Últimas

Domingo, 06 de Dezembro de 2009, 11h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

CRÍTICAS

Pátio está "batendo cabeça" na prefeitura, avalia Muniz

   Prefeito de Rondonópolis em duas ocasiões, o deputado estadual Percival Muniz, presidente regional do PPS, tece duras críticas à administração de Zé do Pátio (PMDB), que atualmente comanda o município. Na avaliação do socialista, o prefeito “bate cabeça” e ainda não conseguiu formar uma equipe de governo satisfatória. “Ele (Pátio) está batendo cabeça desde que tomou posse e tem dificuldade em manter os secretários”, alega Muniz.

   Segundo o deputado, Pátio tem elevado percentual de rejeição, mesmo estando apenas no primeiro ano de mandato. “Tem um desgaste muito grande já. Ninguém na cidade aprova a gestão dele, tanto que foi vaiado estes dias”, disse, numa referência às vaias recebidas por Pátio na quarta (3), durante a inauguração da ampliação da estrutura do Sesi/Senai, no Parque Universitário, em Rondonópolis - saiba mais aqui.

   Conforme Muniz, o prefeito precisa buscar alternativas positivas para administrar a cidade. “O Pátio tem que mudar a forma de governar, mas não vou dar sugestões. Ele que peça à equipe de governo para apontar outros caminhos, pois assim está muito difícil”.

   No começo da campanha eleitoral de 2008, Muniz declarou apoio a Pátio em Rondonópolis. Num segundo momento, porém, recuou e passou a incentivar a campanha de Adilton Sachetti (PR), prefeito que tentava a reeleição. Ao final, o deputado deixou de apoiar o republicano e se manteve neutro no processo.

   Durante seis anos, Muniz comandou a Prefeitura de Rondonópolis. Assumiu em 1998, após a renúncia de Alberto de Carvalho, de quem era vice, conseguiu a reeleição e deixou o Palácio da Cidadania em 31 de dezembro de 2004. Em outubro de 2006, ele foi eleito deputado estadual. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Rose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E deixou muita saudade, pq o povo de Rondonópolis ama o Percival. Tanto os cultos como os humildes...

  • cristina lopes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PLOBLEMA DESSE ZÉ CARLOS MAIOR
    É QUE
    ELE NÃO
    PRESTIGIA E NEM ESCUTA COMPANHEIRO ANTIGO
    FIEL
    DELE ELE GOSTA É DE VAGABUNDO IGUAL ESSE FULO
    OPORTUNISTA ESSE FULO É, ADEUS ZÉ DO POVO KAKKKKKKKKKKKKKK

  • edgar de figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    zé do pátio é o prefeito mais popular da história de rondonópolis. o que esse deputado vasilina, caititu serviçal da turma da botina diz que o prefeito foi vaiado trata-se de uma montagem politica, uma meia dúzia que apareceu num evento semana passada, mas, logo foram abafados pela grande maioria que aplaudiu e gritou o nome do zé como o prefeito do povo. acorda percival, você, junto com saquetti, blairo e todo o poderia econômico levaram uma surra nas eleições ano passado e agora querem atacar o prefeito. o povo está atento, e mais do nunca está com zé e wilson para governador.

  • Pereira. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Percival foi o melhor prefeito que Rondonopolis ja teve. Todos os servidores gostavam muito dele e ele ainda era muito trabalhador. Saudades de vc Prefeitao!

  • ondino lima neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tenho uma pequena impressao que o deputado percival muniz esta com inveja do ze carlos do patio,ao inves de so criticar ajude o municipio onde o senhor ja foi prefeito duas vezes.

  • WELLITONM BATISTA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico triste de ver um comentário como este do Percival Muniz, abandonou Rondonópolis para cuida da sua fortuna no Estado, agora vem criticar tem aste trabalhando sr. Percival vc, não fez nada por Rondonópolis, a não ser fazer política com Mauro Mendes vem pedi voto em Rondonópolis, que vc, vai ver.sr. PERCIVAL MUNIZ 2010 ESTA CHEGANDO.

  • joao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Percival Muniz e Adilton Sachetti foram os melhores prefeitos que Rondonópolis já teve e dificilmente terá um igual os dois.
    Este zé cebola não está com nada, ainda continua mentindo, mentindo e sua popularidade está cada mês baixando, daqui mais 90 dias não tem nem 10%, ainda é muito.
    O zé do pátio está catando papel no vento.
    Percival e Adilton estamos esperando voces na prefeitura, não vai ser fácil consertar depois do zé cebola, aqui está tudo errado, bagunçado, fechando tudo, faltando água.
    A partir de janeiro vai começar atrasar pagamentos aos servidores já deu avisos.
    Já cancelou todos os empenhos que tinham.

  • jandir martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Condordo com o deputado Percival. E agora quem vai bater cabeça junto é o povo de Rondonópolis, pois o prefeito conseguiu aprovar na câmara um projeto onde o rondonopolitano va ser atendido no hospital de poxoreo!!!!

  • cleber | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este sim foi bom prefeito muitas obra e o sr adilton deu continuidade sim no trab e foi o melhor adiministrador de Rondonópolis .consertou roo que pena .que em pouco tem po Rondonópolis se encontra sa trassa. fora zé.depois dessa vc não ganha mais nem p presidente da colina verde .kkkkkk

  • GUSTAVO AMAORIM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É SR. Jandir Martins, quem é vc, para falar da parceria do município de Rondonópolis com Poxóreo, é porque vc, não tem filho na espera para fazer um sirúgia. Porque vc, é funcionário do deputado Welliton Fagundes, e tem bom prano de saúde não é seu mala sem alça. Seu reinado esta acabando 2010 esta aí. Parabens Zé por cuida do seu povo que precisa.

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...