Últimas

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2008, 23h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Parlamentar faz ameaças a funcionários da TAM


Deputado estadual Gilmar Fabris (DEM) mantém seu estilo polêmico

  O polêmico deputado estadual Gilmar Fabris (DEM) aprontou mais um "bafão". Desta fez foi num dos guichês de embarque do aeroporto internacional Marechal Rondon. Nesta quinta, ele esculhambou os atendentes da TAM porque sua esposa não conseguiu embarcar dentro do horário previsto. Aos gritos, Fabris ameaçou os funcionários e acabou "roubando" a cena por volta de 11h30.

   Dezenas de pessoas assistiam a tudo indignadas com o comportamento do parlamentar. Seguranças foram acionados. Assim que eles chegaram para conter os ânimos do democrata, acusado de agir com abuso de autoridade, este saiu resmungando.

   Esta não é a primeira vez que Gilmar Fabris, ex-presidente da Assembléia e cassado por compra de votos (está no cargo por força de uma liminar obtida no TSE) parte para o ataque publicamente. Já foram vítimas do deputado o presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, classificado por Fabris de "careca frustrado" - confira aqui -, o diretor do instituto de pesquisa Ipec, Herber Albert, a quem o deputado acusou de manipular dados para prejudicá-lo - sai mais aqui -, e o empresário Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli (PR), candidato a vice-prefeito de Várzea Grande na chapa de Murilo Domingos (PR). Da tribuna, Fabris, afilhado político e cabo eleitoral do candidato à sucessão em Várzea Grande, Júlio Campos, chamou de Zaeli de sonegador de impostos, de malandro e de picareta - veja aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Joao Carlos Albert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    Caro Romilson...
    Do Sr. Gilmar Fabris pode-se esperar tudo tendo em vista que ele é um cidadao que nao possui princípios éticos e morais. O seu celebro, do tamanho de um caroço de nóz, nao consegue processar as informaçoes que determinam as regras de mínimas de convivencia num mundo civilizado.
    Como voce lincou uma notícia antiga, em que ele tripudia em cima do meu nome e do meu instituto de pesquisa o IPEC, gostaria de afirmar que, ao contrário do que ele afirmou na epoca (que nos tiraria do mercado), continuamos trabalhando e sendo prestigiados pela maioria dos deputados estaduais, prova está, que continuamos a realizar pesquisas eleitorais em todos os cantos do Estado de Mato Grosso. Se nao bastasse isto, estamos também trabalhando nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondonia, Goiás, Tocantins e agora também no Estado do Paraná.
    Nao é o destempero verbal de um deputado estadual cassado por compra de votos, que irá fazer com que uma empresa, com mais de 15 anos de historia no ramo de pesquisas eleitorais, saia do mercado.
    Gilmar Fabris, com seus rompantes histéricos, entrará para o folclore político mato-grossense como mais um deputado que, por falta de conteúdo cultural, patrocina episódios deploráveis como este ocorrido no aeroporto Marechal Rondon.

    Joao Carlos Albert
    Diretor do IPEC

  • marcos paladore | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    Tá certo o Deputado Gilmar Fabris, essa TAM está de salto alto, os atendentes estão com a soberba, tratam os clientes como se fossem donos do mundo. Nós brasileiros precisamos de uns mil Gilmar Fabris dentro dos aeroportos para ver se arrumam a casa. A TAM trata seus clientes com desdenho não tem outra opção para aquele vôo então eles abusam
    Parabens Gilmar Fabris

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - ISSO DEMONSTRA A INCAPACIDADE DE UMA PESSOA INSANA, O CORONELISMO AINDA RONDA NOSSO ESTADO: - VOCE SABE COM QUEM ESTA FALANDO ??? , PENA QUE AINDA IMPERA ESSE TIPO DE PERGUNTA POR AQUI, M.P. TEMOS QUE DAR UM POUCO DE AULA DE ETIQUETA A ALGUNS PARLAMENTARES QUE PENSAM DESSE JEITO, É UM ABSURDO VERMOS ISSO, POR QUE SE ESTAMOS COM PROBLEMAS EM ALGUNS SEGMENTOS A CULPA É DE PARLAMENTARES IGUAIS A ESSE QUE NÃO TRABALHAM, SÓ TIRAM LICENÇAS E ATRAPALHAM QUEM QUER TRABALHAR REALMENTE, POR MIM ELE JÁ ESTARIA FORA FAZ TEMPO E POR MIM NÃO TEM VOTO NEM PARA GARI.

  • Adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Fabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este deputado é uma vergonha para a cidade de Várzea Grande, só sabe falar mal dos outros e ainda acha que é melhor que os outros, me faz me lembar um tal de Lino Rossi falando mal dos outros em seu progama, é o cumulo do rídiculo.

  • joao batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é constrangedor para nos eleitores de mt ter entre nossas ¨autoridades¨ pessoas desequilibradas como essa, metido a coronel das carteiradas.

  • alan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Não é novidade do nosso ilustre deputado,

    Na propria TAM a alguns anos atrás a Policia Federal tirou
    o Gilmar de um voo da TAM por xingar aeromoças durante voo.

  • José Nicácio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não vou aqui defender ninguém,mais que alguma coisa tem que ser feita para que os nossos direitos como consumidores sejam respeitados,há isso tem. Porque a baderna corre solta,e as empresas não respeitam as leis que existem,e sempre que alguém denuncia acaba não dando em nada,mas nada mesmo,e quando alguma providência é tomada,demora anos para ser resolvido.Então de certa forma concordo com O Dep. Fabris,porque alguém tem que fazer algo por nós consumidores,que pagamos por algo e não nos é devolvido o serviço da maneira que esperamos. Se tem alguém querendo se zangar que se zanguem e que se revoltem com as empresas áereas que são incopetentes e relapsas no serviço que nos prestam.

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não irei tomar partido nem da TAM nem do nosso excelentissimo Dep.Estadual Gilmar Fabris (cassado), isso é reflexo de parlamentares como ele e demais pares. Se eles dessem valor nos seus gordos salarios mensais, e que utilizasse a tributa na A.L/MT, pra lutar pela sociedade, ao inves de fazer barganha politica,afinal a TAM tambem nao é nenhuma santinha esta se achando a dona do espaço aereo Brasileiro, ou sera que não é mesmo? abraços

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.