Últimas

Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008, 19h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

ARTICULAÇÃO

Peemedebista admite indicação para o Turismo

   Teté Bezerra afirmou, logo após prestar depoimento à Justiça Federal, que é favorável à aproximação do seu PMDB com o PR do governador Blairo Maggi. Preferiu, porém, não antecipar qual o entendimento da maioria da cúpula peemedebista até agora, pois, segundo ela, é preciso esperar o retorno dos membros da bancada na Assembléia - deputados Juarez Costa, Zé Carlos do Pátio e Adalto de Freitas, o Daltinho. “Sou a favor porque nós ajudamos o Blairo a se eleger governador. Temos o vice-governador, Silval Barbosa, com ele”, disse.

   A ex-deputada federal é cotada para assumir a pasta do Desenvolvimento do Turismo. O governador Blairo Maggi, aguarda, inclusive, uma posição oficial do PMDB acerca da proposta. Teté deixou em aberto a possibilidade de seu nome ser o indicado à secretaria no lugar de Pedro Nadaf que, por sua vez, será remanejado à pasta de Indústria, Comércio, Minas e Energia, em substituição a Alexandre Furlan. “Não podemos falar em hipóteses. O partido ainda vai definir sobre a indicação do PMDB”, declarou.

   Trocas

    As mudanças no staff do governo do Estado serão anunciadas por Maggi logo após o Carnaval. Ele disse que 80% das trocas previstas já estão definidas. Para algumas mantém sigilo porque as negociações estão em fase final. Sobre o PMDB na administração, Maggi declarou nesta quarta que vive expectativa de uma resposta positiva. “É eu que aguardo por eles. O anúncio deve acontecer logo após o período de Carnaval”, completou.

    A mudança também deve acontecer na pasta da Fazenda, com tendência para Éder de Moraes ser confirmado. Maggi vai passar o período de Carnaval em Sapezal. Segundo ele, ficará com a família e também de olho em seus negócios agropecuários. “Vou olhar o que me sustenta”, disse, ao término de uma reunião com os servidores da secretaria estadual de Meio Ambiente. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGORA SIM,COM ESSA NOMEAÇÃO PARA A PASTA DO TURISMO A "ARCA DE NOÉ" DOS "BOTINUDOS" SE COMPLETA.

    TEMOS UMA FAUNA DE POLITICOS DE TODA ESPECIÉ,SÓ FALTAVA UMA"BEZERRA"PARA CONTINUAR O DESMANDO NA AREA DO TURISMO.

    NÃO ENTENDO É O SILENCIO DO TRADE DO TURISMO,QUE CALADOS ASSISTEM ESSE TRISTE ESPETACULO, DE USAR UMA PASTA IMPORTANTE PARA NOSSA ECONOMIA,COMO MOEDA DE TROCA,COM O QUE REPRESENTA DE MAIS NOCIVO E CORRUPTO DA POLITICA MATOGROSSENSE.

  • Cleuton Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem diria que o Governador iria se rebaixar a esse ponto em ter que implorar para o Carlos Bezerra pegar uma secretaria no estado, tudo isso para não perder a prefeitura de Rondonópolis para o Zé do Pátio.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É de se estranhar, só agora o governo Maggi esta abrindo espaço para o PMDB, pudera, véspera de eleições municipais, Blairo Maggi aprendeu a fazer política, com o PMDB no governo, aniquila qualquer projeto que o partido venha a ter nas eleições de 2010.
    O Governador sabe que somente o PMDB poderá apresentar uma forma alternativa de poder que passa pelas eleiçoes municipais de 2008, com o PMDB sob sua tutela isso cai por água, ficando assim muito cômodo para se mexer no tabuleiro da política.
    Não é possível que o PMDB tenha coragem de ir para o governo estadual e matar candidaturas com chances de vitória nos maiores municípios do estado (incluindo Rondonópolis), o Blairo quer engessar o PMDB visando 2010.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...