Últimas
Quarta-Feira, 26 de Março de 2008, 15h:50 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
PGJ promove palestras e debates sobre eleição
A Procuradoria Geral de Justiça promove entre quinta e sexta palestras e debates sobre questões relacionadas com registro de candidatura, impugnação, inelegibilidade, propaganda eleitoral (extemporânea e autorizada), crimes eleitorais e processo eleitoral com enfoque na atuação prática dos promotores eleitorais.
O encontro vai contar com a participação do experiente promotor de Justiça, professor e escritor Edson Resende de Castro, coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral da PGJ de Minas Gerais, além dos promotores eleitorais do Estado. Edson tem vasta atuação como professor de direito e legislação civil, eleitoral e do consumidor, além de ministrar cursos preparatórios para carreiras jurídicas, magistratura, seminários nacionais e internacionais.
As palestras transcorrem de 8h às 12 e das 14h às 18h e será conduzida pela coordenadora do Centro de Apoio Operacional Eleitoral, promotora Esther Louise Peixoto Ferraz. O evento será realizado na PGJ, no Centro Político Administrativo.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga