Últimas

Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008, 19h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

ARTICULAÇÃO

Peemedebista admite indicação para o Turismo

   Teté Bezerra afirmou, logo após prestar depoimento à Justiça Federal, que é favorável à aproximação do seu PMDB com o PR do governador Blairo Maggi. Preferiu, porém, não antecipar qual o entendimento da maioria da cúpula peemedebista até agora, pois, segundo ela, é preciso esperar o retorno dos membros da bancada na Assembléia - deputados Juarez Costa, Zé Carlos do Pátio e Adalto de Freitas, o Daltinho. “Sou a favor porque nós ajudamos o Blairo a se eleger governador. Temos o vice-governador, Silval Barbosa, com ele”, disse.

   A ex-deputada federal é cotada para assumir a pasta do Desenvolvimento do Turismo. O governador Blairo Maggi, aguarda, inclusive, uma posição oficial do PMDB acerca da proposta. Teté deixou em aberto a possibilidade de seu nome ser o indicado à secretaria no lugar de Pedro Nadaf que, por sua vez, será remanejado à pasta de Indústria, Comércio, Minas e Energia, em substituição a Alexandre Furlan. “Não podemos falar em hipóteses. O partido ainda vai definir sobre a indicação do PMDB”, declarou.

   Trocas

    As mudanças no staff do governo do Estado serão anunciadas por Maggi logo após o Carnaval. Ele disse que 80% das trocas previstas já estão definidas. Para algumas mantém sigilo porque as negociações estão em fase final. Sobre o PMDB na administração, Maggi declarou nesta quarta que vive expectativa de uma resposta positiva. “É eu que aguardo por eles. O anúncio deve acontecer logo após o período de Carnaval”, completou.

    A mudança também deve acontecer na pasta da Fazenda, com tendência para Éder de Moraes ser confirmado. Maggi vai passar o período de Carnaval em Sapezal. Segundo ele, ficará com a família e também de olho em seus negócios agropecuários. “Vou olhar o que me sustenta”, disse, ao término de uma reunião com os servidores da secretaria estadual de Meio Ambiente. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGORA SIM,COM ESSA NOMEAÇÃO PARA A PASTA DO TURISMO A "ARCA DE NOÉ" DOS "BOTINUDOS" SE COMPLETA.

    TEMOS UMA FAUNA DE POLITICOS DE TODA ESPECIÉ,SÓ FALTAVA UMA"BEZERRA"PARA CONTINUAR O DESMANDO NA AREA DO TURISMO.

    NÃO ENTENDO É O SILENCIO DO TRADE DO TURISMO,QUE CALADOS ASSISTEM ESSE TRISTE ESPETACULO, DE USAR UMA PASTA IMPORTANTE PARA NOSSA ECONOMIA,COMO MOEDA DE TROCA,COM O QUE REPRESENTA DE MAIS NOCIVO E CORRUPTO DA POLITICA MATOGROSSENSE.

  • Cleuton Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem diria que o Governador iria se rebaixar a esse ponto em ter que implorar para o Carlos Bezerra pegar uma secretaria no estado, tudo isso para não perder a prefeitura de Rondonópolis para o Zé do Pátio.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É de se estranhar, só agora o governo Maggi esta abrindo espaço para o PMDB, pudera, véspera de eleições municipais, Blairo Maggi aprendeu a fazer política, com o PMDB no governo, aniquila qualquer projeto que o partido venha a ter nas eleições de 2010.
    O Governador sabe que somente o PMDB poderá apresentar uma forma alternativa de poder que passa pelas eleiçoes municipais de 2008, com o PMDB sob sua tutela isso cai por água, ficando assim muito cômodo para se mexer no tabuleiro da política.
    Não é possível que o PMDB tenha coragem de ir para o governo estadual e matar candidaturas com chances de vitória nos maiores municípios do estado (incluindo Rondonópolis), o Blairo quer engessar o PMDB visando 2010.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.