Últimas
Quinta-Feira, 08 de Março de 2007, 16h:48 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
PF conduz ex-secretário Muller à força até Justiça
O ex-presidente da extinta Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema, hoje Sema) no governo Dante de Oliveira (1995/2002), Frederico Müller, foi conduzido coercitivamente à Justiça Federal nesta quinta (8). Chegou no prédio conduzido por dois agentes da Polícia Federal. Müller foi arrolado como testemunha de defesa do seu sucessor na Fema, ex-deputado estadual Moacir Pires, acusado de ter assinado seis licenças ambientais dentro da área indígena Kayabi.
Pires foi secretário da então Fema no início do governo Blairo Maggi até ser preso na Operação Curupira, em 2005. Ele responde também por ato de improbidade administrativa e por enriquecimento ílícito.
Em um dos processos na Justiça Federal, Moacir Pires arrolou como testemunha Frederico Muller. O juiz federal Julier Sebastião da Silva, então, o intimou a prestar depoimento. Muller foi notificado duas vezes, mas não compareceu em juízo. O magistrado ordenou que a PF o conduzisse coercitivamente. Dois agentes foram destacados para a missão. Frederico Muller chegou e saiu calado do prédio da PF nesta quinta à tarde.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga