Últimas

Terça-Feira, 24 de Junho de 2008, 11h:43 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CRÍTICAS

Permínio critica a postura de Maggi na Capital

   O vereador cuiabano Permínio Pinto (PSDB) criticou durante a sessão desta terça (24) o governador Blairo Maggi (PR) que, segundo ele, não tem sido um bom governador para Cuiabá e, agora que vai apoiar a candidatura a prefeito do empresário Mauro Mendes, também republicano, disse que vai priorizar a Capital. "Quero solicitar ao governador que olhe para a sociedade cuiabana. Não que o interior do Estado não precise, mas Cuiabá deve ser olhada com bons olhos. Agora com Mauro Mendes, ele (Maggi) diz que Cuiabá será prioridade", disse.

   O parlamentar critica ainda a postura do governador, para quem não está cumprindo com o que prometeu há 5 anos, desde que ingressou na vida pública. "Ele (Maggi) aparecia há 5 anos dizendo que ia quebrar paradigmas da política mato-grossense, mas ele não tem feito nada disso". Do mesmo modo, avalia que Mauro Mendes não trará nada de novo para a Capital. "Maggi quer transformar Mauro Mendes num novo fenômeno". O vereador tucano é cabo eleitoral do prefeito Wilson Santos (PSDB), que tentará a reeleição neste ano. (Pollyana Araújo)

(Às 12h) - Chico 2000 faz lobby para Mauro Mendes

     O vereador Chico 2000 usa a tribuna para fazer lobby ao pré-candidato Mauro Mendes. Enfatiza que os republicanos estão preparados para a disputa. "Nosso candidato Mauro Mendes está preparado. Com a ajuda do PT, PMDB e do governador Blairo Maggi não tenho dúvida de que estaremos disputando a eleição para ganhar no primeiro turno". O parlamentar se mostra um tanto íntimo de Mendes e diz ainda que o PR deve eleger ao menos 4 vereadores em 5 de outubro. "Queremos chegar a 4 ou até a 5 vereadores porque daí teremos um prefeito e uma bancada forte para dar sustentação ao nosso companheiro e amigo, Mauro Mendes", enfatizou.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É bom os candidatos a vereadores na Chapa do PR, botarem as barbas de molho...
    Vejam só que discrepancia: Achapa do Partido mais rico, o Partido do Governador, não conseguiu chapa pura para vereador! isso é uma vergonha! Não teem legenda para eleger sequer um vereador!
    aí eu pergunto: Esse grupo sabe fazer política?
    Claro que não!! só sabem fazer política com R$ ou U$.aí saem por ai comprando os vendilhões que se coligaram!

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse chico 2000 primeiro tem que explicar a postura dele, primeiro, lele foi jogado de lado pele turma dos patrões que via nele UNA PERSONA NO GRATA, veio ao encontro do WILSON pedir espaço politico, saia falando (pr) que essa corja nunca mas, AGORA tudo e lindo, os caras são bom, sera que o nobre vereador foi picado pele mosca (cascalho) verde, HORAS, TOMA POSTURA OU SERA VERGONHA meu camarada e va contar balela a outros.

    Mama,Mama na teta do prefeito e depois larga reclamando, quem não sabe que vossa excelência foi SECRETARIO ADJUNTO DA SINFRA da prefeitura, discurso vazio tem tempo e horas contadas e a cuiabania sabera lhe dar a resposta SUPLENTE DE VEREADOR.

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse chico 2000 e um fanfarao, vai perde mais uma eleção e ficar como suplente. e olhe lá. vai trabalhar seu fanfarao.

  • PEDRO PAULO BARROS LIMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE TAL CHICO 2000,PRECISA SE ATUALIZAR JÁ ESTAMOS NO ANO 2008,E ELE CONTINUA COM A VISÃO DE UMA DECADA ATRAZ,QUEM É ELE QUE NÃO SOUBE NEM SE ELEGER,OCUPA UMA SUPLENCIA QUE LHE DEU A OPORTUNIDADE DE SENTAR NA CADEIRA DE VEREADOR POR CONCESSÃO E NÃO POR MERITO.

    COM ANALISTA POLITICO DESSA CATEGORIA O P.R., E SEU CANDIDATO A PREFEITO,VÃO TER QUE CONTINUAR CORTANDO FERRO,AÇO E SOJA, ENQUANTO O CHICO 2000,TERÁ QUE VOLTAR A EXTRAIR O LIQUIDO DO BRUTO,QUE É A SUA ESPECIALIDADE COMO TECNICO DE CONTABILIDADE,QUE É.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MAURO MENDES DEMOROU MAIS DE DUAS(2)HORAS PARA ACHAR O BAIRRO PEDRA 90,LOCAL DA CONVENÇÃO DO SEU PARTIDO.NÃO BASTASSE ISSO,O NUMERO DE PARTICIPANTES FOI RIDICULO,MOSTRANDO CLARAmente que o povo cuiabano não é besta,xo mano.

  • RJSAGUIAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU JA PREVIA ESTA SITUAÇÃO, O GOV , ÑÃO ESTA NEM AI PRA CAPITAL DO ESTADO, VERBAS PRA SAUDE É UM EXEMPLO CLARO , RONDONOPOLIS COM POUCO MAI DE 150 MIL HABITANTES ,RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO O TRIPLO DE RECURSOS PARA MANTER A SAUDE LOCAL FUNCIONANDO , E MESMO ASSIM MUITA GENTE DE LA VEM PRA CAPITAL QUE TEM MAIS 600 MIL HABITANTES SE TRATAR , E A CAPITAL MAL TEM RECURSOS PRA ATENDER OS SEUS , SE VE OBRIGADA A ATENDER OS OUTROS . MAS O POVO CUIABANO SABE QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE ATENDER E CARREGAR O ESTADO NAS COSTAS, SEMPRE FOI ASSIM E SERA POR UM BOM TEMPO, OU MELHOR, SERA POR MAIS TRES ANOS E TUDO MUDARÁ.

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O único compromisso de Blairo Maggi é com a cidade de Rondonópolis e bem assim com os seus amigos do peito. Unindo irrepreensível gestão de suas empresas com a gestão pública do Estado de Mato Grosso, nosso Governador, ao tomar crescente gosto pela política, tenta agora aumentar os limites de seu feudo. E, aumentando o seu feudo, certamente ele terá muito maior poder pessoal através de suas empresas, quanto através da ação política e dos políticos que ele pretende ungir aos mais elevados cargos públicos do Estado. Desta forma, Blairo vem ocupando os espaços políticos de seu séquito, seja no Tribunal de Contas do Estado (Valdir Teiz), no Tribunal de Justiça, na Assembléia Legislativa, em algumas Prefeituras, a exemplo de Cuiabá, onde ele pretende impor goela abaixo da população o insosso Mauro Mendes. Assim, vai nosso Governador tentando conquistar todos os espaços da sociedade matogrossense,trazendo de outras plagas seus amigos de sobrenomes esquisitos: De Vitto, Pagot, Novacki, Teisz e outros amigos da grande famiglia linda e bela.

  • Robson Benites (Pres. Juventude Tucana/C | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse governador Maggi é puro politiqueiro, Os Cuibanos não são e nunca serão prioridade ao governador e sim apenas seus aliados os botinudos, com essa que agora cuiabá terá ajuda do governo do estado ele entregou o jogo, esses empresarios querem apenas engordar suas contas bancarias, quem não sabe disso! e ao povo cuiabano tanto ao povo Matogrossense analizem com cuidado, esses senhores feudais deste século 21, só sabem fazer campanha com dinheiro. bom aos espertos e oportunistas de plantão que vão encher o bolso nesses três mesês de campanha. é ao chico 2000 esse cara era gente boa até, mas teve que entrar no jogo polico ou no jogo dos que mantém mais recursos financeiros, foi a era da venda dos escravos e estamos na epóca de se vender a si próprio a exemplo de muitos. parabéns aos vendedores do tal de prestigio.

    Robson Benites
    Pres. JPSDB/CUIABÁ

Secretários na disputa à AL em 2022

Beto 2x1 400 curtinha   Presidente do DEM em Cuiabá, o secretário estadual  de Cultura,  Esporte e Lazer, o Beto 2 x 1 (foto), falou sobre formação de chapa da sigla para concorrer em 2022. Entre as opções está a secretária de Meio Ambiente Mauren Lazzaretti, filiada desde o ano...

Magistrado quer restrições mais duras

orlando perri 400 curtinha   Ao deferir pedido de liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo chefe do MPE-MT, José Antonio Borges, em meio a conflitos de normas editadas pelo governo estadual e pela Prefeitura da Capital, o desembargador Orlando Perri (foto) enfatiza que é preciso endurecer as medidas...

Paisagista, aliança com Pátio e a AL

claudio paisagista 400   Claudio Ferreira, o Paisagista (foto), está tão empolgado com a votação para prefeito de Rondonópolis no ano passado que pretende encarar outro teste das urnas, agora para deputado estadual, em 2022. Pelo DC, ele tentou a sucessão municipal e chegou a 17.498 votos, ficando...

90 novas UTIs só neste ano em MT

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) disse que o governo estadual tem se empenhado ao máximo na luta pelo combate ao novo coronavírus. E enfatiza que somente neste início de ano, o Estado já habilitou 90 novos leitos de UTI para atender casos graves de Covid-19. Entre janeiro e março, foram abertos...

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...