Últimas

Quinta-Feira, 12 de Março de 2009, 14h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

FISCALIZAÇÃO

Petista contesta lista da AL e defende servidor

   O deputado Alexandre Cesar (PT) enviou nota contestando os dados fornecidos pela ONG Moral acerca de supostos servidores fantasmas na Assembléia - veja aqui. O petista garante que o servidor Nelson Borges trabalha realmente no Legislativo mato-grossense e está lotado em seu gabinete. Ele ressalta que o funcionário presta serviços no interior do Estado.

   "Ao contrário do que alega a ONG Moral,o servidor não tem qualquer vínculo empregatício no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), nem tampouco é chefe de gabinete", diz trecho da nota. O parlamentar diz que as informações são fraudulentas e que não merecem destaque na mídia.

   Eis a Nota de Esclarecimento endereçada à ONG Moral
   "A assessoria de imprensa do deputado estadual Alexandre Cesar esclarece em resposta à acusação da ONG Moral que: o servidor Nelson Borges não é funcionário fantasma como foi afirmado na reportagem do RDNews.
   Nelson pertence ao gabinete do deputado Alexandre Cesar e está a serviçodo gabinete no interior do Estado hoje.
   Ao contrário do que alega a ONG Moral,o servidor não tem qualquer vínculo empregatício no Instituto Nacional deColonização e Reforma Agrária (Incra), nem tampouco é chefe de gabinete.
   Recordamos ainda a importância de checar a veracidade das informações fornecidas por quem quer que seja, antes que sejam divulgadas. Dessa forma, acusações fraudulentas não tomarão espaço na mídia".
Assessoria de imprensa
Deputado
Alexandre César (PT)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Evilásio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Certa vez, esse deputado do PT assinou documento para instauração de processo de cassação contra o Deputado Riva e o ex-deputado Bosaipo. Não era parlamentar. Posteriormente, alçado à condição de deputado-suplente, calou-se e mantém-se no absoluto silêncio até o momento. Nunca disse nada contra o atual presidente da Assembléia. Qual a razão dessa paralisia? Por que calas Cesar? Deprimente.

  • josimar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como voce mudou né A.C.!!! Agora como Deputado esqueceu que o Sr. Votou na cassação de Riva e Bosaipo agora nem toca no assunto. Fantasma tem de monte.

    O Poder muda as pessoas e ainda por cima voce sem credibelidade e queimado na POLITICA. Lembra da ultima eleição que o Sr participou? O POVO NAO É MAIS BURRO.



  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Checar a veracidade? Quem escreveu essa nota não foi jornalista e sim advogado porque o seu tom é típico da cultura cartorial brasileira. Oras, checar nesse caso da divulgação dessa lista pela ONG, uma Organização responsável e respeitável, demanda não só tempo que uma mídia on-line não dispõem quanto avança no espaço investigativo de outros agentes da Sociedade.

    Bastava dizer que o senhor Nelson Borges, outrora combativo defensor dos trabalhadores rurais (e não sei se continua sendo, porque tudo muda nessa vida), está lotado no gabinete do deputado, mas presta serviço no interior, nas comunidades rurais. E pronto! Fim de papo!

  • ADEMAR ADAMS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pena que ilustre deputado só toca no caso do referido servidor.

    E quanto ao número funcionários?
    E quanto ao listão fajuto ao invés de um lotacionogramam correto?
    E quanto ao fato da Mesa negar o documento ao seu colega Pivetta?
    E quanto aos outros tantos fantasmas, não diz respeito a um membro do parlamento?

    Pena, pois, no passado A.C. participava de movimentos sociais como a Ong Moral.

  • Severino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E QUEM DISSE QUE O ALEXANDRE CÉSAR TEM CREDIBILIDADE?

    LEMBRAM DA ÚLTIMA CAMPANHA EM QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO?

    O PT DE MT PAGA CARO ATÉ HOJE!!

  • Severino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E QUEM DISSE QUE O ALEXANDRE CÉSAR TEM CREDIBILIDADE?

    LEMBRAM DA ÚLTIMA CAMPANHA EM QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO?

    O PT DE MT PAGA CARO ATÉ HOJE!!

  • mari posa de guadalupe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma curiosidade: onde o Gilmarzinho trabalha? Qdo entrou para o movimento sindical, ele era funcionários público, agora só vende abacaxi... Qto ao Enock, não era funcionário do Senado, em Brasília?

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...