Últimas

Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2008, 17h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RONDONÓPOLIS

Pátio liga TV a Sachetti e não participa de debate

  Zé Carlos do Pátio (PMDB) decidiu que não participará do debate entre os candidatos a prefeito de Rondonópolis. O confronto está programado pela TV Cidade Record, em parceria com o jornal A Tribuna. Em ofício, o peemedebista justifica que a emissora é ligada a seu adversário, prefeito Adilton Sachetti (PR). Na semana passada, a vice da chapa de Pátio, ex-primeira-dama do Estado, Marília Salles (PSDB), também não participou de uma entrevista com candidatos na mesma emissora. A disputa eleitoral em Rondonópolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, se limita a Pátio e Sachetti.

  Pátio argumenta que a TV Cidade demonstra tendência de apoio ao candidato do PR. Em verdade, a emissora pertence ao deputado federal Wellington Fagundes, cujo filho João Antonio é o vice da chapa de Sachetti. A coligação do peemedebista “Rondonópolis para Todos” disse que Jean Carlos Lino é contador da campanha do prefeito e um dos sócios da TV e que, por isso, não comparecerá ao debate.

    Ainda no mesmo ofício, Pátio afirma que irá participar de outros debates em emissoras que “pautarem pela total transparência, isenção, seriedade e regras claras”. Mesmo com a ausência de Pátio, o debate está confirmado para sábado com apenas um candidato, no caso o prefeito Sachetti. Em nota, a TV Cidade e a Tribuna lamentaram a desistência de Pátio, hoje líder nas pesquisas de intenção de voto.

  Os veículos negam que estejam agindo de forma parcial para privilegiar o projeto de reeleição de Sachetti. "Lamentamos tal atitude, pois ao usar esse argumento para justificar a ausência nos debates e entrevistas, a coligação Rondonópolis para Todos põe em dúvida os princípios da Legislação Eleitoral, que é bem clara quanto a conduta dos veículos de comunicação em períodos de campanhas", reagem. (Humberto Frederico)

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será o fim do Dep. Percival Muniz que tudo indica irá apoiar o Sachetti, vão todos morrer afogado...
    É O ZÉ QUE O POVO QUER....

  • João Moraes Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de dizer ao Dep Zé do Patio, que aqui em Barra do Garças a TV-Cidade (tbem de propriedade do DEp Wellinton) se recusou a participar de um pool entre as TVs para transmissão de um debate com os candidatos a prefeito. Todas as outras vão participar (Tv-Serra Azul e TV-Centro Oeste).
    A TV Cidade se recusou a participar porque ela é ligada ao ex-prefeito Wanderlei Farias e ele anunciou (bastidores) que não vai participar, porisso a TV Cidade e a Radio Aruana e a Radio Difusora se negaram a participarem pois são ligadas à Wanderlei e Wellinton.
    Eles não poderão cobrar nada de vc, pois chumbo trocado não doi.
    Obs.; Diferente de vc, se o Wanderelei for participar ele vai levar umataca, pois o Chaparral ta preparado.
    Zé do Patio vou falar pra vc o que falo pro Chaparral..
    Meu voto é pra vc!

  • Rodrigo Barecat | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ UMA COISA PRA DIZER...... COVARDE!!! VOTER NO ZÉ É ANDAR DE RÉ. VOTE 22

  • Félix Junqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na verdade, fica claro que contra fatos não há argumentos... Contra as obras de Sachetti para Rondonópolis então? É melhor correr mesmo e se esconder... bem escondidinho... Usar o povo...

    Eita, Zé... O Sachetti investiu na educação, na vida das pessoas de Rondonópolis... o Sachetti investiu nessa gente... Cuidado... vai faltar lugar pra você se esconder!

  • Fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos refletir: Só não fez uma boa administração o prefeito que não quis....o Governo Federal nunca mandou tanto dinheiro para os municipios como agora é o PAC tudo dinheiro Federal...então pergundo ao Sr. Adilton cade suas obras com recursos proprios?

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Ze do Patio parece Collor em 1989.Tem medo de ser desmoralizado no debate com Sachetti,porque ele nao tem projetos pra Rondonopolis...

  • Ricardo Souza Pinto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma demonstração de inteligência do Zé do Pátio não participar da casinha de cabôclo que essa TV Rondon, tendenciosa, preparou prá ele. Prá quem tá liderando as pesquisas de intenção de votos como ele, tem mais é que estar ao lado do povo. Dá-lhe Zé do Pátio!

  • Paulo Elias Dantas Aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao Dep.Zé Carlos do Pátio,em não cair nessa cilada do grupo de Adilton Sachett e compania.Infelizmente essa TV passou o tempo todo Elogiando a Administração Sachett,mesmo sendo ruim,para a TV estava uma maravilha.Porque Adilton quer debate agora será pela desvantantagem?Tá certo o Zé deixa que as urnas vão mostar para esse grupo que o povo sabe o que quer.

  • Francisco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É melhor correr mesmo Zé.
    Nós somos os bons. Contra a turma da botina ninguém pode não.
    Essa eleição é nossa de novo... e de novo... e de novo.
    Vocês não tem a força que nós temos não.
    Com a gente ninguém pode.

  • Line Couto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Dep. Zé Carlos está certinho em não participar desse debate.
    Ele em sua declaração deixou claro que vai participar de debates em outra emissora. Ou seja, ele não está fugindo da raia por medo não! (memo porque ele tem tudo para se sair muito bem num debate com o Sachetti)
    Ele está é evitando fazer papel idiota num debate de cartas marcadas.
    Alguém duvida que a emissora do Senhor Uelton (pai do vice-boy) iria usar de privilégios para seu candidato se dar bem???????

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...