Últimas

Quinta-Feira, 12 de Junho de 2008, 12h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RONDONÓPOLIS

Pátio faz apelo para que Muniz o apóie na eleição


Pátio tenta convencer Muniz a aderir sua candidatura

   O deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB), pré-candidato à sucessão em Rondonópolis, fez um verdadeiro apelo ao colega Percival Muniz (PPS), na sessão desta quinta (12), para que o socialista o apóie. Muniz já "jogou a toalha", mas a direção local do PPS insiste em sua pré-candidatura.

  "Não podemos fazer o jogo da oposição. Temos que estar unidos. O Percival não pode nesse momento colocar em dúvida minha postura por causa dessa situação do PMDB". Ele se refere à dobradinha PMDB-PSDB, que não vigorou após desistência dos peemedebistas, que decidiram fechar aliança com o PR do governador Blairo Maggi na Capital, o que fracassou a composição em Rondonópolis.

   Pátio enfatiza que mantém uma postura ética e sempre fala o que pensa. "Peço que Muniz esteja conosco nessa caminhada". Adianta que, caso seja eleito, vai massacrar a turma da botina liderada pelo governador. "Se ganharmos essa eleição, o processo será zerado com esse grupo que está no poder há oito anos". Disse ainda que a disputa será concorrida, já que hoje o poder político está atrelado ao econômico, numa referência ao prefeito Adilton Sachetti (PR), que buscará a reeleição com o apoio de Maggi.

   Retribuição

   "Hoje não será fácil. Pela primeira vez, o poder político está aliado ao poder econômico, e o governador Blairo Maggi tem os dois poderes", avalia Pátio. O parlamentar deixou claro que não esquecerá de retribuir o eventual apoio de Muniz na campanha. "Quero dizer ao Percival da retribuição que vamos dar à essas lideranças que vão nos ajudar. Vou retribuir à Vossa Excelência (Muniz), porque esse projeto é para Mato Grosso e não para o Zé do Pátio", assegurou. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Paulo Estevão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Zé do patio,gostaria de lembra-lo que você e sua equipe foi um critico de Percival na campanha p/ deputado estadual,agora vem o troco,a cadeira do paço fica de bom tamanho.

  • José do nascimento | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pátio, até parece que vc não conhece Lord Perci, tem que pedir de joelhos, e além disso garantir uma farta boquinha pra senhora sua esposa Ana Carla, e mesmo que ela faça todas as burradas em seu governo, vc tem que se comprometer a mantê-la lá, se não o Percival sai atirando em vc.

    Foi assim que ele fez com o blairo depois que este demitiu sua mulher do Governo. Então, trata bem a mulé dele, dê uma coordenação bem pomposa em sua campanha para que ela possa desfilar seu guarda-roupa, etc, etc...

    É fácil agradar o homem, burro foi o blairo, que foi demití-la por incompetência frente a Secretaria de Educação, agora tem que guentar os ataques do Perciwalker Muniz.

    Vai lá!

  • Ronaldo Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta unidade de forças populares de Rondonópolis não pode fazer o jogo do povo da botina, até porque quem conhece o Zé do Pátio sabe da sua postura de idenpêndecia, veja, por exemplo, nas eleições de 2006, ele foi único político do PMDB que ficou contra o Blairo.
    Tenho certeza que (UPR) União do Povo de Rondonópolis, não irá ficar dividida, pois a mudança de MT começa por aqui com ZÉ DO PATIO, PERCIVAL MUNIZ E ROGERIO SALES, com o apoio da população.
    Quero mandar um recado para o Zé do Pátio, em Cuiabá suba no palanque e dei apoio à candidatura de Wilson Santos.

  • Carlos Nazario da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Percival se lembre de quanto tempo voce foi humiliado pelo PMDB, nas eleições de 2006 voce viu o que a turma do zé do patio fez contigo, lembre-se de que seu futuro passa por esta eleição de 2008, os comerciantes da cidade confia ne voce, os produtores confia ne voce, os GLS confia ne voce, os movimentos sociais confia ne voce e a sociedade em geral, então esta confiança que depositao em voce não se transferirá ao intempestivo e dois pensamentos JOsé Carlos Junqueira - ZÉ DO PÁTIO, pois eles falam sempre que vão tidar o troco.
    Avalie bem a cidade esta neste momento precisando de pessoas responsaveis e que transmitem segurança nesse processo eleitoral, pois se for para votar em alguem diferente prefiro votar no ADILTON SACHETTI, que é uma pessoa que nao que empregar os familiares quebrados assim como o Bezerra quer fazer.

    Confiamos em Voce e na sua capacidade, então nao delegue mais poderes a ninguem não, pois uma vez voce delegou aos gauchos e ta na hora de voce mesmo tira-los de lá.

  • Roberto Lins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois que o Bezerra jogou um balde de agua fria na aliança o Zé do Pátio tem é que pedir de joelhos mesmo porque ele sabe que o apoio do Percival é essencial para sua candidatura. Sem ele o Ze nao ganha, isso todos sabemos.


  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cada vez mais admiro esse Deputado Zé Carlos do Pátio, o Cabra é arrojado, determinado, feliz os eleitores rondonópolitanos em tê-lo como seu representante.
    Esse homen não se vende, é realmente peemedebista dos bons, daquele que só tem lá em Rondonópolis, pois esse da Capital se vendem por qualquer trocado.
    Se espelhe nesse homen Macksu-es, vc já avaliou quanto vale o passe do ZÉ CARLOS DO PÁTIO, esta enfrentando os podres poderes e vai vencer as eleições em Rondonópolis.
    Isso Deputado continue firme, o povo de sua Rondonópolis vai te recompensar conduzindo-o a Prefeitura.

  • humberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O DEPUTADO ZÉ DO PÁTIO PRATICA UMA POLÍTICA RARA QUE É O RESPEITO POR ALIADOS,A LEALDADE,E PRINCIPALMENTE A FIDELIDADE ,QUE SÃO VIRTUDES,QUASE DESCONHECIDAS PELA GRANDE MAIORIA DOS NOSSOS POLÍTICOS.TALVEZ SEJA ESSA MARCA QUE PREOCUPA SEUS ADVERSÁRIOS...

  • Eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Percival tem que parar de confiar nos outros, foi traido por Blairo e depois por Sachetti, todos os seus comandados viraram a casaca, até secretarios que se tornaram conhecidos foram uma aposta de Percival.

    Saia mesmo candidato, não vai haver desgaste não Percival, é incrivel sentir saudade de sair do serviço e ver o senhor sentado no Casario tomando uma cerveja e ouvindo a todos no meio do povo que te adora.

    Era lindo ver como o senhor andava tranquilamente pelos bairros apé.

    Não era necessario agendar audiência com o senhor, comparecia a reuniao de 3 e de 3 mil, se precisar de nós estamos aqui, o povo de Mato Grosso precisa conhecer o grande lider que o senhor é.

    Prefeitão volta.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Qual a diferença entre Percival e Bezerra?
    A resposta você vai saber no fim do meu comentário.

    Percival Muniz: Assumiu a prefeitura de Rondonópolis em Outubro de 1.998 depois de fazer uma manobra política em conjunto ao vereador Juca Lemos para puxar o tapete de Dr. Alberto de Carvalho.

    Carlos Bezerra: Janeiro de 2004 depois de entrar na justiça e também fazer várias manobras políticas fez com que sua esposa Teté Bezerra Assumisse como Dep. no lugar de Rogério Silva.

    Percival Muniz: junho de 2008, tenta de qualquer forma puxar o tapete de Zé do Pátio, para ele (Percival) ser o candidato do grupo de oposição, inventando um fórum para discutir quem seria o melhor candidato, inventando uma briga sem fundamento com Bezerra que no momento tinha declarado apoio a Wilson Santos e agora inventou uma tal de pesquisa qualitativa e está tentando de qualquer jeito convencer os partidos que já estão apoiando o Zé, que ele (Percival) é que tem o Perfil de candidato.

    Carlos Bezerra: junho de 2008, preocupado com o crescimento político de Zé Carlos dentro do partido e até no estado de MT, tenta de todas as formas acabar com a candidatura do Zé Carlos, levou o PMDB a apoiar Mauro Mendes do PR em Cuiabá, para enfraquecer a candidatura do Zé, e assim cortar o mal pela raíz.

    Qual a diferença entre Percival e Bezerra?
    Resposta: Nenhuma, pois são dois maquiavélicos da política matogrossense.

    Parabéns ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, ao Ex governador Rogério Salles e Zé Carlos do Pátio, pela postura e ética na política.

    E que venham, Adilton Sachetti e Percival Muniz.

  • zezinhodavillaoperaria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse pedro se nao me engano é o irmão do zé do patio?
    me responde uma coisa voce trabalha no gabinete do zé corola.
    uma pessoa que morre de medo do Bezerra, chora com a pura demagogia, se intitula o pai dos humilde mas mora em um luxuoso apartamento em cuiabá e sua esposa só compra nas melhores lojas de roo.
    então me poupe Pedro, Humberto, Terezina e CIA Ltda.
    vcs sabem que tudo esta amarrado para o Adilton Ganhar se se o Percival sair candidato a coisa complica e o acerto nao fecha e o PMDB não entrará no projeto 2010.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...