Últimas
Terça-Feira, 25 de Março de 2008, 21h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Pátio acusa Maggi e Sachetti de fecharem rua
Mapa mostra Rua Mário Mendes, que teria sido fechada para ampliação das propriedades de Maggi e Sachetti
Foto: Reprodução site Cláudio Humberto
O deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB), em pré--campanha à Prefeitura de Rondonópolis, bateu duro no governador Blairo Maggi e também no seu provável adversário nas urnas, prefeito Adilton Sachetti (PR), que o derrotou em 2004. Em reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia, Pátio afirmou que Maggi motivou a prefeitura rondonopolitana a fechar uma rua na Vila Goulart. Trata-se da rua Mário Mendes de Albuquerque, que separa a mansão de Maggi da do prefeito Sachetti. A medida acabou interferindo no trânsito, tudo para ampliar as duas propriedades. A denúncia ganhou destaque na coluna eletrônica do jornalista de Brasília, Cláudio Humberto - veja aqui.
A denúncia de Pátio veio a público em transmissão da reunião pela TV Assembléia. Segundo a nota, acompanhada de um mapa onde a rua sofrera mudança de percurso, Pátio informou que "o governador mandou demolir uma escola em frente à casa dele para doar o terreno, então do Estado, ao município de Rondonópolis, que no ano passado leiloou a área e arrecadou mais de R$ 1 milhão".
Questionado sobre o assunto, o secretário municipal de Educação, Javert Melo Vieira, alegou que "o recurso foi destinado à educação, como estava previsto no projeto de lei aprovado pela Assembléia que autorizou a cessão do terreno ao município".
"Denúncias eleitoreiras"
O governador Maggi não foi localizado nesta terça à noite para apresentar sua versão sobre a denúncia de Zé do Pátio. O seu secretário de Comunicação, jornalista José Carlos Dias, disse que não iria comentar sobre denúncias eleitoreiras do deputado e pré-candidato a prefeito. "Tudo que eles falaram até agora são coisas infundadas. São tentativas torpes de enganar a sociedade com acusações levianas", reagiu Dias. Para ele, trata-se de "coisa requentada".
As acusações de Pátio são tidas como eleitoreiras pelo Paiaguás
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
CLEIDE APARECIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ACHO QUE O SENHOR SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO NÃO ESTÁ À ALTURA PARA RESPONDER O DEPUTADO ZÉ DO PÁTIO, AINDA MAIS COM ESSE DISCURSO-CLICHÊ. ACHO QUE A DENÚNCIA DO DEPUTADO É GRAVE E VEÍCULOS SÉRIOS COMO O RDNEWS DEVEM SE APROFUNDAR E PASSAR ISSO A LIMPO.
-
AVELINA BERTONI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
GOSTARIA DE FAZER UM COMENTARIO TRABALHO NA PREFEITURA HA MUITOS ANOS NÃO VEJO NEM UM PREFEITO IGUAL ESSE ADILTON, O TAL 22,MAL,MAL,POR ISSO
ESTOU NO SETOR DE IPTU,LA TEM 50 MIL CASAS QUE NAO TEM PLANTA,E SE ADILTON GANHAR ELE VAI LEILOAR TODAS ELAS,.. POR ISSO TEMOS QUE VOTAR NO 15 PARA ISSO NÀO ACONTECER, PODEM IR LA PARA VER AS MULTASMISSO É UM ASSALTO,,É O ZÉ CARLOS QUE O POVO QUER,...
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga