Últimas
Quarta-Feira, 03 de Dezembro de 2008, 13h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22
Paula, Feltrin e Terezinha compõem staff de Pátio
Prefeito eleito posterga definição do 1º escalão, mas pedagoga já estaria confirmada à Educação; ex-secretário de Fazenda do governo Bezerra tem 3 opções
O prefeito eleito de Rondonópolis, terceiro maior município mato-grossense, Zé do Pátio (PMDB), disse, em entrevista ao RDNews, que só definirá o seu secretariado após a diplomação, que acontece no próximo dia 16. Ele acredita que até dia 20 estará com o quadro formado oficialmente para o comando das 15 pastas. Por enquanto, o peemedebista prefere não citar e nem confirmar sequer um nome de possíveis integrantes do primeiro escalão, mesmo diante de várias especulações e conjecturas.
"Não vai ter moleza. Vamos montar um secretariado duro, uma equipe pronta para trabalhar pra valer", se limitou a dizer o prefeito eleito com 51.775 votos. Num embate histórico, Pátio derrotou o projeto de reeleição do prefeito Adilton Sachetti (PR), que teve 46.975 votos.
Apesar de Pátio desconversar sobre o assunto, o RDNews apurou que ele vai convidar para a assumir a pasta da Educação a professora Maria Paulina, a Paula. Ela é formada em administração de empresas e em pedagogia e possui pós-graduação em psicopedagogia. Paula é sócia da escola privada Cândido Portinari Casinha Feliz.
Outro que também integrará o staff da gestão Zé do Pátio é o ex-secretário de Estado de Fazenda do governo Carlos Bezerra (87/89), Valdecir Feltrin, que já atuou também como secretário do então prefeito e hoje deputado Percival Muniz.. No caso de Feltrin, há três opções: Fazenda, Planejamento ou Infra-Estrutura.
Terezinha Silva é administradora de empresa em Rondonópolis e também comporá o primeiro escalão. Ela foi uma das que estiveram na linha de frente da campanha vitoriosa do peemedebista. O posto que a comerciante vai ocupar não foi definido ainda.
Nos bastidores, há outras especulações, envolvendo nomes de possíveis secretários de Pátio, como do advogado José Pereira, do prefeito da vizinha Poxoréu, Antonio Rodrigues da Silva, o Antonio do Menino Velho (PMDB), de Júlio Goulart e dos suplentes de vereador peemedebistas Milton Gomes da Costa, o Miltão, que teve 1.735 votos, e Valdir Corrêa, líder dos sem-terra que obteve 917 votos.
Postar um novo comentário
Comentários (17)
-
Josué | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
é brincadeira, até sem-terra como secretário!! esse é o nosso Brasil, por isso q não vai pra frente!! o cara não tem nem onde morar e vai ser Secretário!!
-
KARLA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
PARA JOSUÉ
ENTRE NO SITE DO TSE E VERIFIQUE QUEM É VALDIR CORREA, ASSIM NÃO FIQUE FALANDO BESTEIRA.
NÃO MENOSPREZE AS PESSOAS ANTES DE CONHECE-LAS. -
maria de jesus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Josué, se todos fossem preconceituosos como voce não teríamos um torneiro mecânico Presidente.O que não é o caso do Waldir que é advogado e não se formou no CESUR.
-
Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Irmãos siameses,Tonho é carta certa na Fazenda. Basta ver o Curriculum;A- Sanguessuga convicto B-A maioria das contas rejeitadas pelo TCE.C-Pego em flagrante delito na Captação ilicita de sufrágio D-e todas as coisas possiveis e impossiveis que imaginarem. NÃO FICARÁ DE FORA NEM A PAU JUVENAL.
-
samuel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
kkkkkkkk..... só gente boa....kkkkk...é o povo no poder.kkkkk
desta turma toda só salva o valdecir feltrin, pessoa muito competente e gente boa.
mas o resto kkkkkkk é o povo minha gente.kkkk aja gente sem noção.kkkkkk
quem viver verá, se isso tem algum futuro.kkkk -
Rodrigo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Gostei muito de alguns nomes que estão cogitados para serem secretarios da próxima Gestão.
Exemplos:
Valdir Correa, Joaquim Silva, Prof. Sergio e Prof. Paula..todos tem um histórico de luta e realizações por Rondonópolis.
-
Demostenes Milhomem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Para Josué,
Triste Brasil dos preconceituosos, maldosos e mau informados. Até parece que as pessoas que vivem à margem das estrada (na pobreza), não são nossos irmãos e seres humanos como você Josué, não é mesmo? O Sr. Valdir Correa é um bom advogado e um grande ser humano, que sempre está defendendo causas dos mais carentes e sua esposa também é advogada e Chefe da Vara de Conflitos Familiar em Rondonópolis, se informe melhor para não dizer besteiras. -
Dejanira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O zé está perdendo tempo, falando em ser prefeito de Rondonópolis, pois vai ser cassado por ter comprado votos, o MPE o representou e a coisa ficou feia para o lado do zé.
Eu estou quase ciente que o zé vai perder a prefeitura de Roo e vai perder também a vaga de deputado estadual, é muito castigo para uma pessoa só, mas ele quer assim, fazer o que?. Recebi mensagens de amigos meus que moram na Itália, EUA e Canadá perguntando sobre a compra de votos zé do pátio, souberam lá por aquelas bandas que o zé foi o campeão em compras de votos e que agora vai pagar caro, vai custar sua cassação. Respondi que tudo aquilo é verdade verdadeira, e que ele será cassado sem dúvida nenhuma. O MPE estadual caprichou na representação e a cassação é certa.
-
Zequinha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Valdir Correa é um sem terra, conheço muito bem, tira a ficha dele que voces verão quem é ele, por aí se vê como iria ficar Rondonópolis se o zé fosse tomar posse. Mas tudo bem, o próprio zé vai deixar para anunciar seu secretariado após a diplomação, porque ele tem dúvida sobre a diplomação, que dirá da posse.
Foi julgado improcedente o pedido do zé de tirar os promotores do processo que condena o zé sobre compra de votos, o zé está mal assessorado, até quem não entende de Direito sabe que não iria dar certo aquele pedido. O zé está sendo enrolado. -
Joventino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Falar em cassação, em Mato Grosso tem 17 prefeitos recém eleitos em processo de cassação por compra de votos, deste 8 já foram cassados, portanto faltam 9 prefeitos eleitos incluindo o zé do pátio. No Brasil ao todos são 851 em processos de cassação, onde teve prefeito eleito que já está suspensa a sua diplomação. Seguuuuuuuuuuuuura zé do pátio, voce nunca mais manda comprar votos.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga