Últimas
Terça-Feira, 25 de Março de 2008, 11h:27 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Peemedebistas reagem às críticas de Zé Rosa
Os vereadores peemedebistas por Cuiabá, Domingos Sávio e Mário Lúcio, foram à tribuna nesta terça (25) para demonstrar repulsa contra o procurador-geral do município, José Antônio Rosa, que classificou de denúncia "barata" a atitude de Sávio em criticar o sorteio de veículos àqueles que pagarem o IPTU em dia. "O procurador foi deselegante, tanto comigo quanto com a procuradora-regional-eleitoral substitua, Léa Batista, e também com o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Renato Viana", reagiu Sávio.
De acordo com o resultado da consulta feita ao TRE, é incorreta a distribuição de brindes. O colega Mário Lúcio saiu em defesa de Sávio e apresentou um requerimento de Moção de Repúdio contra Zé Rosa. "É um absurdo o Zé Rosa dizer que isso é coisa de quem não tem o que fazer, sendo que o próprio TRE disse que esse ato é propaganda extemporânea", critica o vereador. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
o engraçado é que em rondonopolis tera a mesma distribuição de premios e nao foi proibida pelo MP, por que sera?
sera q o senhor procurador geral Paulo Prado tem medo de mexer com a truma do olho azul , a turma da botina, a turma do governador-empresario o Bailro Desmatador Maggi?
esperamos uma resposta do MP -
Luis Fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vamos ser fiéis à verdade. O TRE ainda não se manifestou na consulta realizada. O que houve foi uma manifestação do Ministério Público, sendo contrário ao sorteio dos brindes.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga