Últimas
Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008, 16h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Permínio chama gestão Lutero de irresponsável
Os vereadores já se mostram inconformados e numa saia-justa com a ausência e com o prolongamento das férias do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Lutero Ponce, que continua no Rio. Para não ser notificado pelo oficial de Justiça no processo em que é acusado de infidelidade partidária e, portanto, corre risco de ser cassado, Lutero não tem pisado os pés no legislativo cuiabano. Com isso, decisões de cunho administrativo vêm sendo postergadas.
Para ganhar mais uma trégua, na esperança do TRE não conseguir julgar o seu processo dentro de 60 dias, conforme determina o TSE, o presidente da Câmara não mandou publicar o projeto aprovado que reduz o recesso parlamentar de 90 para 55 dias - leia mais aqui. Cinco membros da Mesa Diretora assinaram o documento para vir a ser publicado na Gazeta Municipal, órgão oficial do município. Só faltou a assinatura de Lutero.
Com isso, ao invés de 2 de fevereiro, o Legislativo só retornará no dia 15 e ainda mantém os três meses de paralisação por ano. O líder do PSDB na Câmara, Permínio Pinto, classificou como "irresponsável" a gestão de Lutero. "Falou-se tanto em reduzir recesso. Falou-se tanto em transparência, mas, infelizmente, não é isso o que temos vistos. Temos vistos sim, por outro lado, repetidos exemplos de irresponsabilidade", afirmou.
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
DONIZETE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
a camara tenhe que notificar como abadono de imprego??????
-
Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Curioso o vereador Permínio Pinto tratar o colega desse modo porque responsabilidade deixa de transparecer entre os vereador de Cuiabá. Se tratam a lei que reduz o recesso da Câmara como exemplo de seriedade então as coisas no Paschoal Moreira Cabral são puro engodo porque essa lei apenas se ajusta à Câmara Federal, ou seja, qual é o "pulo-do-gato" nisso? De qualquer forma, é sintomático que esse questionamento parta de alguém do PSDB.
-
Antonio Cavalcante Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Todos os vereadores da capital são responsáveis por toda essas enxurradas de escândalos e vergonha que a câmara vem sofrendo nos ultimos anos.
Quando acontecia a articulação para eleger a atual mesa diretora, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE, protocolou junto a cada vereador, um dossiê contendo todas as maracutaias praticadas pela Chica e o Lutero.
Nenhum vereador pode considerar-se inocente. Todos eles foram omissos votando na chapa encabeçada pelo Lutero e articulada pela Chica.
-
SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ENTENDO QUE SE O PRESIDENTE NÃO APARECE, O VICE DEVE DAR CONTINUIDADE NOS ENCAMINHAMENTOS...
SE NÃO, PRA QUE SER O VICE
SOBRE LUTERO PONCE, A INDIGNAÇÃO POPULAR SERÁ REFLETIDA NAS URNAS, PDE ESPERAR.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga