Últimas
Segunda-Feira, 02 de Junho de 2008, 15h:03 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Para Jaime, Maksuês recuou por temer a derrota
Senador anuncia pesquisa para acabar com boataria, diz que DEM e PP já fecharam alianças em 38 municípios, exceto em Cáceres por conflitos entre Henry e Túlio
O senador Jaime Campos (DEM) conta que, na tentativa de encerrar os "boatos" de que os Campos teriam comprado o deputado Maksuês Leite (PP) para o progressista abrir espaço da disputa em apoio a seu irmão Júlio Campos, o DEM vai encomendar uma pesquisa do Vox Populi. "Vai ser contratada uma pesquisa para que se desmistifique essa polêmica", explica. Segundo ele, a pesquisa feita pelo Ibope, que foi o ponto decisivo para que Júlio fosse o pré-candidato do DEM em detrimento do nome de Wallace Guimarães, foi mal interpretada.
"Houve uma falha de comunicação. Na pesquisa, todos os possíveis indicativos mostraram Maksuês em declínio e ascensão de Júlio". Para Jaime, as responsáveis por esse mal-estar são pessoas ligadas ao ex-pré-candidato do PP, ou seja, a Maksuês, que agora e seu aliado. "Quem fez isso, são pessoas que ganhariam alguma coisa com a candidatura de Maksuês", avalia Jaime, numa referência aos panfletos distribuídos semana passada com ataques ao acordão. O cacique democrata alega que Maksuês sabia que iria perder. "Maksuês sabia que não ia ganhar e disse: vou esperar um pouquinho".
Crente de que conseguirá eleger Júlio, Jaime se diz um estudioso da política várzea-grandense. Avalia que o ex-conselheiro será eleito com 58% a 65% dos votos em 5 de outubro. "Agora, se sair só Murilo e Júlio será mamão com açúcar", enfatiza. Um tanto irônico, o democrata diz que aqueles que fazem oposição à candidatura a prefeito de Várzea Grande de seu irmão, Júlio Campos, devem se juntar para unir forças. Cita os pré-candidatos, prefeito Murilo Domingos (PR), vice-prefeito Nico Baracat (PMDB), o ex-diretor do Departamento de Água e Esgoto (Dae), Dito Loro, e um concorrente do PT, que ainda não foi definido.
Cáceres
Jaime Campos revela que a composição com o PP já está acordada em 38 municípios, mas pondera quanto a Cáceres, tido como exceção. Para ele, será impossível haver acerto entre o atual prefeito Ricardo Henry (PP), que vai à reeleição, e o seu antecessor Túlio Fontes (DEM), também pré-candidato ao pleito. "Lá (Cáceres) é um problema de ordem pessoal. Lá não tem acordo", declara. Em Rondonópolis, conta que a eventual coligação está a cargo do deputado Gilmar Fabris e do senador Gilberto Goellner, lideranças da região. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (14)
-
Marcos Vinicios ( Bairro Costa Verde) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O TODO PODEROSO CHEFÃO - JAIME CAMPOS - até lembra o filme, aquele ator que bate, tartura e até mata.
Quando falou que viria com o seu tanque de guerra e que faria um grande estrago e não imaginou que o tiro sairia pela culatra e foi o que aconteceu.
Agora volta falando que o Mark$$$-ex ja tinha perdido a eleição, que o povo não queria o Walace e sim Julio Bererê (as pesquisa indicavam ao contrario).
O incompetente Senador ( Presidente da comissão do meio ambiente do senado, que ironia), conhecido como estuprador do meio ambiente, recebeu várias multas por desmatamento da amazonia, derrubatas de florestas proibidas, com objetivo de aumentar seus pastos, recentemente veio a nosso estado com outros senadores e com estardalhaço, demagogia, dizendo que o MT era perseguido pela ministra do meio ambiente - Que o desmatamento não existia juntamente com outros picareta da politica do seu mesmo naipe como Jose Riva e outros, fazendo coro.
E agora seu Jaime? Inimigo natural do meio ambiente, O MT está no Jornal Nacional e toda imprensa mundial, são mais de 790 KM de desmatamento no mes de abril. Acorda Varzea Grande. Vamos banir da politica pessoas com este tipo de DNA. Pessoas que tenham DNA que vale tudo pelo poder politico, compram o sonho de um povo por dias melhores, subtraindo candidaturas em negociatas escandalosa.
Como também vale tudo pelo poder economico onde desmatam cometendo crimes ambientais para aumentar o seu rebanho bovino, ja não basta ser uma das maiores furtunas de MT, que não consegue explicar as origens ( mais o povo sabe de onde veio a fortuna) não veio do boliche da Av Getulio Vargas de Cuiaba.
Senão vexamos:
Jaime Campos na teta do poder público.
...... até 83 Boliche da Getulio Vargas
ano de 83 a 88 - Prefeito de Várzea Grande - Horário de trabalho - Tempo integral.
ano de 89 a 90 - Campanha para governo do estado de Mato Grosso - Viagem em todo estado, não tinha horário para trabalhar e fazer fortuna.
ano de 91 a 95 - Governo do estado de MT - horário integral.
ano de 96 - Campanha prefeitura de Várzea Grande
ano de 97 a 2004 - Prefeito de Varzea Grande - Horário tempo integral.
ano 2005 - Campanha para senado
ano 2006...2008 - Senador ( Brasilia DF)
A MAIOR FORTUNA DO MATO GROSSO VEIO DE ONDE?
ESTA NA HORA DO MINISTERIO PÚBLICO FEDERAL, ESTADUAL INVESTIGAR.
O OUTRO PODEROSO CHEFÃO DO MATO GROSSO CAIU - COMENDADOR DOS POLITICOS DE MATO GROSSO - ARCANJO - que o diga dep RIVA.
Obs. Em tempo o senador não esta mais investindo em MT. Está em andamento a construção de um grande prédio comercial em Curitiba. PR.
Será que nós Varzeagrandense meressémos isso, todos os prefeitos de Várzea Grande até hoje, sem exceção estiveram no poder com a benção dos Campos.
Ari Campos, Branco, Carlos Gomes, Nereu, Murilo Domingos Campos ( é só ver o seu secretariado).
Esta na hora de dar um basta.
Mais um cidadão indignado.
-
MIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Concordo com bruneto em SANTO ANTONIO DE LEVERGER vai ter mas eleitores doque habitantes, so estes ultimos 6 meses foram tranferidos mas de 800 titulos, ABRE O OLHO MINISTERIO PUBLICO, falsificações grosseiras, aquele DAE esta jogado as traças, é so o prefeito (candidato a reeleição) indicar alguem q sai com um comprovante de residençia p/ tranferir o titulo. ISSO É UMA PALHAÇADA. é GLORINHA ou VALDIR... Chega de ROUBALHEIRA leverger merece coisa melhor.
Favor Publicar.... -
Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A melhor pesquisa vai ser a de 5 de outubro sr senador, espere e verá o que a população pensa a resepito da família Campos e seus métodos de se fazer politica.
-
ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
- É MUITA PETULANCIA DIZER QUE MAKSUES ESTA VA PERDENDO, DESCULPEM ME MAS SE DIEXASSEM IR ATÉ O FIM, SERIA TRISTE PARA O CLÃ, MAS MESMO COM MURILLO OU OUTRO CANDIDATO SERA UMA DERROTA ESPANTOSA, VARZEA GRANDE GANHARA COM CERTEZA COM QUALQUER OUTRO CANDIDATO....MEU VOTO PARA O CLÃ É NÃOOOOOOO..
-
José Alvarenga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Senador tem toda razão quando diz que Maksuês correu de medo até mesmo por que ele fez toda aquela festa de galo bom de briga mas no final se transformou em um gato de madame que foi só passar a mão em seu topete logo se derrete e deixa inúmeras pessoas que sempre lutaram e até aquele momento acreditavam nele.
Isso esta acontecendo em Barão de Melgaço com o pré candidato Júnior que a três meses dizia que não aceitaria subir no palanque com o atual prefeito e ajudou a realizar todo o SOS em Barão para derrubar o prefeito vindo para a emprensa e hoje desfila de braço dados com o então prefeito pela rua de Barão e Cuiabá. acredite se quiser mas acontece............ -
MANÉ CAVALO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
As pesquisas realizadas a mando dos coronéis da Várzea Grande são tão límpidas, transparentes, imaculadas quanto o petróleo puro. Ultimamente temos visto que tais pesquisas só são divulgadas quando nelas se encontram manifestadas favoravelmente os interesses dos nossos mais famosos coronéis. De outra forma, nossos coronéis não permitem a sua publicação, escondem-na e se escondem (em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo ou outro lugar bem longe de Mato Grosso) para não publicá-las. Agora nossos coronéis vão determinar a realização de uma outra pesquisa para comprovar definitivamente que o grande traidor Maksuês Leite não tinha nenhuma chance de se consagrar Prefeito da sofrida e humilhada cidade co-irmã. Balela. Como é de expressão de um dos coronéis da vizinha cidade: Conversa pra boi dormir. O que se tem visto, efetivamente, é que a população da nossa mais querida vizinha encontra-se inconformada com os rumos políticos que se afiguraram no município; que não mais viverão sob o cabresto de coronéis e de quem quer que seja e que eles, população, pretendem dar um basta definitivo às seculares enganações da classe política daquela cidade; que não engoliram e nem vão engolir a traição desavergnhada de Maksuês; que não apoiarão os coronéis plantonistas; que pretendem um futuro de desenvolvimento para a cidade nas áreas de educação, segurança pública, saúde, turismo, indústria, comercio, saneamento básico, lazer, cultura, emprego e trabalho, enfim, tudo aquilo que os eternos ex-mandatários mor do municipio negaram àquela gente. Aquela gente, hoje, quer o crescimento efetivo de sua cidade e também, como sócia na construção do muniípio, quer mudar sua vida e de seus familiares para melhor. Sem coronelismos, sem traidores, em enganadores. Prá frente e prá luta povo de Várzea Grande. Vamos que vamos.
-
Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Em Santo Antonio De Leverger um duélo entre Jaime x Riva, o perdedor, a população que vai ter quer optar pelo menos ruím. Dr. Vadir esta perdendo a grande oportunidade de ser o Prefeito, se apoiar Glorinha ou Faustino estará contribuindo com os desmandos, nepotismo, obras inacabadas,perceguição e previlégios.
Santo Antonio corre o risco de ter mais eleitores do que habitantes, vamos solicitar do TRE,Juiz Eleitoral o endereço das transferencias feitas nos ultimos 6 meses, estamos recebendo denúncias da emissão de certdoes falsas por colégio e da companiha de Saneamento. -
Fábio Junqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Grande Senador não perde a pose mesmo.....se acha imbatível....pelo andar da carruagem nem gastando parte dos milhões que ele não consegue explicar a origem...não comerá o tal de mamão com açucar....corre o risco de amargar a boca!
-
carlosmartins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
acabou ,a familia esta se esfacelando aos poucos ex:em jangada o adversario do atual prefeito dito paulo vai dar uma lavada nele....vai nessa GAUCHINHO nao se vende igual a certas pessoas .............
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga