Últimas

Terça-Feira, 01 de Julho de 2008, 09h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

PHS é "dissolvido", sai de Murilo e vai para Júlio

 O nanico PHS de Várzea Grande foi interceptado em plena convenção pela direção estadual com pedido de intervenção. Assim, se viu obrigado a deixar os braços do  prefeito Murilo Domingos (PR) e agora terá de apoiar a candidatura de Júlio Campos (DEM). Apesar da decisão do dirigente estadual Gildeci de Oliveira, o Gil, o presidente do PHS várzea-grandense, Juarez Leandro da Silva, o Juarez da Global, garante que não abre mão do apoio à reeleição de Murilo. Ele avisa que vai ingressar com recurso na tentativa de reverter a situação. "Ainda hoje (terça) vou procurar meus advogados e ingressar com recurso".

   O PHS é presidido por Gil, mas tem o controle do deputado José Riva, apesar deste pertencer ao PP. Juarez critica a postura dos próprios colegas de legenda, para quem estão instalando um império em Várzea Grande ao se aliar a Júlio Campos. "Infelizmente parece que quer se instalar um império no município". Juarez argumenta que a decisão em fechar aliança com Murilo aconteceu após consenso entre os membros e, não como a Estadual está querendo fazer, de forma imposta. Defende que o prefeito tem feito um bom trabalho para Várzea Grande.

    "Nós estamos em Várzea Grande e, por isso, sabemos o que é melhor para cá. Entendemos que Murilo é o candidato mais preparado". Ele avalia que o PHS tem mais afinidade com Murilo, já que o partido, segundo Juarez, quer uma administração voltada para os menos favorecidos e Júlio Campos, diz ele, faz um trabalho para a elite. O presidente conta ainda que até agora não foi procurado por Gil. "O filho dele (Gildeci) disse que ele iria me ligar, mas até agora nada".

    Vereador

    A sigla lançou 6 candidatos a vereador. De acordo com o presidente, o PHS tinha a intenção de alavancar a candidatura de 17, mas como fez coligação na proporcional só pode emplacar 6. Disputam o pleito de 5 de outubro Serginho Brasil, Oscar de Oliveira, Adelino Favalessa, Celestiano, Antônio Marques e o próprio Juarez. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Romilson

    Acredito q esta noticia deveria ser checada pois a informação que me chega neste momento é de que a o diretório do PHS de Várzea Grande não foi dissolvido, pois trata -se de Diretóri permanente e que a Ata da Convenção e da Coligação com o PR já foi registrada e nada mais se ppode fazer.

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Partido de pasta (só uma pasta amarrada com elástico com os doumentos dentro), sem militancia nenhuma que se vende ao bel interesse dos dirigentes que negociarem melhor.
    Mas prova que Murilo não tem habilidade pra comprar nem um partidinho destes.
    Murilo não tem nem a maioria do PR contigo.
    Pergunte para o vereador Cardoso pra quem ele vai pedir voto pra prefeito, ou, se ele vai pedir voto pra prefeito?
    Em VG tá tudo acertado.

  • TO-NELAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MURILO DORMINDO,NÃO VAI GASTOR O DINHEIRO QUE ELE DEMOROU PARA GANHAR NESTES 3 ANOS DE GOVERNO OU MELHORDE ABANDONO DE VG,


    TEM QUE GUARDAR P/ A ELEIÇÃO DE DEPUTADO FEDERAL EM 2010.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Marcos Cézar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Todo empresário que ganhou seu dinheiro trabalhando duro e suado sabe valorizar. Entendo que seria fácil para o Murilo gastar o dinheiro da Prefeitura como os outros faziam, até mesmo se promovendo pessoalmente...hoje o Julinho Bererê gasta toda essa fortuna porque ele não trabalhou duro para ganhar, ganhou facinho...mas é ridículo o que está acontecendo aqui...não é mais eleição e sim Leilão. A pergunta é só uma...o Srº Julinho Bererê espera recuperar essa fortuna que está gastando???

  • mauricio Albuquerque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Senhor não tem coerencia no que diz, o PHS sempre ouviu os seus filiados para tomar uma decisão, tanto é que o PHS estava com Wallace e depois com Makzues, e os mesmo hoje apoiam o Julio.
    Essa pessoa quer se alto promover o que não aceitamos e repudiamos tal atitude.

  • BENTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O JULIO PRECISA DO MANDATO COMO QUEM PRECISA DE AR. NÃO É À TOA QUE DEIXOU A MOLEZA DE SER CONSELHEIRO DO TCE. SE ELE FICAR SEM MANDATO SERÁ ALCANÇADO PELOS INÚMEROS PROCESSOS CIVEIS E CRIMINAIS QUE CORREM CONTRA ELE. NESTA CORRERIA ESTA LEVANDO PARA LAMA PESSOAS E PARTIDOS NUMA DEMONSTRAÇÃO DE EGOÍSMO JAMAIS VISTA. ESTE SERÁ O MESMO CAMINHO DO JAIME.
    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

  • NICASIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É MAIS UMA COMPRA DO JULINHO BERERE
    O POVO NÃO AGUENTA MAIS.
    PENSA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO
    SAI DE BANDA JURUTI , NESSA EU NÃO
    CAIO NÃO, MOSTRA A CANETA DOS PROFESSORES
    JULINHO...

  • SERGIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUANDO SERÁ QUE VAI ACABAR O DINHEIRO DE JULIO?COMPRANDO MAIS UM PARTIDO.BEM QUE DIZEM QUE FAZEM QUALQUER COISA PARA VENCER.MAS...............O PVO VIU E ESCUTOU.VAI DAR PR COM BLAIRO ENCABEÇANDO JUNTO COM A ADMINISTRAÇÃO RUMO 2010.É O MELHOR PARA VG.

  • abdias de campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ou melhor, onde o julio arranjou tanto dinheiro?????????

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - A MAIOR LEGENDA QUE O MURILLO TEM CHAMA SE POVO, O RESTO É SÓ TAPEAÇÃO, POIS OS ELEITORES VOTAM NO CANDIDATO E NÃO EM LEGENDA. TÁ FALADO.

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.