Últimas

Terça-Feira, 28 de Outubro de 2008, 21h:49 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONJECTURAS

Pátio é o maior herói destas eleições, diz Santos

  O tucano Wilson Santos, que deu novo ânimo ao tucanato com a reconquista do mandato em Cuiabá, disse que o prefeito eleito de Rondonópolis Zé do Patio (PMDB) é o maior vencedor das eleições municipais deste ano em Mato Grosso. "Ele (Pátio) é um verdadeiro herói. Os outros (PR) não sabem perder", disse o prefeito da Capital, ao ironizar as investigações sobre denúncias de compra de voto contra Zé do Pátio feitas pelo Ministério Público Eleitoral. "Estão investigando a pessoa errada, o rabo não balança o cachorro. Não é o PMDB quem ficou famoso por comprar votos", completa Santos, em entrevista coletiva.

   Ele disse ainda que vai ajudar Pátio e que o rondonopolitano sai fortalecido deste episódio. "Zé do Pátio será o novo mártir de Mato Grosso. Eles (PR) não têm idéia do barril de pólvora em que estão mexendo. Pátio tem militantes apaixonados e eles já estão fazendo manifestações em Rondonópolis", destaca o prefeito de Cuiabá.

   Magoado pela carga imposta pelo governo do Estado para tentar eleger Mauro Mendes prefeito de Cuiabá, Wilson Santos fez críticas duras ao governo Blairo Maggi. Disse que o PR, liderado pela turma da botina, "não sabe perder". "Precisam ter mais dignidade e saber perder. O governador devia ter ligado parabenizando Pátio", diz.. Ao ser perguntado se recebeu uma ligação do governador, Santos apenas sorriu e balançou a cabeça. Já sobre um possível telefonema de Mendes, a quem derrotou nas urnas, Santos reagiu com ironia: "Soube pela imprensa que Mendes tentou me ligar. Ele não conseguiu, mas fico feliz por sua tentativa". (Patrícia Sanches)

Clique no play e veja a ironia do prefeito sobre Mendes e o governador Maggi

Postar um novo comentário

Comentários (29)

  • Maria Luiza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente ele é um heroi, foi pego só um ponto de compra de voto!

    Infelizmente Rondonópolis perdeu a grande chance de continuar se desenvolvendo, prefeito como sachetti não tem, o cara trabalhou pacas e o povo não retribuiu.

    Quero ver com o Zé como vai ser, nem respeito ao MP ele tem.

    Cada cidade tem o prefeito que merece.

  • Pedro Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    ...Blairo Maggi, Wellinton Fagundes, Adilton Sachetti, Percival Muniz, 9 dos 12 Vereadores da Câmara, Sebastião Resende, Presidente da República Lula, Setor privado (ACIR), Produtores Rurais, Imprensa local e mais não conseguiram comprar nenhum voto e nem intimidar ou liciar eleitores isso eu posso garantir!!!
    ....mas o Tal do Zé carlos do Pátio comprou descaradamente os votos necessários para sua eleição, com a ajuda do PAPAI NOEL, SACI PERERÊ, CURRUPIRA E MAIS OS SETE ANÕES.

  • Dejanira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pátio é o maior herói em comprar votos, isto sim que ele é.
    É especialista, sabe como comprar, sabe como mandar comprar, portanto, sabe tudo o que é possivel, o impossível para ganhar uma eleição.Isto é desonestidade, se é crime compra votos pra que ele comprou, agora aguenta a ação do MP. O MP é um órgão independente e não vai se curvar em protesto de meia dúzia de abajuladores. Viva o MP.

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - PIOR QUE NÂO SABER PERDER, É NÃO SABER GANHAR -

  • DUDU CUIABANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O maior vencendor foi realmente o Zé do Pátio. O maior derrotado foi Wilson Santos, veja só:
    1-prefeito por quatros anos
    2- o melhor programa de televisão no horario politico
    3- disparado a melhor música
    3-170 candidatos a vereadores,o dobro dos outros candidatos
    4- elegeu 11(onze)mais que o dobro dos outros candidatos
    5- uma campanha milionaria,não faltou estrutura.
    6- o melhor marketing, que o diga os adesivos da cultura.
    7- foi o melhor nos debates do primeiro turno.
    E mesmo assim os eleitores de Cuiaba em sua maioria não quiseram reeleger Wilson que teve apenas 47% dos votos,apesar de todos os fatos favoraveis mencionados acima. E no segundo turno passou um sufoco,se somados os votos do adversario e abstenção a maioria ainda não quer Wilson Santos. Somados abstençao e os votos do Mauro Mendes o Wilson perderia feio.

    Há algo de estranho ai!!

  • MARIA SETE VOLTA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    coitada dessa dijanira,o problema é que o seu cotuvelo ainda doi,fala serio filha, o zé é prefeito quem escolheu foi o povo eu mesma votei de graça,e voto quantas vezes for preciso E QUE VITORIA BOA EIM
    VITORIA COM SABOR DE MEL!!!!!!

  • JOAO R. SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Geraldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito Wilson está correto. A turma da botina não sabe perder. Tem uma explicação: Maggi entrou na política em 1994 e desde lá não perdeu nenhuma eleição, esta foi a primeira e, ao que tudo indica, será a primeira de várias derrotas.
    O gosto amargo da derrota só os grandes líderes conseguem engolir e digerir. Usar o figado é um erro que o povo não perdoa.

  • Dejanira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Maria Luiza, gostei de saber que a sua idéia bate com a minha, nós estamos corretamente e esta meia dúzias de abajuladores ainda falam que zé do pátio vai ser prefeito, veja bem o próprio nome já diz zé do pátio, o zé já era. Eu digo assim vê se concorda comigo = Adilton Sachetti no Gabinete e zé do pátio no pátio hahahahahahahahahahahahahahah, que legal.
    O zé está mais enrolado do que bom bril, ele confidenciou para amigos da laia dele, o seguinte: amigo a coisa tá feia, está muito feia mesmo até mais do eu pensei. Viva o MP.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Toma lá zé.

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Avisem para o Wilson Santos que já pode descer do palanque. A política nefasta de 2008 já acabou. Avisem também que não dá para bancar o santinho o tempo todo. Tá enganando a quem? Essa estratégia de contar a mesma mentira várias vezes para ver se vira verdade não cola para alguns. O recado das urnas foram claros: 50% da população de Cuiabá reprovou a sua administração. Tá na hora de parar com as falácias e começar a EFETIVAMENTE trabalhar. Chega de enganação.

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.