Últimas

Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2008, 11h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RONDONÓPOLIS

Pátio tem as contas reprovadas e vê perseguição

  O prefeito eleito de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB), que já enfrenta processo de cassação do mandato por suposta compra de votos, teve suas contas de campanha reprovadas pela Justiça Eleitoral. Agora ele deve enfrentar mais um embate antes da diplomação, que acontece na próxima terça (16).  Em discurso nesta quinta, durante encontro regional do PMDB na Assembléia Legislativa, o deputado e prefeito eleito reclamou da decisão. Disse que continua sofrendo perseguição.

   "Estou aguentando tudo calado. É um absurdo o que está acontecendo. Agora reprovaram minhas contas. Os técnicos aprovam, mas o parecer da Justiça, não", reage Pátio, que venceu nas urnas o prefeito Adilton Sachetti (PR).

  Na avaliação de Pátio, o PR do governador Blairo Maggi está perseguindo os eleitos do PMDB que derrotaram nas urnas a turma da botina. Ele citou o caso de Sinop, onde o prefeito eleito Juarez Costa, também deputado e filiado ao PMDB, sofre processo de cassação e teve o balancete contábil da campanha reprovado. Pátio cobrou uma postura mais firme do partido. "Estamos sofrendo muito e isso não pode acontecer. O partido deve ter candidatura própria em 2010, mas precisa mudar sua postura. Temos que nos impor mais". (Patrícia Sanches)  

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Dodi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Plínio de Cuiabá voce parece que tem memória reduzida, ou seus neurônios estão morrendo, procure tratamento logo, senão amanhã pode ser tarde.
    Voce falar que o zé do pátio deveria convocar a imprensa nacional e fazer suas reclamações, isto é brincadeira, vou até mais longe, já recebí e-mails de amigos meus que ficaram sabendo, na Itália, no Canadá, na India, no México, na Inglaterra e até da China, que o zé do pátio comprou 18.189 votos em Rondonópolis, voce está atrasado, procure aumentar seus conhecimentos, e agora com as contra atrazadas vai ou não vai? eu diigo que vai para as cucuias, vai ficar sem o mandato de prefeito. E viva o Ministério Público. O zé vai ser cassado, isto não é novidade para ninguém.

  • Dejanira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONTAS REPROVADAS, o zé do pátio com suas contas reprovadas, já pensou se tomasse posse o que não faria na prefeitura de Rondonópolis? Devemos analizar o político, o seu passado, o seu presente e principalmente o futuro, ainda bem que será cassado, o passado do zé é triste, o presente voce está vendo aí, agora o futuro é mesmo ser cassado. Voce lembra que o zé disse que iria fazer as indicações somente dia 20.12., porque ele sabia do enrosco que iria ter contra ele. O MP não deixou por menos, requereu a cassação do zé, agora vai pedir novamente em outra ação a cassação por ter as contas REPROVADAS, isto é grave, o zé cometeu um pênalti e agora zé? O zé já era, sua cassação é questão de horas.

  • MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As contas da campanha do prefeito eleito e cassado Ronan F Rocha de Poxoreu também foi reprovada pela justiça. Foi divulgado em 05/12/2008 no diario eletronico do TRE.

  • Ana Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha o que nós estamo esperando é a imprensa nacional mesmo, porque só assim tudo isso vai ser apurado e a verdaede vem a tona, acaba esse negocio de perseguição, vamos assumir os erros Sr. Zé para que com essa mania de vitima, seu choro já não comove ninguém. quer ganhar, que seja na seriedade. Chega de maracutaia , não aguentamos mais o Sr. Bezerra ja foi melhor nas instruçào dele.

  • LUCIANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AI ZÉ COBRA POSTURA DO SEU PARTIDO, E NÃO DÁ MORAL PARA ESSE BANDO DE BEZERROS QUE NÃO ACEITAM LARGAR AS TETAS DA PREFEITURA. MOSTRE A ELES A QUE REALMENTE VC VEIO. DAQUI 4 ANOS VAI DAR GENTE CHORANDO PRA VOTAR NO ZÉ QUE O POVO QUER, POIS VC É O CARA E MOSTROU QUE NÃO PRECISA COMPRAR VOTOS PRA GANHAR EM RONDONÓPOLIS. POIS QUEM REALMENTE MORA AQUI VIU QUEM DERRAMOU DINHEIRO. É ISSO AI ESTAREMOS NA SUA DIPOMAÇÃO DIA 18/12 AS 20:00 NA CAMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS E NA SUA POSSE NO DIA 01/01/09, NA FEIRA DA VILA OPERÁRIA AS 08:00.
    CONFIE EM DEUS QUE ELE NUNCA LHE ABANDOU. E DEPOIS DE TANTA PERSEGUIÇÃO NÃO DAR EM NADA TEM GENTE QUE DUVIDA QUE DEUS EXISTE...

  • EDUARDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NOBRE DEJANIRA, SE NÃO ME ENGANO VOCE TEM UM CARGO DE CABIDE DE EMPREGO NA PREFEITURA, POIS A SENHORA NÃO É UMA DAS PESSOAS QUE VEIO DA FALIDA SACHETTI FAGUNDES E HOJE É ASPONE NA PREFEITURA.
    E OUTRA COISA, A CONSTITUIÇÃO GARANTE A AMPLA DEFESA E O CONTRADITORIO, NÃO ESTAMOS MAIS NO REGIME DA DITADURA DE 64, TUDO BEM QUE A PREFEITURA DURANTE CERTA GESTÃO PASSOU POR UMA DITADURA BRANCA, MAIS ISSO GRAÇAS A DEUS ACABOU...
    O ZÉ VAI SIM ASSUMIR, MOSTRA QUE POSSUI UMA EQUIPE TOTALMENTE PREPARADA E TECNICA SÓ COM UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO PARA OS CIDADAOS DE RONDONOPOLIS.

  • João Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    É brincanagem... Mas a turma do desespero... Os baba ovo da TURMA DA BUTINA... Alguns dos DAS da Prefeitura de ROO estão aqui manifestando e chorando a sua DOR DE COTOVELO...

    É verdade... MAS NÃO SE ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÁ FRUTOS...

    E pior de tudo... Ainda são desinformados... Quem atrasou salário e disse que em época de MANGA e PEQUI ninquém passa foi ALBERTO DE CARVALHO... Alberto que é filiado ao PTB e, que nestas eleições apoiou SACHETTI para prefeito... Há inclusive, ele quase foi candidato a vereador, mas o fiél escudeiro dele, Srº ELIEZER MOREIRA foi candiato...

    Vocês não se lembram que no PROGRAMA ELEITORAL, o ELIEZER ao se apresentar para o povo dizia ter sido SECRETÁRIO DE FINANÇAS... É ele foi Secretário de finanças de ALBERTO DE CARVALHO (onde houve atraso de pagamento, denuncias de FACTORING, semanada, etc...)...

    Então, meus caros DESESPERADOS... Não foi no palanque do ZÉ DO POVO que essa gente estava... Mas, sim no de SACHETTI...

    Se informe melhor... Prá não passar por ridiculo... Prá não dizer besteiras...

    Desejo forças e paciência ao Zé do Pátio para enfrentar tanta ARDILEZA... Saúde e prosperidade ao Bezerra para ajudá-lo alocando recursos para a cidade... E sucesso a equipe do prefeito eleito...

  • Maria Luiza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só lamento senhor Eduardo, mas reprovaram a prestação de contas, não tem explicação! Imagine este senhor adminitrando um municipio como Rondonópolis, vamos analisar.

    Não sejamos sonhadores, temos que ter os pés no chão, parem e analisem o homem não governa a propria vida, nem prestar contas ele consegue.

    Enquanto o Sachetti entrega a prefeitura com contas em dia, inaugurando obra e com dinheiro na caixa.

    Mas o povo escolheu o seu governante, seja feita a vontade do povo.
    Se o Zé não for cassado antes e perder os dois mandatos.

  • jonas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha a turma da botina esta pegando no pe do patio he isso e que e persiguiçao, cuidado patio com os botinudos.

  • Luisa Santiago | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Prefeito Zé Carlos, sua luta ainda não acabou.
    Brigar com a turma dos poderosos não é coisa prá qualquer um não!!!
    Só você mesmo prá peitar esse povo!!!!!
    Mas acredite, você tem o povo de Rondonópolis ao seu lado, você tem uma imenso número de matogrossenses do seu lado, você tem alguns políticos sérios que estão do seu lado, e outros tantos que estão colocando as barbas de molho com as atitudes da turma da botina ( leia-se Blairo Maggi e sua trump) e pensam exatamente o seguinte: Hoje é o Zé amanhã poderá ser eu!
    Concordo com você: o PMDB precisa se posicionar e não pode ficar de braços cruzados assistindo os desmandos do governador. O PMDB é o maior partido do país, Zé Carlos foi eleito numa eleição limpa, contra tudo e contra todos , sofre perseguições insessantes e ainda tem muita batalha a vencer.
    Realmente Zé você é um modelo de homem público.
    O último paladino.
    Confiamos em você e contamos com a ajuda de Deus para que a verdade prevaleça, para que os ímpios sejam desmacarados.
    Força e coragem.
    Oramos por você.
    REAJE PMDB

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.