Últimas

Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009, 19h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RONDONÓPOLIS

Pátio se desculpa por ausência e recebe Riva e Eliene

   O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB) não compareceu ao Congresso Estadual do PMDB realizado nesta sexta (24), em Cuiabá. Ele preferiu participar do lançamento de um evento em Rondonópolis, quando a prefeitura anunciou a realização de 150 cirurgias de cataratas durante três dias. Pátio negou qualquer desavença com a cúpula do partido. Desconversa também sobre a "briga" com o seu ex-padrinho político, deputado Carlos Bezerra, que comanda a legenda no Estado. “Eu quero pedir desculpas ao PMDB. Não teve nenhuma intriga, mas houve um choque de agenda”, argumentou o prefeito.   

   Sob argumento de que está articulando melhorias para o município, Pátio recebe neste sábado (25) o presidente da Assembleia, deputado José Riva, e o deputado federal Eliene Lima, ambos do PP. A audiência está prevista para às 7h30 no próprio gabinete. Entre os assuntos na pauta estão propostas de investimentos em algumas áreas e busca de solução para o estado de insegurança pública devido ao aumento do índice de criminalidade. “O deputado Riva vai trazer alguns projetos para a nossa cidade. O PP é forte dentro do Ministério das Cidades e queremos trazer políticas habitacionais e urbanas para Rondonópolis”, destacou Pátio, numa referência ao nome do secretário-executivo do Ministério, o cuiabano Rodrigo Figueiredo.

    De acordo com o prefeito, o PP será o primeiro partido que oficialmente apóia sua gestão após as eleições municipais de 2008. Pátio obteve 51.775 votos e derrotou o então prefeito Adilton Sachetti (PR), que chegou a 46.975 votos. O peemedebista informou ainda que os deputados Eliene e Bezerra conseguiram emenda coletiva de R$ 15 milhões, juntamente com a senadora Serys Marly (PT), para obras na área de turismo de Rondonópolis. (Sandra Costa)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • manoel do cristo rei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GRANDE JOVENTINO RAPAZ EU ESTOU ACHANDO QUE ESSA VIDENTE E MESMA QUE TENTOU FALAR COMIGO DE VC !!
    1- ELA FALOU QUE VOCE TEVE UNS PROBLEMAS NA INFANCIA E QUE NÃO É APONSENTADO PORQUE ÑUNCA TRABALHOU NA VIDA FICA SÓ EM FRENTE DE UMA LAN HOUSE EM FRENTE A SUA CASA FALANDO B......TA NOS COMENTARIOS!!!E FALANDO EM AVIÃO VC NÃO TEM AVIÃO!!! VC É UM AVIÃO QUE NUNCA DECOLOU NA VIDA E ESSE SALARIO QUE VC FALOU NÃO ACHO NADA DEMAIS GANHAR MAIS ISSO PRA QUEM SE PREPAROU NA VIDA E NÃO PR CARA SEM FUTURO IGUAL A VOCE!! VAI CARREGAR PEDRA NAS COSTAS!!!!




  • Reinaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Joventino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vou falar para voces, consultei uma vidente e pedi um trabalho sobre a cidade de Rondonópolis.
    Ela me respondeu catedraticamente que Rondonópolis está passando por uma situação de fazer dó, mas esta situação vai continuar por algum tempo, mas no segundo semestre/2009 as coisas vão melhorar e Rondonópolis vai voltar a ser destaque mundial como no passado.
    Perguntei mas como vai melhorar assim? Respondeu a vidente que a mudança está preste a acontecer, pois virá com certeza porque o prefeito que aí está vai ser cassado
    e as coisas vão mudar. Mas isto no segundo semestre/2009. E o prefeito substituto vai levar 3 anos para regularizar a situação, me avisou ela que cada 1 mes de administração equivale a mais de 1 ano de atraso.

  • MANOEL DO CRISTO REI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JOVENTINO EU QUERIA TE PARABENIZAR PELA SINCERIDADE EM FALAR QUE CONSULTOU VIDENTES OU SEJA FEITICEIROS PESSOAS QUE A BIBLIA CONDENA E DEUS ABOMINA OS IDOLATRAS VIDENTES IRÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO E TAIS PESSOAS QUE A PROCURA É LOUCO E DESEQUILIBRADO DE REPENTE VC PROCUROU PORQUE ESTAVA DESESPERADO PELA SUA VAGUINHA NA PREFEITURA OU EM OUTRO SETOR DA MESMA
    E COM UM DESEMPREGO QUE ESTAR ASSOLANDO A HUMANIDADE NÃO É FACIL PERDER! ENTÃO NESSE MOMENTO VC TEM QUE ORAR A DEUS E SÓ ELE QUE TEM O PODER DE DEFINIR O FUTURO DE CADA PESSOA COMO VC FOI TESTEMUNHA DA PERSEGUIÇAÕ DA JUSTIÇA EM CIMA DO ATUAL PREFEITO E NEM COM TODO ARCENAL CONSEGUIU IMPEDIR SE EU FOSSE VC ENVIARIA CURRICULO POR TODO CANTO DA CIDADE E DE REPENTE ACHA UMA VAGA !!!
    VAI PROCURAR O QUE FAZER RAPAZ!!

  • Joventino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Manoel do Cristo Rei, primeiramente consultei a vidente e ela me informou que seu nome não é este.
    Segundo ela falou também que tem maus presságios para voce no ano de 2009.
    Terceiro não perdi e não preciso de nenhum emprego.
    Quarto não preciso de emprego, pois sou aposentado com a bagatela de R$ 14.954,32 por mês.
    Quinto concorda comigo? Seu mané.
    Sexto acabei de chegar de uma viagem de férias, tenho minha fazenda, meu avião 140 paulistinha para minhas acrobacias.
    Seu mané.

  • janaina santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prefeito Zé do Patio, se ainda consegue ler eentender o que se escreve, preste atencao: moro em rondonopolis a 30 anos, conheci vc a 20 anos, rapaz lutador, competente. Seus anos na Assembleia o desequilibrou ou deixou aflorar suas maluquices. Por 2 vezes vc ja quebrou o gabinete de prefeito que vc esta usando, se Deus quiser por pouco tempo,. Vc precisa de tratamento, jovem, Seu caso é serio, nem o Doutor Castanho da novela das 08 da conta. Quanto a visita do Riva e Eliene, simplesmente foram conferir o investimento que fizeram colocando-o como Prefeito, infelizmente prefeitinho, pois saude parada, educaçao andando para tras, buracos, é o fim. Mas acredito que restara um pouco de bom senso aos Membros do Judiciario, em decidir com coerencia e com Justiça para o povo de rondonopolis, que hoje, os que votaram em vc choram pela insensatez que lhe governa a mente insana

  • RAPHAEL SODRÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO ! Q ISSO , QUEM DISSE Q RONDONOPOLIS ESTÁ CHORANDO TA MENTINDO MUITO PELO CONTRARIO NAO SO A FAVOR DE NENHUM POLITICO MAS O Q É CERTO É CERTO DEIXA O HOMEN TRABALHAR EM PAZ SAO APENAS TRES MESES DE TRABALHO NAO DEU TEMPO PARA AS CRÍTICAS Q TANTO ESTAO DESPOJANDO ASSIM POR PARTE DE UMA DOR DE COTOVELOS ENTAO DEIXA O HOMEN TRABALHAR PRA DEPOIS ENTRAREM EM AÇÃO COM ESSAS PICUINHAS O ANTIGO (EX) PREFEITO SÓ MOSTROU SERVIÇO NOS 2 ULTIMOS ANOS E ENCARECEU OS IMPOSTOS E NINGUEN FALAVA NADA NAO É POR Q SERÁ? ENTAO DEIXEM Q O TEMPO MOSTRARA O TRABALHO NAO TEM VIDENTES , LOUCURAS Q VAI DIZER O Q É BOM EO Q NÃO É DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS E PEÇO DESCUPAS SE NAO GOSTARAM FIQUEM COM DEUS Q ELE É JUSTO .

  • Pinheiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Manoel do Cristo Rei, vai dá palpite em sua cidade deixa a cidade dos outros, vai voce procurar o que fazer.
    Pinheiro

  • Anibas da Rosa Nogueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou de ROO,votei neste Ze do Patio mas ele esta esnobando a sua bandeira que se chama PMDB,pois não é agora que anda fugindo dos encontro da sua sigla,ele sempre arruma obstacula e não compareçe os encontro isso esta ficando mto veio pra ele mesmo,queira ou não ele é filiado ao partido nada de se esconde,ai mostra sua farsa ate mesmo com nos eleitor qual é a sua?Sabemos que recebeu ajuda do partido dos cacique e mais gente grande lá nas banda do Paiaguas,certo agora não fique fazendo este joquinho que estamos de olho ok além do mais a nossa cidade esta tomadas né isso vc não vê.

  • Claudio Munhoz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefito Zé do Patio,nem espera o que vem por tras dessas faltas ou melhor se esquivando dos encontro do seu partido,e tem uma ele vai receber um troco legal do WS jájá,vc gosta de dar uma de moralista mas por tras de tudo isso é um bagre ensaboado,são tres enconcontro que falha para com isso rapaz seja vc mesmo não falso como esta sendo,e outra coisa que quero falar a vc trate mamais com humanidade seus func.mais perto de vc pareçe que é um monstro pra eles são coisas que chega por aqui ok seja mais humilde comele certo.

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...