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Vejo com naturalidade este tipo de artigo. O fato é que depois de 08 anos de descalabro governamental da turma do PSDB capitaneado pelo falecido Dante de Oliveira, qualquer governante razoável faria "milagres" em nosso estado. Entretanto, Blairo Maggi se mostrou além de razoável. Se mostrou um bom administrador. Mas as armadilhas de um acomodamento no segundo mandato batem à sua porta Governador. É preciso atenção à isto, além de rever alguns comandantes de Secretarias que estão produzindo muito pouco à frente de suas respectivas Pastas.

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa moça não tem credibilidade pelo simples fato de ser PSDB como Enock é PT quem parar para lê um artigo de qualquer um desses "jornalistas" ou "articulistas" estará perdendo tempo.

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria que a pessoa que se identificou como anônimo tivesse a coragem de mostrar a sua cara e não fazer uma crítica anônima. Nós estamos em país livre e democrático, tem medo do que. De perder alguma boquinha. Realmente estamos vivendo um marasmo governamental, estadual , federal, e municipal. Os nossos tão "famigerados políticos executivos,eleitos para o 2º mandato não querem saber de assumir as suas responsabilidades para a qual foram eleitos. Os parlamentares federais só sabem se preocupar em defender o adultério do Sen. Renan, os estaduais estão preocupados com as eleições de 2.008 (SR,WR.Wallace,etc) e ainda fazendo propaganda política fora de época através de seus Programas de TV. Enquanto isto o eleitor que os elegeu tem problemas de segurança, saúde, e educação. Realmente o General de Gaulle tinham razão EM PARTE " O nosso país não é sério porque os políticos brasileiros nãos]ao sérios, são desonestos

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa adriana Vandoni e PSDBISTA de carteirinha, nao tem moral pra falar mal de ninguem. Faz parte da elite suja e podre deste pais chamado BRASIL.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ADRIANA VANDONI É PSDB ROXA , POREM SE ASSEMELHA MUITO COM LULA DO PT , OS DOIS TEM ALGO EM COMUM: "ADORAM UMA CACHAÇA".

    O QUE PRECISAMOS SABER É SE QUANDO ELA ESCREVE , ESTÁ SÓBRIA OU ÉBRIA???!!!!!!

    DIZEM QUE AS VEZES É MELHOR OUVIR CERTAS COISAS DO QUE SER SURDO. DE QUE É MELHOR ENCHERGAR CERTAS COISAS DO QUE SER CEGO . DE QUE É MELHOR TER QUE LER ESTES ARTIGOS PARCIAIS,DESACREDITADOS,SEM CONTEÚDO E PSDBISTA DO QUE SER ANALFABETO.

Vice e o uso político do Creci pró-Julio

claudecir 400 creci curtinha   O sindicato dos profissionais do Mercado Imobiliário de Mato Grosso, sob Juliano Lobato, em nota de repúdio, detona o atual vice-presidente do Creci-MT, Claudecir Contreiras (foto), para quem está fazendo uso político da entidade e beneficiando, de forma descarada, o...

Toninho e expectativa de retorno à AL

toninho 400 curtinha   Toninho de Souza, que no ano passado estreou como deputado, permanecendo no cargo por 46 dias, no lugar de Eduardo Botelho, vive expectativa de retornar à cadeira na Assembleia. Mas isso vai depender de uma decisão de Janaína Riva, que está no quarto mês de gravidez. Ela tem...

Parlamentar temido reassume em VG

caio cordeiro 400 curtinha   Com menos de 15 dias no cargo de vereador em Várzea Grande, o primeiro-suplente Caio Cordeiro (foto), do PRP, já terá de desocupar a vaga. Eis que está de volta, da prisão para retomar o assento de parlamentar, Jânio Calistro, que está no segundo mandato e responde...

Diversos cortes nas despesas da AL

eduardo botelho curtinha 400   Num período em que o Legislativo praticamente parou, assim como o Judiciário e órgãos vinculados aos Poderes, como TCE e MPE, o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (foto), tomou decisão correta ao cortar gastos enquanto perdurar a pandemia do coronavírus. Entre as...

Governador está tenso e preocupado

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes anda tenso e preocupado. Mesmo já tendo adotado uma série de medidas de prevenção, inclusive consideradas radicais, ele não dorme direito por causa das projeções nada otimistas de aumento nos próximos dias de casos de coronavírus em...

AL aprovará empréstimo de R$ 550 mi

A Assembleia aprovou, na convocação extraordinária desta sexta (27), dispensa de pauta para a mensagem do Executivo que pede autorização para contrair empréstimo de R$ 550 milhões junto à Caixa Econômica. O recurso será aplicado na construção de pontes de concreto em diversos municípios. Agora, a matéria entra na pauta e será aprovada pela maioria dos deputados na próxima segunda (30),...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.