Últimas
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007, 12h:01 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Para petista, prefeito está na contramão
O vereador oposicionista Lúdio Cabral (PT) recorre ao recém-lançado Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para reforçar a tese contrária à concessão da Sanecap. Segundo o parlamentar, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), "está na contramão da história ao insiste na concessão do sistema de água e esgoto. "Dinheiro para saneamento existe e isso está mais do que comprovado com o lançamento do PAC", enfatiza. Para o Centro-Oeste estão previstos R$ 3,6 bilhões. Integrante do Fórum de Luta Contra a Privatização da Sanecap, Lúdio entende que o PAC, anunciado pelo presidente Lula, representa o segundo passo de uma revolução no saneamento básico do Brasil.
“Se o prefeito continuar a insistir na entrega do sistema de saneamento à iniciativa privada não só estará na contramão, como também colocará em risco o futuro da população cuiabana”, critica o petista.
Outro lado
Wilson Santos argumenta que a concessão do sistema de água e esgoto é a única alternativa para o setor receber melhorias a curto prazo. Prevê revolução no setor, a partir da entrada em ação da futura concessionária. O tucano pondera que o município não tem condições de fazer os investimentos necessários e enfatiza que o controle da tarifa ficará sob controle da prefeitura.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga